xenon na ré
Re: xenon na ré
Do jeito que tá, daqui a pouco colocam bixenon na ré!

- Piloto de Testes da FIAT
Amigo qual foi a lampada que tu colocou aew na ré?
- Piloto de Atari
Eu adaptei uma H11 que eu tinha parada aqui na ré. Ficou muito bom.
- Roda dura de Auto Escola
Foi #@%&! de adaptar a H11 Daniel?
Alguém sabe dizer se o pc de bordo tem ligação com as lâmpadas de ré?
É que no ML tem umas lâmpadas com o mesmo encaixe com vários led´s (uns 30). Fica parecendo xenon, apesar de que xenon é bem mais forte. Meu medo é colocar e acusar no pc de bordo.
É que no ML tem umas lâmpadas com o mesmo encaixe com vários led´s (uns 30). Fica parecendo xenon, apesar de que xenon é bem mais forte. Meu medo é colocar e acusar no pc de bordo.
AndreBsB escreveu:Foi #@%&! de adaptar a H11 Daniel?
Dificil não foi André. Eu aproveitei as H11 que tinha do carro do meu pai (ele tirou por cuusa da lei e não quis botar de volta).
A vantagem que vi na H11 é que o diâmetro dela é o mesmo do socket original da ré, sendo necessário só a remoção de uma borda em volta
da lâmpada, coisa simples de se fazer. Até ai tudo bem, o ruim é que essas lampadas são muito compridas para a ré, ela praticamente encosta
no fundo, então nessa parte que tem que ter cuidado, mas de resto é barbada. Eu andei vendo umas H7 depois de ter feito o xenon na ré, e ela é
com certeza mais baixa que a H11, e com o diâmetro bem parecido, então se fosse fazer hoje eu faria com um par de H7.
Sobre esses leds me ofereçeram eles tbm, mas como você disse, igual a xenon não tem, então preferi gastar uma vez e fazer definitivo. Agora uma
coisa eu garanto: fica uma beleza dar ré agora, ilumina muito e ainda branco!
Eu não tenho muita dificuldade na ré. Pra mim, se tirar o amarelado da ré e manter a iluminação (dizem que com os led´s já fica mais forte que as originais), tá bom! O ruim é se acusar lâmpada queimada com os led´s, aí perdeu o tesão. Se eu tivesse um kit sobrando instalaria lá, mas eu não estou muito empolgado em adquirir um kit pra pôr lá, apesar de estar barato atualmente.
AndreBsB escreveu:Eu não tenho muita dificuldade na ré. Pra mim, se tirar o amarelado da ré e manter a iluminação (dizem que com os led´s já fica mais forte que as originais), tá bom! O ruim é se acusar lâmpada queimada com os led´s, aí perdeu o tesão. Se eu tivesse um kit sobrando instalaria lá, mas eu não estou muito empolgado em adquirir um kit pra pôr lá, apesar de estar barato atualmente.
Experimenta tirar a lâmpada da ré e liga o carro. Se o pc de bordo não acusar compra os leds que vai funcionar, caso contrário vai ficar aparecendo a mensagem de lâmpada queimada.
Pra quem instalou o xenon na ré...
Notou alguma "mancha" de queimado na lente do "farol"?
Ou tá de boa?
Tenho certo receio de instalar o xenon e aquele acrilico não suportar...
Notou alguma "mancha" de queimado na lente do "farol"?
Ou tá de boa?
Tenho certo receio de instalar o xenon e aquele acrilico não suportar...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Mas socket, a ré fica muito pouco tempo acesa... será que mesmo assim esquentaria tanto assim!?!?
- Velha Guarda
Até agora nenhum problema, só alegria