Meus Sets de música (New: 2010 v16 a v28)
Re: Meus Sets de músicas
O sets são a trilha aqui em Joinville tb...heheh são mto bons, parabéns!
Curti bastante os Megamix tb...vai colocando sempre que der que a gnt vai baixando...
Curti bastante os Megamix tb...vai colocando sempre que der que a gnt vai baixando...
- Instrutor de Auto Escola
Nossa....a hr q o jaydee chego la e viu a mala do pérola aberto tocando o psy, ele quase choro la....UAHAUEHUAehUEhauehuaehaUEhuAheuAehuaHeuahe....muito bom seus set1s cara, parabens!!!
- Velha Guarda
Foi mta emoção cara....
Daniel, pode deixar que conforme eu for fazendo mais mixes eu vou postando... Tudo bem que tow meio relaxado agora... tendo andado muito pelo forum, huahuahuahua
Daniel, pode deixar que conforme eu for fazendo mais mixes eu vou postando... Tudo bem que tow meio relaxado agora... tendo andado muito pelo forum, huahuahuahua
- Velha Guarda
Cara!! Como diria o LULA.." NUNCA ANTES em minha vida..." eu entrei nessa parte do fórum (Off Topic)!! Vish..temmuita coisa pra ver aqui...
Estou "descobrindo um novo ambiente!! ahahah
Meu...pelo q já vi..tem uma porrada de músicas..acho q aqui vai competir com a comunidade do Planeta DJ do Orkut...vivo pegando músicas lá..ajahahahahah
Estou "descobrindo um novo ambiente!! ahahah
Meu...pelo q já vi..tem uma porrada de músicas..acho q aqui vai competir com a comunidade do Planeta DJ do Orkut...vivo pegando músicas lá..ajahahahahah

- Motorista de Auto Escola
Eu preciso entrar lá pra pegar pelo menos os playlists pra baixar depois... Estou meio relaxado nisso, hehehe
Cara, seja bem vindo e baixe os sets ae... Veja se vc curte... É coisa que faço pra ouvir no carro e na academia
E agora tbm pra ouvir nos encontros aqui de SP...
Abraços
Cara, seja bem vindo e baixe os sets ae... Veja se vc curte... É coisa que faço pra ouvir no carro e na academia

Abraços
- Velha Guarda
ahaha bem na hora que os caras pediram pra eu ligar meu som lá, que tava tocando o set de psy chegou a galera de sampa
ai fiquei até com vergonha de abrir meu porta malas! ahahaha
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Depois do Pérola... qquer um fica envergonhado..... E não é pagação de pau não... é um #@%&! som mesmo, uhauhauhauha
- Velha Guarda
#@%&! eu to axando meu som baixo ja...
To querendo fzer um UPGRADE nele...asim, trocas o Kit 2 vias pra 100wrms, troca o modulo q nao troquei ainda!!!!
E o DVD Alpine, pra mais qualidade!!!!
Abraço...
To querendo fzer um UPGRADE nele...asim, trocas o Kit 2 vias pra 100wrms, troca o modulo q nao troquei ainda!!!!
E o DVD Alpine, pra mais qualidade!!!!
Abraço...
- Velha Guarda
ThiagoV escreveu:ahaha bem na hora que os caras pediram pra eu ligar meu som lá, que tava tocando o set de psy chegou a galera de sampa
Ai thiago, enm me mostrou o som em!!!!
Deve ter fica legal pra caramba neh?????
Mais ai os Set's do Jaydee, estão animais!!!
Parabens ai Rodrigão......
- Velha Guarda
Que kits 2 vias conseguem 100W Cassio!?!?!?
hehehe Valeu ae!!!
hehehe Valeu ae!!!
- Velha Guarda