Duvida instalação de som

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Duvida instalação de som

por shimi » Dom Fev 24, 2008 2:07 pm

Galera tenho um CD Player da Sony que já está instalado no puto e agora estou instalando o modulo RF que tenho aqui.... ai me surgiu uma dúvida. O som tem 2 fios, sendo um escrito Amp e um outro escrito Antena Elétrica. Qual deles eu devo ligar no Remote do Módulo...?

SNME estava ligado o fio da Antena Elétrica.

Abs
Punto HLX 1.8
Gol 1.8 Turbo
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por sepacheco » Dom Fev 24, 2008 2:43 pm

Verifique se o antena eletrica não solta 12 V somente com o radio ligado, sendo que quando o passa para CD o fornecimento de energia não cessa.

Se não tiver multimetro, pode pegar uma lampada de 12 V e colocar um polo num fio e o outro na carcaça do radio.

[]

Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por shimi » Dom Fev 24, 2008 5:28 pm

sepacheco escreveu:Verifique se o antena eletrica não solta 12 V somente com o radio ligado, sendo que quando o passa para CD o fornecimento de energia não cessa.

Se não tiver multimetro, pode pegar uma lampada de 12 V e colocar um polo num fio e o outro na carcaça do radio.

[]

Sandro

liguei no remote mesmo, rsrsrs
Punto HLX 1.8
Gol 1.8 Turbo
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama