Punto ELX 1.4 (45mil pila) Tá bom o preço?
Re: Punto ELX 1.4 (45mil pila) Tá bom o preço?
O meu HLX custou 46 mil! Com som original, películas, e vidros eletricos nas 4 portas.
www.PEGADESCONTO.com
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
- Piloto de Autorama
se tivesse kit convergence acho que tava bom
- Piloto de Atari
CARO!! minha irma comprou um identico a esse com pintura metálica por 42.500!!!
e foi em Maio do ano passado...bem antes da crise...
e foi em Maio do ano passado...bem antes da crise...

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Olha acho o mínimo aceitado de desconto do valor do site é 5% e realmente o pessoal esta pronto para negociar se ficar meio passivo aceitando preço de vendedor não consegue nada além de um jogo de tapetes.
Meu caso consegui 9% desconto comprando como frotista, então HLX + Preto Vesúvio + Blue&Me por R$43.400,00 e ainda de brinde jogo de tapetes, isofilm e protetor de carter....Ah estava esquecendo, minha esposa ganhou um vaso de flor quando retiramos o veículo
[]´s
Meu caso consegui 9% desconto comprando como frotista, então HLX + Preto Vesúvio + Blue&Me por R$43.400,00 e ainda de brinde jogo de tapetes, isofilm e protetor de carter....Ah estava esquecendo, minha esposa ganhou um vaso de flor quando retiramos o veículo

[]´s
- Piloto de Atari