41º Encontro POSTO IPIRANGA- 23/07 - 20:30
Moderador: Coordenadores SP
Re: 41º Encontro POSTO IPIRANGA- 23/07 - 20:30
ThiagoV escreveu:ahahaa pq parece um subaru?
é que chegou um me chupa do inferno lá , parou um S10 cabine dupla, daquelas novas com a entrada de ar falsa no capô, atravessada e pegando a vaga de uns 3 carros....depois ele ligou e ficou acelerando pra mostrar o escapamento de Honda Biz arrombada que ele instalou...aí os amigos dele..."caramba cara, ta parecendo um Subaru..."
e a gente quase nao riu né?? hahahahha

XV,XR,XS
- Velha Guarda
HAHAHAHA até imagino o naipe da s10
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
ASHUASHUASA TAVA #@%&! NESSE DIA.
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
Galera, tinha um pessoal falando de pirataria, isso e aquilo, mas eu vou falar de um lance mais chato, esta semana tomei calote de um cara que se associou como membro aqui no PuntoClube, pra variar ja vi que não vou conseguir o dim dim de volta mas não vou deixar barato. O usuario é o Andre Hertman, que estava vendendo um jogo de tsw drift e um modulo banda ice. eu comprei o banda ice as tomei calote, portanto digo que tomem muito cuidado antes de negociarem qualquer coisa que seja com uma pessoa decsconhecida, principalmente em negociações pela internet e talz. se alguem quiser mais informações eu andei postando algumas coisas a-mais la no forum global. to puto demais. abraxxx e que o que eu perdi para este cara me venha em dobro, pois sou honesto, coisa que faltou nele.
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
Era aquele cara que tava vendendo as tsw drift com pneu por 1 barão e pouco?
Se for ele, logo que vi o preço das rodas já desconfiei...tava muito fora do padrão
Se for ele, logo que vi o preço das rodas já desconfiei...tava muito fora do padrão
Bravo T-Jet
- Campeão de Kart profissional
ele mesmo. pelas rodas eu vi mas nem tchum agora fiquei neurado pra pegar o banda e ai cai de cara.
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
Ae povo...
Esse cara é encrenca mesmo... anuncios denunciados no ML e tudo o mais...
Esse cara é encrenca mesmo... anuncios denunciados no ML e tudo o mais...
- Velha Guarda
saul escreveu:Galera, tinha um pessoal falando de pirataria, isso e aquilo, mas eu vou falar de um lance mais chato, esta semana tomei calote de um cara que se associou como membro aqui no PuntoClube, pra variar ja vi que não vou conseguir o dim dim de volta mas não vou deixar barato. O usuario é o Andre Hertman, que estava vendendo um jogo de tsw drift e um modulo banda ice. eu comprei o banda ice as tomei calote, portanto digo que tomem muito cuidado antes de negociarem qualquer coisa que seja com uma pessoa decsconhecida, principalmente em negociações pela internet e talz. se alguem quiser mais informações eu andei postando algumas coisas a-mais la no forum global. to puto demais. abraxxx e que o que eu perdi para este cara me venha em dobro, pois sou honesto, coisa que faltou nele.
Tenta pegar o IP dele com o Valmir.
- Velha Guarda
nao liga nao saul... toca a vida e vamos ficar esperto.
abraço
abraço
- Velha Guarda
Se todos de SP tivessem comprado os adesivos oficiais...
Superaria (a principio) todas as vendas já feitas para os demais cidades/estados...
Uma vez que a maioria dos usuários aqui é de SP...
E isso teria ajudado um pouco mais nas despesas do clube... que não são poucas...
Superaria (a principio) todas as vendas já feitas para os demais cidades/estados...
Uma vez que a maioria dos usuários aqui é de SP...
E isso teria ajudado um pouco mais nas despesas do clube... que não são poucas...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda