Acessórios na concessionaria.

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Acessórios na concessionaria.

por Patrick » Qui Mar 20, 2008 11:21 pm

Fala galera,
acabei de trocar meu fox 1.0 em um punto elx e logo me veio uma duvida..
Ate a papelada ficar pronta (coisa de uns 3 dias) a mulher da parte de acessórios me ligou perguntando sobre interesse em colocar acessórios.

Gostaria de saber o q vcs acham q vale a pena colocar na concessionaria, tipo banco de couro, rodas (nao sou fã das 15 do hlx), etc..

Sou de SP-Capital!

abs..
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por socket » Sex Mar 21, 2008 1:44 am

Primeiramente Parabéns pela aquisição!

Sair de um Fox 1.0 pra Punto 1.4 é muito bom!
Outro nível! :)

Sobre os acessórios... única coisa que me atrevi a colocar na concessionária foi o alarme. Tb mandei colocar friso pintado (era brinde), mas mandei arrancar assim que vi colocados! Oh coisa + tosca! Sem contar que não serve pra nada (já comprovaram aqui no fórum)...

Ofereceram banco de couro a miseros R$1900...
Películas a R$250...
Diamantação de Pintura a R$300 e tantos...
Tudo pra "roubar" meu dinheiro...

Banco de couro consigo por fora por R$1000 com a mesma garantia (3 anos de garantia e 6 anos de hidratacoes)...
Pelicula coloquei por fora a R$75...
E fazer qualquer coisa na pintura do carro 0km serve de nada!

Recomendo colocar rodas, som, peliculas (insulfilm), etc fora da concessionária!
Mas antes disso, veja se não perde a garantia ok?
Minha concessionária disse que eu poderia fazer oq quisesse no carro q nao perderia (a nao ser q desse problema nas modificacoes)...
Ja vi gente em outras concessionarias dizendo q perdem a garantia...
Entao isso varia...

DICA: Não pergunte a vendedor isso da garantia! É claro que ele vai dizer que perde só pra vc comprar o produto com ele! O certo é vc perguntar a quem atende na parte de mecânica (os atendentes de manutenção, no caso).

Boa sorte!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por AndreBsB » Sex Mar 21, 2008 11:14 am

Na concessionária, o que for do alcance deles pra fisgar o seu dinheiro, eles vão fazer.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por weslley » Sex Mar 21, 2008 2:37 pm

E ae Patrick... Seja Bem Vindo...

então... me ofereçam os acessórios também... achei q iria " apontar a arma " literalmente um roubo...

Me arrependi de naum ter colocado o som integrado com controle no volante, afinal, comprei o carro a pronta entrega e ele naum tinha esse acessório... e quando fui ver o preço do MP3 integrado - R$ 2300,00 (absurdo!).. e ainda naum possui o controle no volante....

a vendedora falou q não é mais possível colocar o controle no volante ( :roll: )...

Mas tudo bem... faz parte!!!

O interessante é pesquisar fora da concessionária... vou acabar colocando um Pionner da vida... hehe :?

Abraços...
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Re: Acessórios na concessionaria.

por Bertolucci » Sex Mar 21, 2008 2:52 pm

eu acho que ficaria legal voce colacar as rodas do sporting e banco de couro ,pois o instalado na consecionariafica diferente do que é instalado fora ,experiencia propria pois alem do meu punto que está encomendado tenho um sentra ,mandei por couro fora ,apesar de ser mais em conta ficou uma BOST :D
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por weslley » Sex Mar 21, 2008 3:58 pm

Valmir,

O carro é zero, mas quando eu comprei já estava na concessionário ( no pátio deles ) era pronta entrega.... então eu tinha que pegar o carro como estava lá...

Ai quando fui falar com a vendedora de acessórios ela falou q não era mais possível comprar o volante com controle, disse q a FIAT não manda o volante com controle como acessório (separadamente)... somente quando vc compra o carro encomendado e coloca esse opcional...

Realmente, não sei até onde isso é verdade!!! pq vendedor e vendedor..

No entanto quando falei q queria colocar o MP3 ela logo falou q estava R$ 2300 e no site da fiat (quando é encomendado) custa R$ 600.. diferença, naum?!

Valew...

Obs.: como vc faz para "responder" ?? tipow como vc fez?? colocando minha mensagem e a sua resposta abaixo?? :oops:
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Re: Acessórios na concessionaria.

por socket » Sex Mar 21, 2008 5:07 pm

Bertolucci escreveu:eu acho que ficaria legal voce colacar as rodas do sporting e banco de couro ,pois o instalado na consecionariafica diferente do que é instalado fora ,experiencia propria pois alem do meu punto que está encomendado tenho um sentra ,mandei por couro fora ,apesar de ser mais em conta ficou uma BOST :D

Ficou *&%$# pq vc deve ter ido em uma loja *&%$#, não?

Existem grandes lojas que fazem couro até melhor que na concessionária!
Garanto!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Patrick » Sex Mar 21, 2008 6:57 pm

Valeu galera, acabei de voltar da concessionaria e a mulher me fez o bco em couro por 1k. Acabei não resistindo e comprei. Comprei o alarme tb integrado a chave telecomando e esse sim achei um chute nas bolas! 500 reais... mas enfim... é a vida..
abs..
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por weslley » Sex Mar 21, 2008 7:38 pm

Patrick,

depois vc coloca foto dos seus banco, bele???

Alarme??? é necessário??? muito caro mesmo....

Mas ae.... "é a vida"... :D
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por George » Sex Mar 21, 2008 8:25 pm

Caro Patrick, na compra dos acessórios você tem que chorar muito, pois eles têm uma margem de desconto que são autorizados a dar. Eu comprei meu alarme + chave canivete, depois de chorar muito, por R$ 350,00 em 4 vezes sem juros.
George Costa
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Próximo