Fotos do New Fit no Brasil
Re: Fotos do New Fit no Brasil
Achei que não mudou muito não,continua ótimo carro.Acabamento interno o melhor e um dos mais bonitos dos carros nacionais,só perde para new civic.Baseado em que foi criticado o seu painel??!!
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 248
- Registrado em: Qui Abr 03, 2008 10:08 pm
- Localização: Belo Horizonte-MG
Re: Fotos do New Fit no Brasil
peguei 1 desses na Luiz de Queiroz tdo camuflado.. EUAiu
belo painel pra se colocar um DVD 2-Din..
belo painel pra se colocar um DVD 2-Din..

- Instrutor de Auto Escola
- Mensagens: 1102
- Registrado em: Qui Mai 08, 2008 11:28 pm
- Localização: Campinas
Re: Fotos do New Fit no Brasil
Ta ai uma boa para a FIAT...
Câmbio Aut. com trocas no volante, rodas 16, consumo de combustível Honda... e "em negrito" a seguir:
Matéria do Carro On-line:
"...A principal delas diz respeito aos motores, que ficaram mais potentes: o 1.4 l, antes com 8 válvulas, passa agora a ter 16 válvulas. O bloco também traz a última geração do controle eletrônico de sincronização e abertura de válvulas, chamado de i-VTEC (confira o funcionamento no vídeo abaixo).
Graças a isso, o propulsor passou de 83 cv a 5 700 rpm para 101 cv a 6 000 rpm com 100% de álcool no tanque. Com gasolina, o número salta de 80 cv para 100 cv nas mesmas rotações. O torque também evoluiu: foi de 12,1 kgfm a 2 800 rpm para 13,0 kgfm a altos 4 800 rpm com o primeiro combustível e de 11,8 kgfm para os mesmos 13,0 kgfm em giros idênticos com petróleo. “A potência veio basicamente das mudanças no cabeçote, já que a cilindrada é a mesma”, confirma Alfredo Guedes, engenheiro da Honda. O resultado é um carro bem mais esperto e apto a andar com dois ou três passageiros sem sofrer tanto, como acontecia na geração anterior.
Depois da boa impressão deixada pelo 1.4 l, fomos conferir como anda o novo 1.5 l. Agora flex, ele evoluiu de 105 cv a 5 800 rpm para 116 cv a 6 000 rpm e também traz o i-VTEC – o sistema já existia no antigo 1.5 l, mas em uma especificação menos avançada. O torque saltou de 14,2 kgfm a 4 800 rpm para 14,8 kgfm na mesma rotação..."
FONTE: http://carroonline.terra.com.br/index.asp?codc=1931#
abs.
Câmbio Aut. com trocas no volante, rodas 16, consumo de combustível Honda... e "em negrito" a seguir:
Matéria do Carro On-line:
"...A principal delas diz respeito aos motores, que ficaram mais potentes: o 1.4 l, antes com 8 válvulas, passa agora a ter 16 válvulas. O bloco também traz a última geração do controle eletrônico de sincronização e abertura de válvulas, chamado de i-VTEC (confira o funcionamento no vídeo abaixo).
Graças a isso, o propulsor passou de 83 cv a 5 700 rpm para 101 cv a 6 000 rpm com 100% de álcool no tanque. Com gasolina, o número salta de 80 cv para 100 cv nas mesmas rotações. O torque também evoluiu: foi de 12,1 kgfm a 2 800 rpm para 13,0 kgfm a altos 4 800 rpm com o primeiro combustível e de 11,8 kgfm para os mesmos 13,0 kgfm em giros idênticos com petróleo. “A potência veio basicamente das mudanças no cabeçote, já que a cilindrada é a mesma”, confirma Alfredo Guedes, engenheiro da Honda. O resultado é um carro bem mais esperto e apto a andar com dois ou três passageiros sem sofrer tanto, como acontecia na geração anterior.
Depois da boa impressão deixada pelo 1.4 l, fomos conferir como anda o novo 1.5 l. Agora flex, ele evoluiu de 105 cv a 5 800 rpm para 116 cv a 6 000 rpm e também traz o i-VTEC – o sistema já existia no antigo 1.5 l, mas em uma especificação menos avançada. O torque saltou de 14,2 kgfm a 4 800 rpm para 14,8 kgfm na mesma rotação..."
FONTE: http://carroonline.terra.com.br/index.asp?codc=1931#
abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
- Mensagens: 3132
- Registrado em: Sex Mai 09, 2008 11:42 pm
- Localização: Curitiba-PR
Re: Fotos do New Fit no Brasil
Esse motor 1.4 16v i-Vtec do Fit, alem de potencia vai ser bem economico, pois em baixas rotacoes, somente 12 valvulas estarao em funcionamento e as 16 valvulas so funcionarao quando o motor for exigido! Alem do mais, agora o design dele ta parecendo menos "familia"...Se tivesse grana (50k), ate compraria o new Fit, mas logico, sem vender o Punto! 

Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
- Mensagens: 802
- Registrado em: Sex Mar 21, 2008 12:05 am
- Localização: Sao Paulo
Re: Fotos do New Fit no Brasil
impressão minha ou estão comprando da VW os instrumentos do Fox, gol e da Kombi?
Punto HLX 2008/2008
Skydome, Laranja Spot, BlueMe, Airbags dianteiros, ABS, Todos os sensores
Skydome, Laranja Spot, BlueMe, Airbags dianteiros, ABS, Todos os sensores
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 502
- Registrado em: Dom Jun 01, 2008 3:00 am
- Localização: Sorocaba-SP
Re: Fotos do New Fit no Brasil
dependendo do preço, estou dentro.
Punto HLX 2008/2008
Skydome, Laranja Spot, BlueMe, Airbags dianteiros, ABS, Todos os sensores
Skydome, Laranja Spot, BlueMe, Airbags dianteiros, ABS, Todos os sensores
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 502
- Registrado em: Dom Jun 01, 2008 3:00 am
- Localização: Sorocaba-SP
Re: Fotos do New Fit no Brasil
O New Fit ficou até legalzim, mas não sei se compraria apesar de saber que é um ótimo produto... se tivesse um civic hatch iria ser melhor 

- Piloto de Autorama
- Mensagens: 50
- Registrado em: Qua Out 15, 2008 6:02 pm
- Localização: BRASILIA
Re: Fotos do New Fit no Brasil
"A nova geração do Honda Fit deve começar a chegar às revendas da marca a partir deste fim-de-semana.
Segundo alguns revendedores consultados pelo Blog Autoestrada (www.blogautoestrada.com.br), o modelo deverá custar a partir de
R$ 52 mil, em sua versão básica, de entrada (1.4 LX).
Enquanto não recebem o veículo, as revendas Honda fazem promoção de desova de estoque do modelo antigo, com preços de até R$ 43 mil."
Segundo alguns revendedores consultados pelo Blog Autoestrada (www.blogautoestrada.com.br), o modelo deverá custar a partir de
R$ 52 mil, em sua versão básica, de entrada (1.4 LX).
Enquanto não recebem o veículo, as revendas Honda fazem promoção de desova de estoque do modelo antigo, com preços de até R$ 43 mil."
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
- Mensagens: 802
- Registrado em: Sex Mar 21, 2008 12:05 am
- Localização: Sao Paulo
Re: Fotos do New Fit no Brasil
mkk escreveu:"A nova geração do Honda Fit deve começar a chegar às revendas da marca a partir deste fim-de-semana.
Segundo alguns revendedores consultados pelo Blog Autoestrada (http://www.blogautoestrada.com.br), o modelo deverá custar a partir de
R$ 52 mil, em sua versão básica, de entrada (1.4 LX).
Enquanto não recebem o veículo, as revendas Honda fazem promoção de desova de estoque do modelo antigo, com preços de até R$ 43 mil."
Valores da tabela q as concessionarias Honda receberam:
Honda New Fit 1.4 LX mecânico - 54.340 reais
Honda New Fit 1.4 LXL mecânico - 58.270 reais
Honda New Fit 1.5 EX mêcanico - 62.000 reais
Honda New Fit 1.5 EXL mêcanico - 66.860 reais
Honda New Fit 1.5 EXL automático - 72.750 reais
A Honda ta de palhacada

Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
- Mensagens: 802
- Registrado em: Sex Mar 21, 2008 12:05 am
- Localização: Sao Paulo
Re: Fotos do New Fit no Brasil
Por 54 prefiro muito mais um punto sporting.
Punto ELX – Preto Vulcano


- Piloto de Kart de feriado
- Mensagens: 1420
- Registrado em: Ter Abr 08, 2008 11:10 pm
- Localização: Belo Horizonte-MG
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes