Punto Especiais - JJ Especiais

Publique aqui Fotos e Vídeos do Fiat Punto. Comente, critique e dê sua sugestão.

Re: Punto Especiais - JJ Especiais

por cebasp » Seg Nov 03, 2008 9:09 am

nilton_br escreveu:
cebasp escreveu:E para de besteira... que mulher que nada...
Se for baixar algo sutil, te garanto que a mulher nem vai notar!
Agora, se quiser arrastar no chão... não tem quem não notará...

Espero que chegue janeiro logo para eu colocar as minhas JJ...

Abraços...

Carlos da Mata.

Com certeza vou fazer escondido. ahuahauhauhau. Do mesmo jeito que estou fazendo com as lanternas de LED e os farois angels que estão encomendados. ahuahuahauhauhuahuahua[/quote]

KKKKKKKKK...
Só assim mesmo..rsrs

Abraço e poste fotos quando estiver com as lanternas e os faróis...

Abraço...

Carlos da Mata.
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por fredbh » Seg Nov 03, 2008 10:10 am

To querendo rebaixar tbm e inicialmente, deixar as minhas R15 por enquanto.

Mas antes, eu tenho umas serie de duvidas sobre rebaixar com R15.

1) Raspa nos quebra-molas? Tem q passar de lado?
2) Raspa ao subir rampas de garagem... shoppings?
3) 5 pessoas no carro ao mesmo tempo raspa alguma hora?
4) Sobre o seguro... aumenta? Em quanto +- ?
5) O conforto, muda quanto? O carro fica duro? Sacudindo e batendo tudo quando passa sobre pista ruim?

Falem a verdade heim heheh pois a partir dessas respostas... vou avaliar o que eu faço... :D

Muito obrigado.
Até mais.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por socket » Seg Nov 03, 2008 2:01 pm

fredbh escreveu:To querendo rebaixar tbm e inicialmente, deixar as minhas R15 por enquanto.

Mas antes, eu tenho umas serie de duvidas sobre rebaixar com R15.

1) Raspa nos quebra-molas? Tem q passar de lado?
2) Raspa ao subir rampas de garagem... shoppings?
3) 5 pessoas no carro ao mesmo tempo raspa alguma hora?
4) Sobre o seguro... aumenta? Em quanto +- ?
5) O conforto, muda quanto? O carro fica duro? Sacudindo e batendo tudo quando passa sobre pista ruim?

Falem a verdade heim heheh pois a partir dessas respostas... vou avaliar o que eu faço... :D

Muito obrigado.
Até mais.

1) Baixei 5cm, estou a menos de um palmo do chão e não raspa em quebra-mola... Mas se passar muito rápido, vai raspar apenas o protetor de cárter (papo de fogo).
2) Se for muito inclinada a rampa (seja pra subir ou descer) a frente pode raspar um pouco... tem que subir devagar.
3) Não fiz o teste... mas com as rodas 15" e 5cm mais baixo acho bem dificil raspar algo...
4) Eu não legalizei e nem comuniquei à seguradora... se há aumento... isso depende da seguradora...
5) O conforto diminui uns 10 a 15%... mas não fica muito duro. As molas JJ são bem macias até. Mas o carro sente mais o chão... porém não é grande a diferença! Ainda fica bom de andar!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Seg Nov 03, 2008 2:06 pm

BART escreveu:Ficou massa hein Socks...
Coloca um antes e depois la no seu tópico pra gente ver!!!

abraço

viewtopic.php?p=58736#p58736

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

Ajuda Urgente Marcos Salvador

por Marcos994 » Ter Nov 04, 2008 11:32 pm

Galera veja se vcs podem me ajudar tenho um punto 1.8 HLX , mais estou ficando louco ele tem uma zuada parecendo coxim quebrado quando tira o pe da embreagem e ja levei o carro 3 vezs na concessionaria e nao conseguem descobrir me ajudem pois adoro o carro mais com esta zuada esta ficando dificil, outra coisa estou comprando umas rodas 17 qual o pneu apropiado pra colocar e estou querendo dar uma baixada uns 4 dedinho pra pegar no pneu , posso cortar as molas? tem uma mola apropriada sem cortar ou tenho que fazer as torres ? mande esta msg pra todos que vcs conheça pra ver se acho uma solução neste barulho! E pode responder para [email protected] / obrigado Marcos Barreto. Salvador - BA
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por socket » Qui Nov 06, 2008 10:59 pm

Marcos994 escreveu:Galera veja se vcs podem me ajudar tenho um punto 1.8 HLX , mais estou ficando louco ele tem uma zuada parecendo coxim quebrado quando tira o pe da embreagem e ja levei o carro 3 vezs na concessionaria e nao conseguem descobrir me ajudem pois adoro o carro mais com esta zuada esta ficando dificil, outra coisa estou comprando umas rodas 17 qual o pneu apropiado pra colocar e estou querendo dar uma baixada uns 4 dedinho pra pegar no pneu , posso cortar as molas? tem uma mola apropriada sem cortar ou tenho que fazer as torres ? mande esta msg pra todos que vcs conheça pra ver se acho uma solução neste barulho! E pode responder para [email protected] / obrigado Marcos Barreto. Salvador - BA

Inúmeros Puntos tem esse barulho. Inclusive o meu. Mas esse barulho acontece em rua irregular, sem o carro estar engatado e pisando de leve no freio...
Apesar de chato, considerei como normal, pois quase todos os Puntos que conheço tem isso...
Se já levou pra concessionária, o jeito é ligar pro 0800 da fiat e reclamar que está insatisfeito. Aí eles dão um jeito!

Pra rebaixar, use a busca que tem informação demais. Aqui o pessoal usa molas JJ (www.jjespeciais.com.br).
E pneu apropriado pra rebaixar eh 205/45.

(Som, rodas, etc...)

Velha Guarda
Velha Guarda

por JERON » Dom Nov 09, 2008 10:41 am

ACTC escreveu:MAIS UM...
Imagem

nobrega escreveu:como prometido

Imagem

eu vejo varios punto aqui...4/5/7 cm...

tem gente que coloca 4cm e fica igual ao de 7cm..nao entendo...

o carro do Nobrega parece mais baixo do que do ACTC....e deveria ser inverso...

outra coisa que vi e que tem uns que fica a trseira um pouco mais alta...coisa minima..

..

..
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Seg Nov 10, 2008 12:30 am

JERON,
Quanto ao fato de 4 ou 5cm ser mais baixo que 7cm... tem que ver o lance da roda.
Acho que como os que rebaixam com roda original e pneu bem mais alto, dá a sensação de mais baixo!
Se colocar uma roda 17" com pneu mais fino, aí fica parecendo mais alto que antes.
Sem contar que a foto do ACTC tá de perto... e a do nobrega tá longe e pequena! Isso engana um pouco!
É o que acho!

Sobre a traseira mais alta... realmente varia. O meu veio na mesma medida. Mas está ficando mais baixo atrás (as molas de trás cedem mais). Mas tá acontecendo isso devido ao som que tenho atrás. Estou pensando se peço pra JJ regular ou não. Mas a diferença é bem pequena. Não chega nem a 1cm... e só tá ocorrendo do lado do motorista... justamente onde eu sento e onde está alocado o subwoofer e a caixa.

(Som, rodas, etc...)

Velha Guarda
Velha Guarda

por JERON » Seg Nov 10, 2008 7:23 am

esclarecido . o recebi MP de membros do clube me orientado!!

E elogiando o Pos vendas da JJ.

valeu!!
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
Velha Guarda
Velha Guarda

por CSilveira » Seg Nov 10, 2008 4:08 pm

Pessoal, eu estou pensando em colocar umas JJ no meu também...17 com peneus 205 45, não viajo com frequencia mais vez ou outra preciso levar algumas pessoas, entao na pior das hipoteses...o carro com 3 pessoas atrás.
4 cm seria arriscado ficar raspando? Vi que elas cedem cerca de 1 cm com o tempo...estou preocupado em baixar 4 cm e começar a pegar....

Desde já agradeço pela atenção...

Abraço
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

AnteriorPróximo