Aerofólio paralelo.
Re: Aerofólio paralelo.
jaydee_ro escreveu:"pintadô"... eu fiquei uns minutos olhando pra palavra pra entender... huahuahuahua
X2

- Coordenador Regional
- Piloto de Atari
elton escreveu:O pessoal que instalou o aero, onde foi?!
Eu comprei e pintei na concessionária, aí eles mesmo instalaram!!
O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
- Motorista de Auto Escola
elton escreveu:Levei para pintar meu aero hoje lá na concessionária![]()
Só que o cara já me avisou que só pinta, não instala... Vou ter que negociar a instalação em algum lugar semana que vem...
Vou ve se peço para alguém lá na concessionária mesmo fazer, nem que pague uns R$20,00 por fora pro peão![]()
O pessoal que instalou o aero, onde foi?!
o seu aero e original ou replica? se for replica aonde comprou e quanto foi?
- Campeão de Kart Amador
Comprei na Jocar, é da TGPoli... Com o frete saiu +/- R$120,00 

- Administrador
algúem sabe onde conseguir as saias laterais (spoilers) por um preço bom?
abraço
abraço
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
gmorais escreveu:algúem sabe onde conseguir as saias laterais (spoilers) por um preço bom?
abraço
Não sei o que seria preço bom pra vc, pra mim foi muito e são originais do sporting, mas o que eu fiz e deu certo foi isso:
GueD'S escreveu:Hj fui buscar meu carro que tava na concessionária pra investigar uma água qe tava entrando no carpete do passageiro %$# a mangueira do AR condicionado tava drenando pra dentro do carro![]()
Dae lá eu aproveitei pra sondar sobre as saias laterais do Sporting, as que quero colocar, só falta elas pra pintar o aero e os spoilers dianteiros. Fui na seção de acessórios a a mulherzinha lá passou o preço de 650 pau só as saias do sporting já pintadas e devidamente instaladas, só dei um anhã e saíDae fui na seção de peças mas antes pensei no seguinte, ''se o Sporting vem de fábrica com as saias laterais não é acessório é peça de reposição'' ae cheguei no balcão e perguntei, qual o preco das saias laterais do sporting pra reposição? O cara olhando no catálogo vi que ela estava lá relacionada e com valor de R$190,00 cada, fora as buchas e presilhas pra instalar que ele olhou e fica em R$15,00 para os dois lados, somando tudo ficou em R$395,00 mas dae eu dei uma chorada com ele porque já tinha encomendado umas peças antes (grades pretas e moldura das milhas pra combinar com o bocão) e ele mandou um desconto de 30% em cima lá
dae as saias mais presilhas e buchas = R$276,50 acabei encomendando as saias porque a pintura de tudo junto creio eu que deva ficar no máximo uns R$200,00 nem se somasse tudo que eu vou gastar com isso daria os R$650,00 da doida da seção de acessórios somente pras saias.
Então galera pra quem tem 1.4, ELX ou HLX o macete de comprar as saias, o aero ou qualquer parte do kit aerodinamico, e ainda original do sporting, elas entram como PEÇA DE REPOSIÇÃO e sai muito mais em conta que comprando como acessório e ainda é passível de desconto.
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Po essa é uma boa... mas to vendo se coloco as saias da tgpoli mesmo!!
O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
o fods e que aki em BSB nao rola esse desconto de 30 % se rolasse ja estaria com as saias 

- Campeão de Kart Amador
Fala galera!
Me tirem uma dúvida...fui na concessionária brilhauto aqui no RJ.
Coloquei meu aerofolio lá com eles.Quanto fui pegar me deram o carro com o aero diferente daquele que vem no T-Jet.Pesquisei aqui e vi que me deram um tal de modelo Roma.Me garantiram lá que era o original(e olha que coloquei na FIAT).Procede esse "modelo Roma"?O Punto tem tipos diferentes de aerofolio?
Grande abraço!
Me tirem uma dúvida...fui na concessionária brilhauto aqui no RJ.
Coloquei meu aerofolio lá com eles.Quanto fui pegar me deram o carro com o aero diferente daquele que vem no T-Jet.Pesquisei aqui e vi que me deram um tal de modelo Roma.Me garantiram lá que era o original(e olha que coloquei na FIAT).Procede esse "modelo Roma"?O Punto tem tipos diferentes de aerofolio?
Grande abraço!
- Piloto de Atari