Imagem desfocada

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Imagem desfocada

por Rhaster » Ter Out 13, 2009 10:11 pm

Pessoal, nunca tive carro com insulfilme.

Então, gostaria de saber se essa película causa algum desfoque na imagem ao olharmos pelo retrovisor central ou seria alguma caracteristica do espelho retrovisor?

O que ocorre é que eu percebo que a imagem fica um pouco desfocada principalmente ao olhar os faróis dos carros acesos.

Vocês já perceberam issso? É normal?

Obrigado a todos!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Imagem desfocada

por marciomauricio » Ter Out 13, 2009 10:33 pm

Rhaster, acho que colocaram uma pelicula de qualidade duvidosa no seu carro (~X() , a função da pelicula é diminuir a quantidade de luz, mas nunca pode alterar a visibilidade, até a G5 que é bem negra de dentro a visão não pode ser comprometida em quanto por fora quase não se vê o interior do veiculo!!!
Imagem
Visitem minha loja!!! http://www.incrivelgames.com.br
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Thiago » Ter Out 13, 2009 11:41 pm

teste com o vidro aberto se voce percebe o mesmo efeito.. os retrovisores externos do punto tem formato irregular para permitir um maior angulo de visao, gerando uma leve distorçao, mas que é bem diferente de desfoque (que seria um embaçamento). eu acho esses retrovisores muito bons..
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
Piloto de Kart de feriado

por renatorm » Qua Out 14, 2009 12:08 am

Isso é insulfilm ruim ou mal aplicado. Pede para trocarem pois pode ser o rolo do insufilm. Nem deixa instalar denovo para testar visto que aparentemente o problema é no vidro traseiro que tem o desembaçador, instala só se for na certeza.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por marciomauricio » Qua Out 14, 2009 2:35 pm

Thiago escreveu:teste com o vidro aberto se voce percebe o mesmo efeito..

Ai a solução é óculos!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só zuando é que quando comecei a ler já comecei a rir!!!!
Imagem
Visitem minha loja!!! http://www.incrivelgames.com.br
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Thiago » Qua Out 14, 2009 3:46 pm

kkk é uma possibilidade. mas eu tinha entendido que eram os retrovisores externos (leitura dinamica as vezes falha hehe), entao meu comentario nao tem muito sentido hehe
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima

por elton » Qui Out 15, 2009 10:37 am

Já existe um tópico discutindo sobre isso... Se você fizer uma busca irá encontrar...

Mas resumindo, quando a película é de qualidade baixa, ele desfoca mesmo... olhando pra faróis, você ve as luzes duplicadas... Eu reclamaria e pegaria a grana de volta ou no mínimo mandaria trocar o film...

Abraços
Punto ELX 1.4 Vermelho Alpine
Tópico do meu carro
Administrador
Administrador

por AraujoJr » Qui Out 15, 2009 10:40 am

fica meio desfocado enquanto o film ainda esta molhado por dentro....mas depois que seca legal, fica perfeito...ou pelo menos é pra ficar!
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por Rhaster » Sex Out 16, 2009 4:35 pm

O problema é que eu somente percebo um certo desfoque quando olho pelo retrovisor central. Quando olho pela lateral do carro eu não vejo nada de errado e os vidros também estão com o mesmo filme. Acho que vou fazer o seguinte teste, vou ficar de carona e vou olhar pra trás, eu nunca fiz isso, e vou ver se percebo algo. Estou achando que é detalhe do retrovisor mesmo para que possamos ter visão mais ampla!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jaslee » Sáb Out 17, 2009 2:16 pm

Se for a d desembaçador nem rola trocar o risco de danificar os filetes do desemb açador e muito grande.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador