Punto T-Jet Modelo 2011 (Atraso na entrega)

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Punto T-Jet Modelo 2011 (Atraso na entrega)

por Elohin » Seg Jun 07, 2010 4:17 pm

Boa tarde doutores!
A tempos venho acompanhando o fórum para me informar sobre o Punto. Achei incrível a quantidade de informação relevante contida no PuntoClube!
Bom, o lance é que não poderia ficar para trás e tratei logo de pedir o meu! Hehehehe... Um T-Jet amarelo, que foi pedido em Abril e hoje, completam 60 dias de árdua espera. Já li que os carros com o skydome demoram mais e tudo bem.

O problema é o seguinte, a concessionária me passou a informação de que o carro sairía da fábrica entre dia 3 e 5 de junho (de quinta a sábado passados). Bom, o carro não chegou. A concessionária disse que, com a virada do mês 06, a fiat não iría liberar modelos 10/10 (meu caso) e me entregaria um modelo 10/11, porém não sabem o prazo de entrega do bicho. Soltei os cachorros em todo mundo e consegui pegar o número de pedido do carro. O sistema da fiat diz que a situação do pedido está "vigente" e não tras nenhuma informação útil adicional. Liguei na central de relacionamento da fiat, passei o número do pedido e, depois de 43 minutos de ligação, a senhorita da fiat me disse que tinha feito um relatório da minha reclamação, mas não me passou nenhuma informação sobre prazo de entrega e disse que a concessionária vai me contactar para maiores informações.

Gostaria de saber se isso está acontecendo com mais alguém aqui do clube ou se é assim mesmo. A concessionária me atende muito bem, pediram até desculpas, eles estão tão perdidos quanto eu, ao que parece. Não acho que seja uma situação muito corriqueira para a concessionária essa não. Me disseram (concessionária) ainda que talvez o carro possa demorar até mais de 60 dias a partir de hoje para ser entregue, pois não têm informação alguma do veículo no sistema online, o que, obviamente não seria nada agradável, não é mesmo? Se alguém estiver sabendo de algo do tipo e puder me dar alguma informação, vai me ajudar bastante.

E outra coisa, do modelo 2010 para o 2011, no t-jet, só acrescenta luz no porta-luvas e vem com aquele rádio novo de gosto duvidoso não é?
Agora, se o carro estava preparado para sair da fiat dia 5 agora, esse bicho já devia estar pronto ou quase isso. Agora vai demorar mais 60 dias?? MELDELSS!!!!!!!! :shock:

Bom, pelo menos agora vou ter alguns amigos pra chorar junto comigo! Hehehehe... bom, vamos torcer pra acabar essa novela logo!

Abraços!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Punto T-Jet Modelo 2011 (Atraso na entrega)

por JRFabbi » Seg Jun 07, 2010 4:50 pm

Eu acho que deve sair rápido... quando a estar "quase pronto" um veículo é feito em algumas horas... então quando começar, termina...
As duas diferenças no T-Jet são estas mesmo, rádio e luz no porta luvas.

Eu acho que seu pedido deve sair até o fim da semana, eles devem começar a produzir os modelos 10/11 hoje e lançam até sexta (ficam no pátio e vão sendo enviados as concessionárias para o "lançamento").
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Próximos Ups: SMS para WinMo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Elohin » Seg Jun 07, 2010 8:28 pm

JRFabbi escreveu:Eu acho que deve sair rápido... quando a estar "quase pronto" um veículo é feito em algumas horas... então quando começar, termina...
As duas diferenças no T-Jet são estas mesmo, rádio e luz no porta luvas.

Eu acho que seu pedido deve sair até o fim da semana, eles devem começar a produzir os modelos 10/11 hoje e lançam até sexta (ficam no pátio e vão sendo enviados as concessionárias para o "lançamento").

Nossa, tomara viu JRFabbi! Vou postando up`s aqui para quem interessar!

Com relação ao novo rádio, existe alguma informação adicional ou só aquela foto mesmo?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por shadowcps » Seg Jun 07, 2010 8:31 pm

massssssssssssss pode ser tbem que, justamente devido a fazer estoque para atender a demanda do modelos 2010/2011, eles estejam retardando a produção dos modelos 2010/2010. Vai saber... :roll:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Elohin » Seg Jun 07, 2010 10:24 pm

shadowcps escreveu:massssssssssssss pode ser tbem que, justamente devido a fazer estoque para atender a demanda do modelos 2010/2011, eles estejam retardando a produção dos modelos 2010/2010. Vai saber... :roll:

O que a concessionária me disse é que a Fiat não pode entregar o modelo 10/10 que eu pedi, pois está lançando a versão 2011. A ideia que foi passada, é que é uma política de atenção ao cliente, ou algo assim. Eles não vão fabricar mais modelos 10/10. Só 10/11. Foi o que eu entendi!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por André Rocha » Seg Jun 07, 2010 10:33 pm

exato, peguei o meu no final de abril, mod. 09/10, ou seja ;faturado em 30/04/2010, acho q não existe T-JET 10/10, estão segurando mesmo para lançar de vez toda linha punto 2011. boa sorte.
Velha Guarda
Velha Guarda

por Elohin » Ter Jun 08, 2010 8:00 am

André Rocha escreveu:exato, peguei o meu no final de abril, mod. 09/10, ou seja ;faturado em 30/04/2010, acho q não existe T-JET 10/10, estão segurando mesmo para lançar de vez toda linha punto 2011. boa sorte.

Bom, seria um fato novo... no contrato diz que seria um T-Jet 2010/2010. Vai saber né... hehe
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por andretissot » Ter Jun 08, 2010 11:32 am

Elohin escreveu:
André Rocha escreveu:exato, peguei o meu no final de abril, mod. 09/10, ou seja ;faturado em 30/04/2010, acho q não existe T-JET 10/10, estão segurando mesmo para lançar de vez toda linha punto 2011. boa sorte.

Bom, seria um fato novo... no contrato diz que seria um T-Jet 2010/2010. Vai saber né... hehe

Cara, eu acho que vc acabou se dando bem com tudo isso...
Tá certo que ficar esperando é muito F.oda, mas veja pelo lado bom, vc já vai pegar o modelo 2011 com essas mudanças, o que no final das contas acaba sendo bem melhor pra vc, pois pagou o mesmo de em modelo anterior e tá pegando um atualizado, mesmo que sejam poucas mudanças, mas é vantagem sim até para uma futura revenda.

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

por Elohin » Ter Jun 08, 2010 1:28 pm

andretissot escreveu:
Elohin escreveu:

Cara, eu acho que vc acabou se dando bem com tudo isso...
Tá certo que ficar esperando é muito F.oda, mas veja pelo lado bom, vc já vai pegar o modelo 2011 com essas mudanças, o que no final das contas acaba sendo bem melhor pra vc, pois pagou o mesmo de em modelo anterior e tá pegando um atualizado, mesmo que sejam poucas mudanças, mas é vantagem sim até para uma futura revenda.

Com certeza Tissot, o valor de revenda aumenta sim e tb encaro como algo positivo. O que não pode é querer mais 60 a 80 dias pra entregar o carro, aí já é sacanagem. Mas como já disse o Fabbi, o carro deve sair rápido sim. Hoje, por sugestão da própria concessionária, entrei em contato com a central de atendimento da fiat pelo 0800 e abri uma reclamação de cliente. Segundo a concessionária, eles trabalham na fiat melhor sob pressão (hahahaha... #@%&! né?).
Bom, fiz isso e a atendente me disse que a concessionária entrará em contato comigo em breve para dar satisfações. Fiz protocolo da reclamação, expliquei tudo, ela pede nome, cpf, número do pedido, telefone entre outros e o mesmo fica arquivado na Fiat. Eu realmente penso que essa reclamação faça com que, pelo menos, alguém possa me dar alguma data ou informação mais precisa.
Agora é esperar e torcer.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por andretissot » Ter Jun 08, 2010 1:56 pm

Boa sorte então e quando a caranga chegar posta as fotos aí pra gente ver...

Abraço

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

Próximo