Acessórios na concessionaria.
Acessórios na concessionaria.
Fala galera,
acabei de trocar meu fox 1.0 em um punto elx e logo me veio uma duvida..
Ate a papelada ficar pronta (coisa de uns 3 dias) a mulher da parte de acessórios me ligou perguntando sobre interesse em colocar acessórios.
Gostaria de saber o q vcs acham q vale a pena colocar na concessionaria, tipo banco de couro, rodas (nao sou fã das 15 do hlx), etc..
Sou de SP-Capital!
abs..
acabei de trocar meu fox 1.0 em um punto elx e logo me veio uma duvida..
Ate a papelada ficar pronta (coisa de uns 3 dias) a mulher da parte de acessórios me ligou perguntando sobre interesse em colocar acessórios.
Gostaria de saber o q vcs acham q vale a pena colocar na concessionaria, tipo banco de couro, rodas (nao sou fã das 15 do hlx), etc..
Sou de SP-Capital!
abs..
- Piloto de Atari
Primeiramente Parabéns pela aquisição!
Sair de um Fox 1.0 pra Punto 1.4 é muito bom!
Outro nível!
Sobre os acessórios... única coisa que me atrevi a colocar na concessionária foi o alarme. Tb mandei colocar friso pintado (era brinde), mas mandei arrancar assim que vi colocados! Oh coisa + tosca! Sem contar que não serve pra nada (já comprovaram aqui no fórum)...
Ofereceram banco de couro a miseros R$1900...
Películas a R$250...
Diamantação de Pintura a R$300 e tantos...
Tudo pra "roubar" meu dinheiro...
Banco de couro consigo por fora por R$1000 com a mesma garantia (3 anos de garantia e 6 anos de hidratacoes)...
Pelicula coloquei por fora a R$75...
E fazer qualquer coisa na pintura do carro 0km serve de nada!
Recomendo colocar rodas, som, peliculas (insulfilm), etc fora da concessionária!
Mas antes disso, veja se não perde a garantia ok?
Minha concessionária disse que eu poderia fazer oq quisesse no carro q nao perderia (a nao ser q desse problema nas modificacoes)...
Ja vi gente em outras concessionarias dizendo q perdem a garantia...
Entao isso varia...
DICA: Não pergunte a vendedor isso da garantia! É claro que ele vai dizer que perde só pra vc comprar o produto com ele! O certo é vc perguntar a quem atende na parte de mecânica (os atendentes de manutenção, no caso).
Boa sorte!
Sair de um Fox 1.0 pra Punto 1.4 é muito bom!
Outro nível!

Sobre os acessórios... única coisa que me atrevi a colocar na concessionária foi o alarme. Tb mandei colocar friso pintado (era brinde), mas mandei arrancar assim que vi colocados! Oh coisa + tosca! Sem contar que não serve pra nada (já comprovaram aqui no fórum)...
Ofereceram banco de couro a miseros R$1900...
Películas a R$250...
Diamantação de Pintura a R$300 e tantos...
Tudo pra "roubar" meu dinheiro...
Banco de couro consigo por fora por R$1000 com a mesma garantia (3 anos de garantia e 6 anos de hidratacoes)...
Pelicula coloquei por fora a R$75...
E fazer qualquer coisa na pintura do carro 0km serve de nada!
Recomendo colocar rodas, som, peliculas (insulfilm), etc fora da concessionária!
Mas antes disso, veja se não perde a garantia ok?
Minha concessionária disse que eu poderia fazer oq quisesse no carro q nao perderia (a nao ser q desse problema nas modificacoes)...
Ja vi gente em outras concessionarias dizendo q perdem a garantia...
Entao isso varia...
DICA: Não pergunte a vendedor isso da garantia! É claro que ele vai dizer que perde só pra vc comprar o produto com ele! O certo é vc perguntar a quem atende na parte de mecânica (os atendentes de manutenção, no caso).
Boa sorte!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
- Piloto de Testes da FIAT
E ae Patrick... Seja Bem Vindo...
então... me ofereçam os acessórios também... achei q iria " apontar a arma " literalmente um roubo...
Me arrependi de naum ter colocado o som integrado com controle no volante, afinal, comprei o carro a pronta entrega e ele naum tinha esse acessório... e quando fui ver o preço do MP3 integrado - R$ 2300,00 (absurdo!).. e ainda naum possui o controle no volante....
a vendedora falou q não é mais possível colocar o controle no volante (
)...
Mas tudo bem... faz parte!!!
O interessante é pesquisar fora da concessionária... vou acabar colocando um Pionner da vida... hehe
Abraços...
então... me ofereçam os acessórios também... achei q iria " apontar a arma " literalmente um roubo...
Me arrependi de naum ter colocado o som integrado com controle no volante, afinal, comprei o carro a pronta entrega e ele naum tinha esse acessório... e quando fui ver o preço do MP3 integrado - R$ 2300,00 (absurdo!).. e ainda naum possui o controle no volante....
a vendedora falou q não é mais possível colocar o controle no volante (

Mas tudo bem... faz parte!!!
O interessante é pesquisar fora da concessionária... vou acabar colocando um Pionner da vida... hehe

Abraços...
- Motorista de Auto Escola
Re: Acessórios na concessionaria.
eu acho que ficaria legal voce colacar as rodas do sporting e banco de couro ,pois o instalado na consecionariafica diferente do que é instalado fora ,experiencia propria pois alem do meu punto que está encomendado tenho um sentra ,mandei por couro fora ,apesar de ser mais em conta ficou uma BOST 

- Piloto de Autorama
Valmir,
O carro é zero, mas quando eu comprei já estava na concessionário ( no pátio deles ) era pronta entrega.... então eu tinha que pegar o carro como estava lá...
Ai quando fui falar com a vendedora de acessórios ela falou q não era mais possível comprar o volante com controle, disse q a FIAT não manda o volante com controle como acessório (separadamente)... somente quando vc compra o carro encomendado e coloca esse opcional...
Realmente, não sei até onde isso é verdade!!! pq vendedor e vendedor..
No entanto quando falei q queria colocar o MP3 ela logo falou q estava R$ 2300 e no site da fiat (quando é encomendado) custa R$ 600.. diferença, naum?!
Valew...
Obs.: como vc faz para "responder" ?? tipow como vc fez?? colocando minha mensagem e a sua resposta abaixo??
O carro é zero, mas quando eu comprei já estava na concessionário ( no pátio deles ) era pronta entrega.... então eu tinha que pegar o carro como estava lá...
Ai quando fui falar com a vendedora de acessórios ela falou q não era mais possível comprar o volante com controle, disse q a FIAT não manda o volante com controle como acessório (separadamente)... somente quando vc compra o carro encomendado e coloca esse opcional...
Realmente, não sei até onde isso é verdade!!! pq vendedor e vendedor..
No entanto quando falei q queria colocar o MP3 ela logo falou q estava R$ 2300 e no site da fiat (quando é encomendado) custa R$ 600.. diferença, naum?!
Valew...
Obs.: como vc faz para "responder" ?? tipow como vc fez?? colocando minha mensagem e a sua resposta abaixo??

- Motorista de Auto Escola
Re: Acessórios na concessionaria.
Bertolucci escreveu:eu acho que ficaria legal voce colacar as rodas do sporting e banco de couro ,pois o instalado na consecionariafica diferente do que é instalado fora ,experiencia propria pois alem do meu punto que está encomendado tenho um sentra ,mandei por couro fora ,apesar de ser mais em conta ficou uma BOST
Ficou *&%$# pq vc deve ter ido em uma loja *&%$#, não?
Existem grandes lojas que fazem couro até melhor que na concessionária!
Garanto!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Valeu galera, acabei de voltar da concessionaria e a mulher me fez o bco em couro por 1k. Acabei não resistindo e comprei. Comprei o alarme tb integrado a chave telecomando e esse sim achei um chute nas bolas! 500 reais... mas enfim... é a vida..
abs..
abs..
- Piloto de Atari
Caro Patrick, na compra dos acessórios você tem que chorar muito, pois eles têm uma margem de desconto que são autorizados a dar. Eu comprei meu alarme + chave canivete, depois de chorar muito, por R$ 350,00 em 4 vezes sem juros.
George Costa
- Piloto de Autorama