Imagem desfocada
10 mensagens
|Página 1 de 1
Imagem desfocada
Pessoal, nunca tive carro com insulfilme.
Então, gostaria de saber se essa película causa algum desfoque na imagem ao olharmos pelo retrovisor central ou seria alguma caracteristica do espelho retrovisor?
O que ocorre é que eu percebo que a imagem fica um pouco desfocada principalmente ao olhar os faróis dos carros acesos.
Vocês já perceberam issso? É normal?
Obrigado a todos!
Então, gostaria de saber se essa película causa algum desfoque na imagem ao olharmos pelo retrovisor central ou seria alguma caracteristica do espelho retrovisor?
O que ocorre é que eu percebo que a imagem fica um pouco desfocada principalmente ao olhar os faróis dos carros acesos.
Vocês já perceberam issso? É normal?
Obrigado a todos!
- Piloto de Atari
Re: Imagem desfocada
Rhaster, acho que colocaram uma pelicula de qualidade duvidosa no seu carro
, a função da pelicula é diminuir a quantidade de luz, mas nunca pode alterar a visibilidade, até a G5 que é bem negra de dentro a visão não pode ser comprometida em quanto por fora quase não se vê o interior do veiculo!!!

- Piloto de Autorama
teste com o vidro aberto se voce percebe o mesmo efeito.. os retrovisores externos do punto tem formato irregular para permitir um maior angulo de visao, gerando uma leve distorçao, mas que é bem diferente de desfoque (que seria um embaçamento). eu acho esses retrovisores muito bons..
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Isso é insulfilm ruim ou mal aplicado. Pede para trocarem pois pode ser o rolo do insufilm. Nem deixa instalar denovo para testar visto que aparentemente o problema é no vidro traseiro que tem o desembaçador, instala só se for na certeza.
- Piloto de Autorama
Thiago escreveu:teste com o vidro aberto se voce percebe o mesmo efeito..
Ai a solução é óculos!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só zuando é que quando comecei a ler já comecei a rir!!!!
- Piloto de Autorama
kkk é uma possibilidade. mas eu tinha entendido que eram os retrovisores externos (leitura dinamica as vezes falha hehe), entao meu comentario nao tem muito sentido hehe
Punto Sporting Vermelho Modena
- Piloto de Kart de feriado
Já existe um tópico discutindo sobre isso... Se você fizer uma busca irá encontrar...
Mas resumindo, quando a película é de qualidade baixa, ele desfoca mesmo... olhando pra faróis, você ve as luzes duplicadas... Eu reclamaria e pegaria a grana de volta ou no mínimo mandaria trocar o film...
Abraços
Mas resumindo, quando a película é de qualidade baixa, ele desfoca mesmo... olhando pra faróis, você ve as luzes duplicadas... Eu reclamaria e pegaria a grana de volta ou no mínimo mandaria trocar o film...
Abraços
- Administrador
fica meio desfocado enquanto o film ainda esta molhado por dentro....mas depois que seca legal, fica perfeito...ou pelo menos é pra ficar!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
O problema é que eu somente percebo um certo desfoque quando olho pelo retrovisor central. Quando olho pela lateral do carro eu não vejo nada de errado e os vidros também estão com o mesmo filme. Acho que vou fazer o seguinte teste, vou ficar de carona e vou olhar pra trás, eu nunca fiz isso, e vou ver se percebo algo. Estou achando que é detalhe do retrovisor mesmo para que possamos ter visão mais ampla!
- Piloto de Atari
Se for a d desembaçador nem rola trocar o risco de danificar os filetes do desemb açador e muito grande.
- Campeão de Kart Amador
10 mensagens
|Página 1 de 1