Punto batido a venda

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Punto batido a venda

por ALEXECC » Qua Ago 10, 2011 12:13 pm

cara, é complicado arrumar...
eu tive uma pequena batida, nem amassou nem nada , unica coisa que teve foi que trincou o farol e deu uma diferença no capuz, e o para-choque deve um trincado que eu nem tinha percebido mas eles trocaram...

só isso foi cobrado r$2730,00 só o farol original é 580,00 o para-choque 630,00 o restante foi umas besteirinhas, grades do para-choque e mão de obra para deixar o capuz como novo... o serviço ficou perfeito, mas eu acho que até eu faria....

oq eu qro dizer é que se for arrumar esse carro vai gastar uns 20,000 a 25,000 pq ainda tem o teto....

aposto que o cara que fez essa @#%$^&! tem seguro... qm compra um carro desse e não coloca seguro... ?

eu acho que um dono de oficina deve pegar....por 6 a 8mil

esse cara deve ter atropelado um cavalo...
o estranho é que o Airbag não soltou... pq a batida foi de frente, no centro... deve ter alguma coisa errada... ou então o airbag do punto é de infeite... esse carro deve ter dado pt...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por tiagocaria » Qua Ago 10, 2011 2:36 pm

esse carro deu PT por causa do teto... Alem de ter quebrado o Sky, provavelmente empenou a coluna. Aí é um abraço!

Ta parecendo que ele atropelou um animal (nao o dono... um de 4 patas!). Ou talvez ele deslizou um barranco (pelo tanto de terra e mato nas rodas e cantos)

Quebrados:
capo
retrovisores (2)
paralamas dianteiros (2)
paralamas traseiros (2)
portas (4)
Parabrisa
vidro motorista

SO SOBROU O PORTA MALAS INTEIRO!
ah! e o motor ta funcionando! (WOOHOOO!)

Acho que vou propor troca pelo meu.... esse tem banco de couro que o meu nao tem! kkkkkkkkkk
Punto Sporting 1.8 Flex Imagem - Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC
Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Teus 1.4 » Qua Ago 10, 2011 6:53 pm

Supostamente, o cara tava sem cinto
Carro macabro, todo detonado, o motor ainda funciona, interior intacto :shock:
Falar em história macabra, a tia de um colega meu tinha um Punto sporting, e ela foi assasinada por esse suposto serial killer, pelo cinto de segurança (nem deve ter dado diferença na cor), quem anima em comprar um carro desse?
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Scorpio » Qua Ago 10, 2011 8:03 pm

Teus 1.4 escreveu:Falar em história macabra, a tia de um colega meu tinha um Punto sporting, e ela foi assasinada por esse suposto serial killer, pelo cinto de segurança (nem deve ter dado diferença na cor), quem anima em comprar um carro desse?

Há muitos anos era comum limpar bem limpinho carro de funerária e vender como carro particular com baixa quilometragem.

E o cara comprava colocava toda família dentro e nem imaginava que o carro tinha sido um papa defunto. :cry:
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por joçenei flores leite » Sex Ago 12, 2011 9:13 pm

E realmente o carro se detonou,mas cofesso que acho que ainda tem jeito claro que com um bom investimento e uma mao de obra qualificada,sou de Porto Alegre que neguem o dono do carro e ate perguntei se ele asseita troca,se o colega asseita ate incaro essa missao,claro que R$ 18.000 esta fora de cogitaçao.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Fernando Vieira » Sex Ago 12, 2011 10:47 pm

Scorpio escreveu:Há muitos anos era comum limpar bem limpinho carro de funerária e vender como carro particular com baixa quilometragem.

E o cara comprava colocava toda família dentro e nem imaginava que o carro tinha sido um papa defunto. :cry:

Sempre que eu via uma Caravan preta eu achava isso.
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por William Grana » Qui Ago 18, 2011 11:47 am

Fala pessoal!!!

Não da pra encarar nao!!!...agora coitado do maluco que comprar depois que arrumar...!!! esse carro vai rodar muito de mão em mão !!!

abs
William Grana

Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por otimaq » Qui Ago 18, 2011 2:34 pm

de graça é caro
Usuário Banido
Usuário Banido

por Brenno R » Qui Ago 18, 2011 4:07 pm

pode colocar o $$$ que for nele... isso é dor de cabeça pro resto da vida!!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior