Duvida instalação de som
3 mensagens
|Página 1 de 1
Duvida instalação de som
Galera tenho um CD Player da Sony que já está instalado no puto e agora estou instalando o modulo RF que tenho aqui.... ai me surgiu uma dúvida. O som tem 2 fios, sendo um escrito Amp e um outro escrito Antena Elétrica. Qual deles eu devo ligar no Remote do Módulo...?
SNME estava ligado o fio da Antena Elétrica.
Abs
SNME estava ligado o fio da Antena Elétrica.
Abs
Punto HLX 1.8
Gol 1.8 Turbo
Gol 1.8 Turbo
- Piloto de Autorama
Verifique se o antena eletrica não solta 12 V somente com o radio ligado, sendo que quando o passa para CD o fornecimento de energia não cessa.
Se não tiver multimetro, pode pegar uma lampada de 12 V e colocar um polo num fio e o outro na carcaça do radio.
[]
Sandro
Se não tiver multimetro, pode pegar uma lampada de 12 V e colocar um polo num fio e o outro na carcaça do radio.
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
sepacheco escreveu:Verifique se o antena eletrica não solta 12 V somente com o radio ligado, sendo que quando o passa para CD o fornecimento de energia não cessa.
[]
Sandro
liguei no remote mesmo, rsrsrs
Punto HLX 1.8
Gol 1.8 Turbo
Gol 1.8 Turbo
- Piloto de Autorama
3 mensagens
|Página 1 de 1