Radar!!!

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

por AndreBsB » Ter Abr 22, 2008 1:22 pm

Multa por excesso de velocidade, só uma vez! O lance é que eu dou umas pisadas em lugares que já conheço e que proporcionam segurança. Onde não conheço, geralmente ando tranquilo.

Acidentes também ocorrem mais, quando a pessoa já está chegando em seu destino. Geralmente a pessoa fica mais dispersa e a @#%$^&! acontece.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por BART » Ter Abr 22, 2008 1:53 pm

AndreBsB escreveu:Multa por excesso de velocidade, só uma vez! O lance é que eu dou umas pisadas em lugares que já conheço e que proporcionam segurança. Onde não conheço, geralmente ando tranquilo.

Acidentes também ocorrem mais, quando a pessoa já está chegando em seu destino. Geralmente a pessoa fica mais dispersa e a @#%$^&! acontece.

Exatamente André... os perigos começam nos 100 primeiros kms (pq ainda não pegou o rítimo de rodovias) e ao final da viagem, mas acredito q seria pelo fato de ansiedade e pressa de chegar rápido!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Mauro » Qua Abr 23, 2008 2:15 pm

Gostaria de acrescentar mais um ingrediente nessa salada de maus exemplos: Lotadas.
Esses caras são uma praga egipcia, são o q tem de pior motorista dentro de uma sociedade. Vejo coisas de arrepiar os cabelos :evil:
Nesse feriado estava em Araruama e um desses topikeros safados não aceitou q eu tenha parado no sinal vermelho e ficou buzinando, caguei pra ele, claro. O kra não satisfeito deu uma ré colocou metade do carro em cima da calçada e saiu arrancado e puto comigo, fikei assustado com o malandro e ainda me deviei pra me garantir q akela @#%$^&! de lotada não batesse no meu carro.
Aki no RJ e acredito q em muitos estados, eles tem todo um eskema cuns home... (ops.. falei muito???) :shock:
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por degreja » Qua Abr 23, 2008 2:18 pm

Mauro escreveu:Gostaria de acrescentar mais um ingrediente nessa salada de maus exemplos: Lotadas.
Esses caras são uma praga egipcia, são o q tem de pior motorista dentro de uma sociedade. Vejo coisas de arrepiar os cabelos :evil:
Nesse feriado estava em Araruama e um desses topikeros safados não aceitou q eu tenha parado no sinal vermelho e ficou buzinando, caguei pra ele, claro. O kra não satisfeito deu uma ré colocou metade do carro em cima da calçada e saiu arrancado e puto comigo, fikei assustado com o malandro e ainda me deviei pra me garantir q akela @#%$^&! de lotada não batesse no meu carro.
Aki no RJ e acredito q em muitos estados, eles tem todo um eskema cuns home... (ops.. falei muito???) :shock:

com certeza mauro! esses caras perdem a linha mesmo! tem os carros caindo aos pedaços e multas ate dizer chega, pois a fiscalizacao já esta toda no esquema.
ImagemImagem
PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por elton » Qua Abr 23, 2008 3:49 pm

Movido para o Fórum Principal (;))
Punto ELX 1.4 Vermelho Alpine
Tópico do meu carro
Administrador
Administrador

por socket » Qua Abr 23, 2008 10:14 pm

E eu odeio taxista!
Só faz @#%$^&!! E não ta nem ai!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por AndreBsB » Qua Abr 23, 2008 10:57 pm

Eu odeio motorista de ônibus e de van! Motoqueiro por aqui não dá muito trabalho.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por gabrielmtorres » Qui Abr 24, 2008 2:19 am

AndreBsB escreveu:Eu odeio motorista de ônibus e de van! Motoqueiro por aqui não dá muito trabalho.

Mas van não rola mais... Triste são os motoristas de ônibus msm... Desgraça total...
Gabriel - Brasília/DF
Punto ELX 1.4 Preto Vulcano

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por BART » Qui Abr 24, 2008 10:37 am

E eu odeio as murrinhas e quem não dá seta...seja motofucker ou motorista de onibus...
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Qui Abr 24, 2008 11:18 am

BART escreveu:E eu odeio as murrinhas e quem não dá seta...seja motofucker ou motorista de onibus...

Uma vez o cara tava na minha frente...
E começou a parar o carro e a fazer a manobra pra virar à direita...
E nao ligou a seta!

Mandei o BUZINASSO!
O cara ficou puuuuuuuuuuuuuuto... sem saber oq era...

Eu abri o vidro e fiz com a mao o sinal de q era pra ele ligar o pisca...

O cara me xingou mais ainda!

Um velho escroto!...
Continuei buzinando dps do xingamento!

Fico puto com quem nao liga seta...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo