Punto T-Jet Modelo 2011 (Atraso na entrega)
Punto T-Jet Modelo 2011 (Atraso na entrega)
Boa tarde doutores!
A tempos venho acompanhando o fórum para me informar sobre o Punto. Achei incrível a quantidade de informação relevante contida no PuntoClube!
Bom, o lance é que não poderia ficar para trás e tratei logo de pedir o meu! Hehehehe... Um T-Jet amarelo, que foi pedido em Abril e hoje, completam 60 dias de árdua espera. Já li que os carros com o skydome demoram mais e tudo bem.
O problema é o seguinte, a concessionária me passou a informação de que o carro sairía da fábrica entre dia 3 e 5 de junho (de quinta a sábado passados). Bom, o carro não chegou. A concessionária disse que, com a virada do mês 06, a fiat não iría liberar modelos 10/10 (meu caso) e me entregaria um modelo 10/11, porém não sabem o prazo de entrega do bicho. Soltei os cachorros em todo mundo e consegui pegar o número de pedido do carro. O sistema da fiat diz que a situação do pedido está "vigente" e não tras nenhuma informação útil adicional. Liguei na central de relacionamento da fiat, passei o número do pedido e, depois de 43 minutos de ligação, a senhorita da fiat me disse que tinha feito um relatório da minha reclamação, mas não me passou nenhuma informação sobre prazo de entrega e disse que a concessionária vai me contactar para maiores informações.
Gostaria de saber se isso está acontecendo com mais alguém aqui do clube ou se é assim mesmo. A concessionária me atende muito bem, pediram até desculpas, eles estão tão perdidos quanto eu, ao que parece. Não acho que seja uma situação muito corriqueira para a concessionária essa não. Me disseram (concessionária) ainda que talvez o carro possa demorar até mais de 60 dias a partir de hoje para ser entregue, pois não têm informação alguma do veículo no sistema online, o que, obviamente não seria nada agradável, não é mesmo? Se alguém estiver sabendo de algo do tipo e puder me dar alguma informação, vai me ajudar bastante.
E outra coisa, do modelo 2010 para o 2011, no t-jet, só acrescenta luz no porta-luvas e vem com aquele rádio novo de gosto duvidoso não é?
Agora, se o carro estava preparado para sair da fiat dia 5 agora, esse bicho já devia estar pronto ou quase isso. Agora vai demorar mais 60 dias?? MELDELSS!!!!!!!!
Bom, pelo menos agora vou ter alguns amigos pra chorar junto comigo! Hehehehe... bom, vamos torcer pra acabar essa novela logo!
Abraços!
A tempos venho acompanhando o fórum para me informar sobre o Punto. Achei incrível a quantidade de informação relevante contida no PuntoClube!
Bom, o lance é que não poderia ficar para trás e tratei logo de pedir o meu! Hehehehe... Um T-Jet amarelo, que foi pedido em Abril e hoje, completam 60 dias de árdua espera. Já li que os carros com o skydome demoram mais e tudo bem.
O problema é o seguinte, a concessionária me passou a informação de que o carro sairía da fábrica entre dia 3 e 5 de junho (de quinta a sábado passados). Bom, o carro não chegou. A concessionária disse que, com a virada do mês 06, a fiat não iría liberar modelos 10/10 (meu caso) e me entregaria um modelo 10/11, porém não sabem o prazo de entrega do bicho. Soltei os cachorros em todo mundo e consegui pegar o número de pedido do carro. O sistema da fiat diz que a situação do pedido está "vigente" e não tras nenhuma informação útil adicional. Liguei na central de relacionamento da fiat, passei o número do pedido e, depois de 43 minutos de ligação, a senhorita da fiat me disse que tinha feito um relatório da minha reclamação, mas não me passou nenhuma informação sobre prazo de entrega e disse que a concessionária vai me contactar para maiores informações.
Gostaria de saber se isso está acontecendo com mais alguém aqui do clube ou se é assim mesmo. A concessionária me atende muito bem, pediram até desculpas, eles estão tão perdidos quanto eu, ao que parece. Não acho que seja uma situação muito corriqueira para a concessionária essa não. Me disseram (concessionária) ainda que talvez o carro possa demorar até mais de 60 dias a partir de hoje para ser entregue, pois não têm informação alguma do veículo no sistema online, o que, obviamente não seria nada agradável, não é mesmo? Se alguém estiver sabendo de algo do tipo e puder me dar alguma informação, vai me ajudar bastante.
E outra coisa, do modelo 2010 para o 2011, no t-jet, só acrescenta luz no porta-luvas e vem com aquele rádio novo de gosto duvidoso não é?
Agora, se o carro estava preparado para sair da fiat dia 5 agora, esse bicho já devia estar pronto ou quase isso. Agora vai demorar mais 60 dias?? MELDELSS!!!!!!!!

Bom, pelo menos agora vou ter alguns amigos pra chorar junto comigo! Hehehehe... bom, vamos torcer pra acabar essa novela logo!
Abraços!
- Piloto de Atari
Re: Punto T-Jet Modelo 2011 (Atraso na entrega)
Eu acho que deve sair rápido... quando a estar "quase pronto" um veículo é feito em algumas horas... então quando começar, termina...
As duas diferenças no T-Jet são estas mesmo, rádio e luz no porta luvas.
Eu acho que seu pedido deve sair até o fim da semana, eles devem começar a produzir os modelos 10/11 hoje e lançam até sexta (ficam no pátio e vão sendo enviados as concessionárias para o "lançamento").
Eu acho que seu pedido deve sair até o fim da semana, eles devem começar a produzir os modelos 10/11 hoje e lançam até sexta (ficam no pátio e vão sendo enviados as concessionárias para o "lançamento").
- Piloto de Auto Escola
JRFabbi escreveu:Eu acho que deve sair rápido... quando a estar "quase pronto" um veículo é feito em algumas horas... então quando começar, termina...
Nossa, tomara viu JRFabbi! Vou postando up`s aqui para quem interessar!
Com relação ao novo rádio, existe alguma informação adicional ou só aquela foto mesmo?
- Piloto de Atari
massssssssssssss pode ser tbem que, justamente devido a fazer estoque para atender a demanda do modelos 2010/2011, eles estejam retardando a produção dos modelos 2010/2010. Vai saber... 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:massssssssssssss pode ser tbem que, justamente devido a fazer estoque para atender a demanda do modelos 2010/2011, eles estejam retardando a produção dos modelos 2010/2010. Vai saber...
O que a concessionária me disse é que a Fiat não pode entregar o modelo 10/10 que eu pedi, pois está lançando a versão 2011. A ideia que foi passada, é que é uma política de atenção ao cliente, ou algo assim. Eles não vão fabricar mais modelos 10/10. Só 10/11. Foi o que eu entendi!
- Piloto de Atari
exato, peguei o meu no final de abril, mod. 09/10, ou seja ;faturado em 30/04/2010, acho q não existe T-JET 10/10, estão segurando mesmo para lançar de vez toda linha punto 2011. boa sorte.
- Velha Guarda
André Rocha escreveu:exato, peguei o meu no final de abril, mod. 09/10, ou seja ;faturado em 30/04/2010, acho q não existe T-JET 10/10, estão segurando mesmo para lançar de vez toda linha punto 2011. boa sorte.
Bom, seria um fato novo... no contrato diz que seria um T-Jet 2010/2010. Vai saber né... hehe
- Piloto de Atari
Elohin escreveu:André Rocha escreveu:exato, peguei o meu no final de abril, mod. 09/10, ou seja ;faturado em 30/04/2010, acho q não existe T-JET 10/10, estão segurando mesmo para lançar de vez toda linha punto 2011. boa sorte.
Bom, seria um fato novo... no contrato diz que seria um T-Jet 2010/2010. Vai saber né... hehe
Cara, eu acho que vc acabou se dando bem com tudo isso...
Tá certo que ficar esperando é muito F.oda, mas veja pelo lado bom, vc já vai pegar o modelo 2011 com essas mudanças, o que no final das contas acaba sendo bem melhor pra vc, pois pagou o mesmo de em modelo anterior e tá pegando um atualizado, mesmo que sejam poucas mudanças, mas é vantagem sim até para uma futura revenda.
TISSOT
- Velha Guarda
andretissot escreveu:Elohin escreveu:André Rocha escreveu:exato, peguei o meu no final de abril, mod. 09/10, ou seja ;faturado em 30/04/2010, acho q não existe T-JET 10/10, estão segurando mesmo para lançar de vez toda linha punto 2011. boa sorte.
Cara, eu acho que vc acabou se dando bem com tudo isso...
Tá certo que ficar esperando é muito F.oda, mas veja pelo lado bom, vc já vai pegar o modelo 2011 com essas mudanças, o que no final das contas acaba sendo bem melhor pra vc, pois pagou o mesmo de em modelo anterior e tá pegando um atualizado, mesmo que sejam poucas mudanças, mas é vantagem sim até para uma futura revenda.
Com certeza Tissot, o valor de revenda aumenta sim e tb encaro como algo positivo. O que não pode é querer mais 60 a 80 dias pra entregar o carro, aí já é sacanagem. Mas como já disse o Fabbi, o carro deve sair rápido sim. Hoje, por sugestão da própria concessionária, entrei em contato com a central de atendimento da fiat pelo 0800 e abri uma reclamação de cliente. Segundo a concessionária, eles trabalham na fiat melhor sob pressão (hahahaha... #@%&! né?).
Bom, fiz isso e a atendente me disse que a concessionária entrará em contato comigo em breve para dar satisfações. Fiz protocolo da reclamação, expliquei tudo, ela pede nome, cpf, número do pedido, telefone entre outros e o mesmo fica arquivado na Fiat. Eu realmente penso que essa reclamação faça com que, pelo menos, alguém possa me dar alguma data ou informação mais precisa.
Agora é esperar e torcer.
- Piloto de Atari
Boa sorte então e quando a caranga chegar posta as fotos aí pra gente ver...
Abraço
Abraço
TISSOT
- Velha Guarda