barulho na porta
barulho na porta
Não aguento mais barulho de algo solto na minha porta!!!! O carro virou mesmo uma batedeira!!! Detalhe, ta com apenas 1800km e dois meses de uso! Alguém ta com esse problema tb?
Abs a todos
Abs a todos
ELX preto vulcano
rodas aro 15 sporting
radio integrado e volante em couro com comandos
ponteira esportiva sporting
rodas aro 15 sporting
radio integrado e volante em couro com comandos
ponteira esportiva sporting
Re: barulho na porta
Edu escreveu:Não aguento mais barulho de algo solto na minha porta!!!! O carro virou mesmo uma batedeira!!! Detalhe, ta com apenas 1800km e dois meses de uso! Alguém ta com esse problema tb?
Abs a todos
Garantia nele!
- Motorista de Auto Escola
Edu escreveu:Amanhã mesmo levo na Fiat pra usar a garantia! Comprei carro zero justamente pra não escutar barulho!
leva lá e fica enchendo eles até consertarem! ainda bem que meu novo aki não tem nenhum barulho.
abraços

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Em questao de barulho interno, meu carro ta` "zerado"! Edu, acho melhor dar uma passada na concessionaria.
Boa sorte e abrcs!
Boa sorte e abrcs!
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
Edu escreveu:Amanhã mesmo levo na Fiat pra usar a garantia! Comprei carro zero justamente pra não escutar barulho!
Justamente... O meu só pego quarta e amanhã já vou com um check list pra analisar o carro sem aquela ansiedade louca q será no dia pra já sair com ele de lá...
- Motorista de Auto Escola
Edu escreveu:Desconfio tb que seja o auto-falante Chamber...mas não troquei nada, vieram de fábrica. Só sei que to puto da vida...
Caramba, se vç não trocou os auto falantes então o barulho não deve vir deles, pois os mesmos não são aparafusados e sim rebitados de fábrica.
Por acaso sua porta está fechando fácil demais? Por que a porta tem que ter uma pressão para fechar, se não ela fica com "jogo" e daí faz barulho mesmo.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão