Promoção Ganhe um Punto TJet
Re: Promoção Ganhe um Punto TJet
Baixei e provavelmente passei o marcel
estou na posição 36, tempo de 4:51:498
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee e ainda falta mto tempo...
top 10 la vou euuuuu 

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee e ainda falta mto tempo...

Punto T-jet Preto Vesúvio

- Velha Guarda
cada vez que eu pego pra jogar pra valer (fiz isso duas vezes) consigo baixar um pouquinho... to em 4'56"048... por enquanto nao to mirando o top10... se eu conseguir baixar mais uns 3" ai penso mais alto 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Qual o segredo de vcs, sério?
- Velha Guarda
Carai... minha melhor volta não abaixa de 1:44
tá druris baixar da posição 2800

tá druris baixar da posição 2800

- Administrador
- Velha Guarda
diegohdm escreveu:Baixei e provavelmente passei o marcel![]()
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee e ainda falta mto tempo...top 10 la vou euuuuu
Féla da mãe! uiahuiahau

Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
Marcel vc e o diego estão jogando na setinha do teclado ou usando simulador (volante e pedal) pq a coisa pra eu ta feia...kkkkkk 

- Piloto de Atari
Eu to jogando na setinha....
Punto Sporting
Laranja Spot

Laranja Spot

- Instrutor de Auto Escola
meu novo tempo registrado ontem a noite: 4'54"686 >> 211º colocado (ja devo ter caido umas 20 posições desde ontem hehe)
bom, eu to longe dos tops mas ai vai minha dica...
algumas coisas que me ajudaram:
* seguir fantasmas com tempos levemente inferiores ao meu, e ir mirando mais alto gradativamente conforme meu tempo baixava (nao adianta querer seguir os lideres pois vc nao consegue e desanima facil)
* mirar milésimos por dia... não adianta sonhar que da noite pro dia vc vai fazer o top10 pq é ilusão... só com treino vc chega la...
* nao adianta querer fazer as curvas em alta... vc passa reto... e tbm nao adianta deixar pra freiar qdo ta quase pisando na grama... eu freio forte antes das curvas e entro tracionando pra sair dela com "motor cheio"... pra nao perder a tração na curva, vc vai dando uns "totós" no acelerador, em vez de acelerar com tudo.
agora, a primeira curva é meu ponto fraco... não consigo fazer ela com perfeição mais do que 1x... depois dela tem a reta mais longa da pista, e se vc entrar lento nela vc perde quase 2 carros de distancia no final dela.
eu nao sonho com top10... minha meta é baixar mais 02"... se eu chegar nisso e houver tempo, ai eu comeco a sonhar... mas to jogando só pela diversao por enquanto...
agora uma coisa eu aposto: metade daqueles top10 nao tem habilitacao, e no dia da final vao mandar os pais ou tios pra disputar no lugar deles, e ai os pais nao vai saber nem os comandos do jogo
jaydee_ro escreveu:Qual o segredo de vcs, sério?
bom, eu to longe dos tops mas ai vai minha dica...
algumas coisas que me ajudaram:
* seguir fantasmas com tempos levemente inferiores ao meu, e ir mirando mais alto gradativamente conforme meu tempo baixava (nao adianta querer seguir os lideres pois vc nao consegue e desanima facil)
* mirar milésimos por dia... não adianta sonhar que da noite pro dia vc vai fazer o top10 pq é ilusão... só com treino vc chega la...
* nao adianta querer fazer as curvas em alta... vc passa reto... e tbm nao adianta deixar pra freiar qdo ta quase pisando na grama... eu freio forte antes das curvas e entro tracionando pra sair dela com "motor cheio"... pra nao perder a tração na curva, vc vai dando uns "totós" no acelerador, em vez de acelerar com tudo.
agora, a primeira curva é meu ponto fraco... não consigo fazer ela com perfeição mais do que 1x... depois dela tem a reta mais longa da pista, e se vc entrar lento nela vc perde quase 2 carros de distancia no final dela.
eu nao sonho com top10... minha meta é baixar mais 02"... se eu chegar nisso e houver tempo, ai eu comeco a sonhar... mas to jogando só pela diversao por enquanto...
agora uma coisa eu aposto: metade daqueles top10 nao tem habilitacao, e no dia da final vao mandar os pais ou tios pra disputar no lugar deles, e ai os pais nao vai saber nem os comandos do jogo

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
respondendo ai, eu jogo só na setinha tb, tentei instalar o controle do meu xbox 360 mas nem deu.. 

Punto T-jet Preto Vesúvio

- Velha Guarda