Punto preso...Travado...
Punto preso...Travado...
iaiii pessoal... peguei meu punto ontem e dei umas voltas nele, mas to sentindo ele travado....
eh um elx 1.4
eu tinha um palio 1.0.... e parece q ele respondia mais q o punto..... ou to viajando????
na troca de marcha ele parece q enrosca e naum flui normal..... aguem sabe se eh normal????
valewww
eh um elx 1.4
eu tinha um palio 1.0.... e parece q ele respondia mais q o punto..... ou to viajando????
na troca de marcha ele parece q enrosca e naum flui normal..... aguem sabe se eh normal????
valewww

✖ Som Original
✖✖ Chv Telecomando
✖✖✖ Rds 15' elx / G5
✖✖✖✖Bi-Xenon 6500k + milha
- Piloto de Autorama
Re: Punto preso...Travado...
o meu no começo era assim tbm...mas nada mto anormal....agora com 5 mil km ta um pouco mais solto...
tenta abastecer em outro posto...pode ser o combustivel....
falowwwww
tenta abastecer em outro posto...pode ser o combustivel....
falowwwww
Prata Bari
G20 - Sub 10' Hinor Cruzader
Xenon Milha - Xenon Farol Baixo
Bocão Preto - Painel Black Piano
Rodas 17' Stilo Dualogic
Rodas 17' Stilo Dualogic
- Piloto de Atari
mas eu abasteci em um BR
axu que eh uma das melhores neh???
axu que eh uma das melhores neh???

✖ Som Original
✖✖ Chv Telecomando
✖✖✖ Rds 15' elx / G5
- Piloto de Autorama
depende...num é pq eh BR q num pode ser adulterado...
abraço
abraço
Prata Bari
Rodas 17' Stilo Dualogic
Rodas 17' Stilo Dualogic
- Piloto de Atari
O motor 1.4 nao e la essas coisas mais andar menos que o pali 1.0 e brabo 0o aUHSAhus, cara espera o motor amaciar ai o carro começa a se soltar.
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
- Roda dura de Auto Escola
pra amaciar eh uns 500 km???

✖ Som Original
✖✖ Chv Telecomando
✖✖✖ Rds 15' elx / G5
- Piloto de Autorama
baixei um alista de postos autuados no estado de SP e MG e %$#, vai ter BR assim sei la aonde.. tirando os sem bandeira era o que tinha mais..
soh qu enao eh ruim pq eh BR, os donos de postos que sao #@% mesmo, e como BR eh o que tem mais postos aparece mais..
Eu gosto de abastecer em Ipiranga, que pelo que sei eh o unico que nao pode fornecer de outra bandeira, e eh fiscalizado pelo proprio distribuidor.. interessante que na otinha posto ipiranga autuado
Os BR que tiverem o selo "de olho no combustivel" tb sao mais confiaveis, sao fiscalizados pelo distribuidor tb.. o selo eh esse:

soh qu enao eh ruim pq eh BR, os donos de postos que sao #@% mesmo, e como BR eh o que tem mais postos aparece mais..
Eu gosto de abastecer em Ipiranga, que pelo que sei eh o unico que nao pode fornecer de outra bandeira, e eh fiscalizado pelo proprio distribuidor.. interessante que na otinha posto ipiranga autuado
Os BR que tiverem o selo "de olho no combustivel" tb sao mais confiaveis, sao fiscalizados pelo distribuidor tb.. o selo eh esse:

Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Eh realmente a bandeira nao interfere na qualidade do combustível....
Tem muito posto por ai Texaco, Petro que fazem sacanagem, entaum eh #@%&! comentar isso...
Mas tenta mudar o combustível ou leva na Concessionária pra darem uma olhada custa nada ta na garantia....
Mas vc tbm tenque levar em consideração o peso do seu Palio e o peso do Punto agora... relação do câmbio... mas da uma analisada se for mtoo anormal que vc achar.. leva da uma olhada....
Tem muito posto por ai Texaco, Petro que fazem sacanagem, entaum eh #@%&! comentar isso...
Mas tenta mudar o combustível ou leva na Concessionária pra darem uma olhada custa nada ta na garantia....
Mas vc tbm tenque levar em consideração o peso do seu Palio e o peso do Punto agora... relação do câmbio... mas da uma analisada se for mtoo anormal que vc achar.. leva da uma olhada....
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
Thiago escreveu:baixei um alista de postos autuados no estado de SP e MG e %$#, vai ter BR assim sei la aonde.. tirando os sem bandeira era o que tinha mais..
Informação: como funcionario da Petrobras digo que o De Olho no Combustivel funciona mas é preciso ligar e pedir uma vistoria. Queem adultera são os donos de transportadoras e/ou de postos e a Ipiranga foi comprada pela Petrobras ano passado mas por decisão do CADE e para não caracterizar monopolio, tiveram que manter a bandeira. Abço.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
pra amaciar tem q rodar uns 2000 - 3000km creio eu, dai ele fica mais 'leve'
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola