Punto batendo muito
Re: Punto batendo muito
O meu tah fazendo um barulho insuportável na parte traseira........... fizeram reparo no banco mas naum resolveu, o barulho persiste e tambem no painel do lado do passageiro, esse naum sei de onde vem................ mas jah to super irritada !!!!!!!!!!!!!! 

- Piloto de Atari
o #@%&! eh q eles n fazem reparo nenhum!! te falam q fizeram..... ve se o seu banco de traz n esta solto mal encaichado.......
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
Essa foi uma das primeiras investigacoes feitas..............se tinha problema em algum encaixo do banco......... mas nada !!!!!!!!!! trocaram as borrachinhas, lubrificaram as paradas lah............e o barulho firme e forte !!!!!!!!! Penso ser em alguma lugar do tampao............. ou nas laterais............. mas na concessionaria ninguema acha !!!!!! acho q vou levar numa dessas lojas de tunning, o pessoa eh fera nesse negocio, jah que trabalham com issu o tempo todo neh.............vamos ver............qdo descobrir o maldito barulho, informo pro pessoal..................... 

- Piloto de Atari
O meu começo uns grilinhos embaixo do volante da nos nervos....
e o pior eh que não consigo descobrir de onde vem... eu desconfio que seje de dentro do painel atrás do volante e a mão de obra pra resolver hauahau
e o pior eh que não consigo descobrir de onde vem... eu desconfio que seje de dentro do painel atrás do volante e a mão de obra pra resolver hauahau
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola