Punto batido a venda
Re: Punto batido a venda
cara, é complicado arrumar...
eu tive uma pequena batida, nem amassou nem nada , unica coisa que teve foi que trincou o farol e deu uma diferença no capuz, e o para-choque deve um trincado que eu nem tinha percebido mas eles trocaram...
só isso foi cobrado r$2730,00 só o farol original é 580,00 o para-choque 630,00 o restante foi umas besteirinhas, grades do para-choque e mão de obra para deixar o capuz como novo... o serviço ficou perfeito, mas eu acho que até eu faria....
oq eu qro dizer é que se for arrumar esse carro vai gastar uns 20,000 a 25,000 pq ainda tem o teto....
aposto que o cara que fez essa @#%$^&! tem seguro... qm compra um carro desse e não coloca seguro... ?
eu acho que um dono de oficina deve pegar....por 6 a 8mil
esse cara deve ter atropelado um cavalo...
o estranho é que o Airbag não soltou... pq a batida foi de frente, no centro... deve ter alguma coisa errada... ou então o airbag do punto é de infeite... esse carro deve ter dado pt...
eu tive uma pequena batida, nem amassou nem nada , unica coisa que teve foi que trincou o farol e deu uma diferença no capuz, e o para-choque deve um trincado que eu nem tinha percebido mas eles trocaram...
só isso foi cobrado r$2730,00 só o farol original é 580,00 o para-choque 630,00 o restante foi umas besteirinhas, grades do para-choque e mão de obra para deixar o capuz como novo... o serviço ficou perfeito, mas eu acho que até eu faria....
oq eu qro dizer é que se for arrumar esse carro vai gastar uns 20,000 a 25,000 pq ainda tem o teto....
aposto que o cara que fez essa @#%$^&! tem seguro... qm compra um carro desse e não coloca seguro... ?
eu acho que um dono de oficina deve pegar....por 6 a 8mil
esse cara deve ter atropelado um cavalo...
o estranho é que o Airbag não soltou... pq a batida foi de frente, no centro... deve ter alguma coisa errada... ou então o airbag do punto é de infeite... esse carro deve ter dado pt...
- Piloto de Autorama
esse carro deu PT por causa do teto... Alem de ter quebrado o Sky, provavelmente empenou a coluna. Aí é um abraço!
Ta parecendo que ele atropelou um animal (nao o dono... um de 4 patas!). Ou talvez ele deslizou um barranco (pelo tanto de terra e mato nas rodas e cantos)
Quebrados:
capo
retrovisores (2)
paralamas dianteiros (2)
paralamas traseiros (2)
portas (4)
Parabrisa
vidro motorista
SO SOBROU O PORTA MALAS INTEIRO!
ah! e o motor ta funcionando! (WOOHOOO!)
Acho que vou propor troca pelo meu.... esse tem banco de couro que o meu nao tem! kkkkkkkkkk
Ta parecendo que ele atropelou um animal (nao o dono... um de 4 patas!). Ou talvez ele deslizou um barranco (pelo tanto de terra e mato nas rodas e cantos)
Quebrados:
capo
retrovisores (2)
paralamas dianteiros (2)
paralamas traseiros (2)
portas (4)
Parabrisa
vidro motorista
SO SOBROU O PORTA MALAS INTEIRO!
ah! e o motor ta funcionando! (WOOHOOO!)
Acho que vou propor troca pelo meu.... esse tem banco de couro que o meu nao tem! kkkkkkkkkk
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
Supostamente, o cara tava sem cinto
Carro macabro, todo detonado, o motor ainda funciona, interior intacto
Falar em história macabra, a tia de um colega meu tinha um Punto sporting, e ela foi assasinada por esse suposto serial killer, pelo cinto de segurança (nem deve ter dado diferença na cor), quem anima em comprar um carro desse?
Carro macabro, todo detonado, o motor ainda funciona, interior intacto

Falar em história macabra, a tia de um colega meu tinha um Punto sporting, e ela foi assasinada por esse suposto serial killer, pelo cinto de segurança (
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
Teus 1.4 escreveu:Falar em história macabra, a tia de um colega meu tinha um Punto sporting, e ela foi assasinada por esse suposto serial killer, pelo cinto de segurança (nem deve ter dado diferença na cor), quem anima em comprar um carro desse?
Há muitos anos era comum limpar bem limpinho carro de funerária e vender como carro particular com baixa quilometragem.
E o cara comprava colocava toda família dentro e nem imaginava que o carro tinha sido um papa defunto.

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
E realmente o carro se detonou,mas cofesso que acho que ainda tem jeito claro que com um bom investimento e uma mao de obra qualificada,sou de Porto Alegre que neguem o dono do carro e ate perguntei se ele asseita troca,se o colega asseita ate incaro essa missao,claro que R$ 18.000 esta fora de cogitaçao.
- Piloto de Atari
Scorpio escreveu:Há muitos anos era comum limpar bem limpinho carro de funerária e vender como carro particular com baixa quilometragem.
E o cara comprava colocava toda família dentro e nem imaginava que o carro tinha sido um papa defunto.
Sempre que eu via uma Caravan preta eu achava isso.
- Piloto de Kart de feriado
Fala pessoal!!!
Não da pra encarar nao!!!...agora coitado do maluco que comprar depois que arrumar...!!! esse carro vai rodar muito de mão em mão !!!
abs
Não da pra encarar nao!!!...agora coitado do maluco que comprar depois que arrumar...!!! esse carro vai rodar muito de mão em mão !!!
abs
William Grana

- Barbeiro de Auto Escola
de graça é caro
- Usuário Banido
pode colocar o $$$ que for nele... isso é dor de cabeça pro resto da vida!!!
- Piloto de Autorama