seguro e ipva

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

por pedrosouza » Ter Abr 22, 2008 8:28 pm

IPVA - R$ 1.438,71
Seguro - R$ 2.600,00

Tinha um palio elx antes, que foi roubado, tive que pagar a diferença antes de renovar, 400 re poucos reais na Tokio Marine.
Quanto ao IPVA além de poder andar com até 6 meses de atraso, ele deixou de ser doc. obrigatorio há um tempinho já, sóa visando pq essa semana um pm #@% arrancou 50 reais de um amigo meu ameaçando rebocar pq ele tava sem o comprovante do IPVA !
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Ter Abr 22, 2008 8:58 pm

pedrosouza escreveu:IPVA - R$ 1.438,71
Seguro - R$ 2.600,00

Tinha um palio elx antes, que foi roubado, tive que pagar a diferença antes de renovar, 400 re poucos reais na Tokio Marine.
Quanto ao IPVA além de poder andar com até 6 meses de atraso, ele deixou de ser doc. obrigatorio há um tempinho já, sóa visando pq essa semana um pm #@% arrancou 50 reais de um amigo meu ameaçando rebocar pq ele tava sem o comprovante do IPVA !

Cara...
Ta bem explicito no CARNÊ do IPVA...

Você só precisa ter em mãos o CRLV e CNH! Ou seja, documento do carro e carteira de motorista!

Minha mae caiu nessa tb... deu R$10 pro guarda...
Qdo ela chegou em casa e me contou isso... qse fui lá tirar satisfacoes... mas nem adiantava +...
Ela agora ja sabe! Não tem história de comprovante nenhum!

Documento mesmo vencido vale por 6 meses após o vencimento!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Mauro » Qua Abr 23, 2008 8:35 am

Socket, CARNE DE IPVA????? Em Natal tem carnê???

Na minha santa ignorancia eu andava até com o seguro DPVAT :oops:
Por isso q bão ser socio daki. :P
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por pedrosouza » Qua Abr 23, 2008 11:51 am

socket escreveu:
pedrosouza escreveu:IPVA - R$ 1.438,71
Seguro - R$ 2.600,00

Cara...
Ta bem explicito no CARNÊ do IPVA...

Você só precisa ter em mãos o CRLV e CNH! Ou seja, documento do carro e carteira de motorista!

Minha mae caiu nessa tb... deu R$10 pro guarda...
Qdo ela chegou em casa e me contou isso... qse fui lá tirar satisfacoes... mas nem adiantava +...
Ela agora ja sabe! Não tem história de comprovante nenhum!

Documento mesmo vencido vale por 6 meses após o vencimento!

É cara, esse é o problema do nosso país, o "jeitinho brasileiro" de sempre querer vantagens em cima dos outros ! =/
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Velha Guarda
Velha Guarda

por pedrosouza » Qua Abr 23, 2008 11:54 am

PS: carnê de IPVA ?
Aqui no Rio eu só vou ao banco Itau, que é oq ue tem convenio com o Detran-rj, e pago direto no caixa com o cartão da minha mãe, pq a minha conta é do Real, só colocar o renavam e mandar o assalto ser feito !
Imagem

Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Qua Abr 23, 2008 12:55 pm

pedrosouza escreveu:PS: carnê de IPVA ?
Aqui no Rio eu só vou ao banco Itau, que é oq ue tem convenio com o Detran-rj, e pago direto no caixa com o cartão da minha mãe, pq a minha conta é do Real, só colocar o renavam e mandar o assalto ser feito !

Aqui no RN a gente recebe um carnê... pra pagar!
Mas se quiser pode pagar sem carnê no banco do brasil! Basta ir a um terminal ou pela internet!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por pedrosouza » Qui Abr 24, 2008 12:21 am

Legal que pelo menos vc fica avisado, no Rio como quase ninguém quer tomar dinheiro dos contribuintes se você não for no site ver o vencimento e o valor ainda perde a data pra pagamento com desconto em cota unica !
Imagem

Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Qui Abr 24, 2008 12:27 am

pedrosouza escreveu:Legal que pelo menos vc fica avisado, no Rio como quase ninguém quer tomar dinheiro dos contribuintes se você não for no site ver o vencimento e o valor ainda perde a data pra pagamento com desconto em cota unica !

O desconto da cota unica eh tao grande... que já lá vão uns 5 anos que só pago parcelado!

Agora no Punto... ridiculo desconto de R$47...

(Som, rodas, etc...)

Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior