Ajuda com haste do GPS

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Ajuda com haste do GPS

por sherere » Dom Mar 22, 2009 10:29 pm

Galera,,,

Comprei um GPS GP 350 da Intelbras, meu pai jah tinha um e talz, pintou uma promocao e comprei, o problema eh o seguinte, a haste de plastico que tem a ventosa pra prende-lo no para-brisa é curta para a minha ideia...

Eu queria prender naquele vidrinho nao usado do lado do motorista, sabem um vidro pequeno que esta um pouco na frente da porta? entao, porém ela é curta, alguem sabe me dizer se existe um adaptador pra aumentar o tamanho desta haste, ou alguma haste paralela que se adapte a varios GPSs?

Obrigado!
Punto Sporting - Cinza Cromo
Opicionais: 023, 140, 195, 210, 47Y e 4J3
[ok] Xenons Boxster: H1 & H4-Bi (H4 retirado, culpa da lei!)
[ok] Película: G20
[ok] Som: Bravox CS60D (F) / Seleinum Triaxial 50w (T) / Bravox PXW 10D2 / Hurricane 4.120
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Ajuda com haste do GPS

por dronan » Seg Mar 23, 2009 6:58 am

Não sei informar mas colocar do lado da janela? Não é meio perigoso não?

O meu só uso no vidro do meio e quando to em movimento consante... No transito deixo no colo mesmo.
Sporting Amarelo 09/2010
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por sherere » Seg Mar 23, 2009 8:42 am

dronan escreveu:Não sei informar mas colocar do lado da janela? Não é meio perigoso não?

O meu só uso no vidro do meio e quando to em movimento consante... No transito deixo no colo mesmo.

Mas no lugar que quero colocar é menos visivel do que no para-brisa,
eh na area que tem um vidrinho tipo triangulo, um vidro que nao é nem janela das portas nem o para brisa, não sei c vcs entenderam.... ali qse nao da pra ver q tem algo grudado....

Bom se é perigoso nem sei, meu pai tem um igual a muito tempo e nunca tira do caro, e o dele ta no para-brisa bemmmm no meio do carro!

vi umas hastes genericas, quem sabe uma nao funcione.. uahuah
[]s
[ok] Som: Bravox CS60D (F) / Seleinum Triaxial 50w (T) / Bravox PXW 10D2 / Hurricane 4.120
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rodrigomqs » Seg Mar 23, 2009 10:35 am

sherere escreveu:Mas no lugar que quero colocar é menos visivel do que no para-brisa,
eh na area que tem um vidrinho tipo triangulo, um vidro que nao é nem janela das portas nem o para brisa, não sei c vcs entenderam.... ali qse nao da pra ver q tem algo grudado....

Bom se é perigoso nem sei, meu pai tem um igual a muito tempo e nunca tira do caro, e o dele ta no para-brisa bemmmm no meio do carro!

vi umas hastes genericas, quem sabe uma nao funcione.. uahuah
[]s

Eu tinha pensado em colocar no mesmo lugar que vc, só que o sinal do GPS fica fraco (o ideal é não obstruir o caminho do sinal) e achei que não ficaria prático pois sou destro.
Acabei colocando do lado direito do retrovisor, assim não atrapalha a visão, fica fácil de digitar e pega bem o sinal.

[]
Rodrigo - São Paulo
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por sherere » Seg Mar 23, 2009 11:07 am

rodrigomqs escreveu:
Eu tinha pensado em colocar no mesmo lugar que vc, só que o sinal do GPS fica fraco (o ideal é não obstruir o caminho do sinal) e achei que não ficaria prático pois sou destro.
Acabei colocando do lado direito do retrovisor, assim não atrapalha a visão, fica fácil de digitar e pega bem o sinal.

[]

Cara, o meu ta qse na mesma posição que ficaria utilizando aquele vidrinho soh q ta no para-brisa..... um pouco mais alto que o volanto do lado equerdo msm, tb sou destro mas nao tive problema nenhum em utilizar a mao esquerda uahauh :P

quanto ao sinal, msm ele estando no canto é sempre CHEIO heeheh nunca tive problemas com o sinal (1 semana d uso uahauha)

ainda quero colocar no vidrinho lateral, pra deixar ele menos aparente!
[]s
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Thisb » Seg Mar 23, 2009 11:53 am

Coloquei o meu nesse vidrinho!!!! Foi o melhor lugar... Tentei primeiro usar a base no console, em cima da saida lateral do ar do lado do motorista, so q o painel é curvo e não fixa direito. Me espremi todo para colocar lá! É muito apertado, mas com MUITO jeito, deu! No início parecia que não ia dar...

O detalhe é que o visor do GPS fica meio de quina, meio de lado... não fica totalmente reto pra frente, mas dá pra visualizar muito bem.

Tem certeza q nem com muito jeito ele chega? Tenta de novo vai....
Punto HLX 2009 Preto Vulcano
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por sherere » Seg Mar 23, 2009 11:58 am

Thisb escreveu:Coloquei o meu nesse vidrinho!!!! Foi o melhor lugar... Tentei primeiro usar a base no console, em cima da saida lateral do ar do lado do motorista, so q o painel é curvo e não fixa direito. Me espremi todo para colocar lá! É muito apertado, mas com MUITO jeito, deu! No início parecia que não ia dar...

O detalhe é que o visor do GPS fica meio de quina, meio de lado... não fica totalmente reto pra frente, mas dá pra visualizar muito bem.

Tem certeza q nem com muito jeito ele chega? Tenta de novo vai....

heheh eu tentei um bocado :/
tb tentei colocar no console, mas eh curso msm,,,
com tempo vou tentar d novo,, jah fiz as adaptacoes com meu pai msm,, abrimos a caixa d fusiveis, pegamos o terra e o 12v nos conectores do alarme, e passamos o fio pela lateral, nem da pra ver mais o fio, e guardei o adaptador dentro la da caixa d fusivel,, uma blz,, falta soh colar o fio no console, com uma cola q nao estrague o console... o problema eh q ainda nao desisti de colocar no vidrinho....

tb nem tive muito tempo, eu e meu pai tamo mexendo no projeto do som uahuahauha daki a 1 ou 2 meses sai! ontem fizemos a cx do subwoofer, ficou bem legal kkkk

[]s
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por fredbh » Seg Mar 23, 2009 1:10 pm

O meu ficou + - ali perto
e liga sozinho quando giro a chave
Imagem
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por sherere » Seg Mar 23, 2009 1:34 pm

fredbh escreveu:O meu ficou + - ali perto
e liga sozinho quando giro a chave

É bem ali q o meu ta ;) e o fio do meu ta no msm lugar q vc passou o seu, e tb soh liga qdo gira a chave!!!

[]s
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Brunoauk » Qui Mai 07, 2009 12:10 am

Nossa ahuhaua tenho a mesma ideia de vcs! quero por no vidrinho ali do lado!!
mas ainda nao comprei o gps!!
estou com uma duvida!!
Um amigo meu vai vir em junho do EUA, e dai falei pra ele ver uns gps la pra mim! um da marca TOMTOM ouvi dizer que eh uma das melhores se nao a melhor!
e tbem vi uns bem em conta no ML um deles é esse aki...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... pas-3d-_JM
qual será que eh mais vantagioso?

espero que possam me ajudar!!
valew aee!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Próximo