Banco de Couro
Moderador: Coordenadores SP
Re: Banco de Couro
É então, por isso mesmo são planos para o Futuro,
Meus proximos planos é meter as rodelas no bichinho e fazer o bocão com o farois mascara negra e xenon.
Meus proximos planos é meter as rodelas no bichinho e fazer o bocão com o farois mascara negra e xenon.

Punto ELX 1.4 Prata Bari 2009/2010
[x] Insulfilm G5 [ ] Bocão [x] TSW Devine 9 17'' [x] Farol Mascara Negra [x] Molas H&R [x] Xenon 6000K
[x] Aerofolio [x] DVD Pioneer
- Roda dura de Auto Escola
Vai ficar show a mascara negra no prata... e com xenon...
E umas rodas 17, por favor, huahuahuahua
E umas rodas 17, por favor, huahuahuahua
- Velha Guarda
Gustavo Bertoli escreveu:É então, por isso mesmo são planos para o Futuro,
O quee,xenon??? perdeu o medo dos gambás gustavão? haha
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Ah éee né...
Que se dané a policia ... vou colocar o xenon 6000k e se parar eu vejo o que faço né ... heheh
Que se dané a policia ... vou colocar o xenon 6000k e se parar eu vejo o que faço né ... heheh

Punto ELX 1.4 Prata Bari 2009/2010
[x] Insulfilm G5 [ ] Bocão [x] TSW Devine 9 17'' [x] Farol Mascara Negra [x] Molas H&R [x] Xenon 6000K
[x] Aerofolio [x] DVD Pioneer
- Roda dura de Auto Escola
ahahaha esquece os coxinha!
Eu to usando direto e não deu nada, to indo pra sampa e tudo, aliás, quinta to indo de novo e não to me preocupando com isso não
Eu to usando direto e não deu nada, to indo pra sampa e tudo, aliás, quinta to indo de novo e não to me preocupando com isso não
Bravo T-Jet
- Campeão de Kart profissional
É... por aqui eu tow vendo tá sussa... #@%&! é DF, hehehe
- Velha Guarda
Pw num pega nada, ja fui parado pela Federal e esses dias tive que fazer o bafometro e adivinhem? RONALDO!!! Tomei uma multa que acho que perdi minha carta. A Sorte é que num fui preso. Mas quanto ao xenon eles nem olharam.
Mas outro dia eu conto com mais detalhes essa historia.. rsss
Mas outro dia eu conto com mais detalhes essa historia.. rsss
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
- Piloto de Auto Escola
Puts, que "sorte" hein!? Vai rodar sem carta!?!?!?
- Velha Guarda
Oi Daniel, tudo bem? Já resvestiu os bancos em couro? Vou colocar tb, porém antes vou colocar o vidro eletrico traseiro e depois o couro, para que o couro possa cobrir aquele furo da manivela do vidro manual. De qualquer forma estarei fazendo isso semana que vem e no maximo até o fim do mês que vem estarei colocando couro. Bom, eu prefiro colocar no Alemão couros, pois dois amigos meu já colocaram lá e adoraram... Além disso logo quando comprei o meu punto (Janeiro de 2009) liguei lá na loja do Tatuapé/Sp e a pessoa que me atendeu disse que os bancos+laterais e aquele apoio de braço do qual eu tb quero comprar lá que é igual ao do sporting ficaria em torno de R$ 1.500 Reais e isso com 3 anos de garantia. Minha namorada trabalha numa concessionária (Itavema) como vendedora de acessórios, ela já trabalhou com algumas tapeçarias dentre elas a Julian Marcuir e a Alemão Couros, ela me disse que a Julian não é 100% e que sempre tinha reclamações dos clientes em relação a qualidade e já a Alemão Couros não, de qualquer forma ela tb me recomendou a Alemão Couros. Vc tem alguma cotação atual da Alemão Couros? Soubre essa outra tapeçaria que vc esta negociando, vc conhece alguém que já pois lá? Já ouviu falar bem? A garantia deles é de apenas 1 ano? Ah... Tb pretendo revestir como os do Sporting, igual aos das ultimas fotos que vc postou... Abraços...
- Piloto de Atari
Fala galera,
Esse final de semana fui fazer um orçamento na alemão couros. Eles tão com uma promoção do couro padrão montadora (70% natural) por R$980,00. Mas achei que meteram a faca nas personalizações que pedi:
Couro perfurado (no centro do banco) - R$ 330,00
Linha da costura prata - R$120,00 (foi o que achei mais absurdo, porque se a linha for preta não cobram nada)
Volante - R$140,00
O total seria de R$1570,00.
Se fosse 100% natural acresceria ao preço R$400,00.
Que acham desse valor?
Eu pedi também um orçamento na Sulam mais ainda não fui respondido. Tem mais alguma loja que recomendam?
Abçs
Esse final de semana fui fazer um orçamento na alemão couros. Eles tão com uma promoção do couro padrão montadora (70% natural) por R$980,00. Mas achei que meteram a faca nas personalizações que pedi:
Couro perfurado (no centro do banco) - R$ 330,00
Linha da costura prata - R$120,00 (foi o que achei mais absurdo, porque se a linha for preta não cobram nada)
Volante - R$140,00
O total seria de R$1570,00.
Se fosse 100% natural acresceria ao preço R$400,00.
Que acham desse valor?
Eu pedi também um orçamento na Sulam mais ainda não fui respondido. Tem mais alguma loja que recomendam?
Abçs

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola