[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
D.Sestari escreveu:cassioferraz escreveu:D.Sestari escreveu:Eu aproveitaria para colocar direto e um abafador de inox no final... Sai praticamente o mesmo preço
no intermediario vai ser direto mesmo viuh, o abafador final estou pensativo, nao quero que faça tanto barulho.
Cara acho que diretão vai ser muuuito alto!!
O meu esta só com o intermediário, ta suave até mas tem horas que cansa um pouco...
Tipo de segunda feira quando você esta indo trabalhar, hahahaha... mas eu curti, ficou bem gostoso o som...
Mais pra frente eu penso em tirar o intermediário e deixar um de inox no final mas por enquanto vou deixar do jeito que esta...
Resolve o problema gastando 30 reais, procurando o intermediário passei em uma loja de escape, quando o cara tirou o suporte que prende o traseiro o barulho sumiu, ai ele pos de volta, o barulho voltou, ai na entrada do tupo do intermediario trincou, ai quando ele ia por no lugar dava o barulho, ele soldou e pós um calço, e puxou um pouco o peito de aço, fez uns apertos, resultado acabou barulhos....kkkkkkkk
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Bom vamos la mais um capitulo do "Mandar controlar motor"....
Apos feita a leitura com o scanner... vimos que o codigo da discordia eh P0039
Ao ver na tabela diz exatamente sobre a valvula bypass do turbo
Agora nao sei o que fazer, ou melhor, vou testar uma HKS e se nao der certo voltar ao original e esquecer a gripe...
Abracos

Apos feita a leitura com o scanner... vimos que o codigo da discordia eh P0039
Ao ver na tabela diz exatamente sobre a valvula bypass do turbo
Agora nao sei o que fazer, ou melhor, vou testar uma HKS e se nao der certo voltar ao original e esquecer a gripe...
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Mas da como warning ou error mesmo?
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Existe telecarregamento para o tjet depois do lançamento, falo desde o modelo antigo
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Gabrielfdd escreveu:Galera, to pensando em colocar a válvula, alguém sabe se exite algum problema em somente desconectar a mangueira e fechar o retorno sem colocar a válvula para andar por uns tempos pra ver se vou gostar do carro espirrando toda hora, já que o t-jet já possui a válvula eletrônica?
Ai não tem problema não, fiquei rodando bastante tempo assim ate colocar a minha turbo anhanguera. A única coisa de ruim que você vai ter é que o carro vai ficar ligeiramente mais choxo, porque vai tá liberando a pressão toda de uma única vez, e assim vai demorar mais um pouco para a turbina enxer, mas se não se incomoda por uma perda pouco significativa, toca o terror e deixa o seu jeguinho gripado espirrando na cara dos Boyzão ai. Hehehehehe.
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
cassioferraz escreveu:Existe telecarregamento para o tjet depois do lançamento, falo desde o modelo antigo
Quando fiz a revisão do meu, saiu lá na O.S de fazer o telecarregamento, não sei exatamente no que consistia, mas como coincidiu do meu odômetro estar piscando fizerem e parou.
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Faz uma flange com um tubo do tamanho do catalisador, dai quando for fazer o controlar so troca o tudo pelo catalisador. Preço da mão de obra ( que é plug and play) mas chato de fazer. 50 reais. Tenho no meu carro e ficou show de bola
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
hildevar escreveu:Outra coisa, no meu Linea eu não mexi no downpipe e o meu carro está muito bom, e tem um pouco mais de 190cv. Acho que só a caixinha da TMC e um filtro inbox esportivo (BMC ou K&N) já vai pra 180cv e vc não vai gastar nem R$ 1.000,00 e vc pode fazer em casa, não precisa levar em oficina, e com a vantagem de poder deixar original em 2 minutos.
Fiz um porrilhão de coisas no meu carro para ganhar mais 10cv além dos 180 e gastei uma grana, uns 8.000,00 reais... As vezes tenho minhas dúvidas se vale o esforço..
Ai que caixinha é essa da TCM que você mencionou?
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
É bom isso, mas muito caro. Ou seja a relação de preço/potência não compensa se você já tem alguns acessórios.
Tipo filtro e escape.
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