Kart - Tempos com narração de Gaviao Bueno!! e comentários..

Divisão Regional do Distrito Federal

Moderador: Coordenadores DF

Kart - Tempos com narração de Gaviao Bueno!! e comentários..

por Denilson-BF » Ter Abr 28, 2009 4:00 pm

Pessoal segue os tempos da corrida e classificação:

Só uma observação: Reparem que meu nome aparece 2 vezes, é que teve alguem que trocou de carro durante a corrida,
então se alguem souber quem é a gente conserta depois:

Classificação
Imagem

Corrida
Imagem
Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Re: Kart - Tempos com narração de Gaviao Bueno!! e comentários..

por Denilson-BF » Ter Abr 28, 2009 4:02 pm

:D
Editado pela última vez por Denilson-BF em Ter Abr 28, 2009 4:09 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Denilson-BF » Ter Abr 28, 2009 4:02 pm

Agora, em primeira mão:
Naração da corrida por Gavião Bueno, comentários: Regisnaldo Leme e Luciono Burro:

GB - Bem amigos da Rede gRobo,
Falando em definitivo do kartódromo Ferrari Kart para mais uma emocionante disputa entre os amantes do automobilismo em especial os amantes do Punto!!!!
Vamos aos primeiros comentários de R. Leeeeeeeeme!!!!

RL – Boa tarde a todos, é uma corrida muito interessante que promete grandes disputas e também grandes barbeiragens, para quem acha que dirigir Punto é fácil, quero ver agora com o kart, Alguns vão sentir falta do bluetooph, da direção hidráulica, de pegar no cambio, do conforto e tudo mais. Mas o mais interessante é que nesta pista não tem pardal.

GB – Após o reconhecimento de pista e o primeiro treino classificatório, eu vejo como grande surpresa o BarriALANchello largando na pole, com seu amigo de equipe na segunda colocação. Quem esperava o Jaslee com sua Ferrara na ponta teve uma grande surpresa, o que acha Regisnaldo Leeeeeeeeme???

RL – Na verdade não acho uma surpresa, pois a equipe BruumGP teve grande evolução na pré temporada, então BarriALANchello largando na frente não é surpresa, ainda mais que parece que o cara é metido a correr de kart, disse que depois vai até pro FreeKart andar mais um pouquinho, vai ser fominha assim lá na Ceilândia!!! Posso dizer surpreso com seu companheiro de equipe, o Jason Butum, que apesar dos seus mais de 100k vai largar Tb na segunda fila. Quanto ao Jaslee, piloto da Ferrara, Tb não foi surpresa, pois segundo testemunhas ele nunca recebeu uma multa de pardal e que anda sempre com o freio-de-mão puxado, a equipe fala de excesso de peso, mas isso é intriga.

GB – Esta manhã tomei café com o piloto BlueFox que disse que tava mais preocupado com o outro dia, que teria o jogo do Cruzeiro contra as frangas de Minas, que a única preocupação era no time dele fazer menos de 4 gols, que pra corrida ele esperava se livrar bem na primeira curva, pois como tem muito barbeiro na pista poderia sobrar pra qualquer um....

Beeeeemmmmm!!!!! Então agora éééé pra valer....

BarriALANchello na pole, força Rubinho, desta vez vai!!! Butum na segunda colocação, BlueFox na terceira, Vini (aquele cantor que apareceu e depois sumiu com a música "mexer as cadeiras") de quatro, quer dizer na quarta posição. André-BSB-Piquete em quinto (engraçado que no meu computador ele aparece com o segundo melhor tempo), seguido de seu irmão Gustavo-Piquete em sexto. Depois MBNogueira-Fisiquelo da ForçaIndio, Bruno, Thiago, Guirenno-Alonso em décimo, Edson, Daniel e Daniel, e fechando a última fila Tavin-Massa e Kimi-Jaslee com as duas Ferrara.

Luciono Burro, o que eles tão falando no rádio com o BlueFox que eu não entendo nada de ingRês??

LB – também não entendi muita coisa, Gavião, mas parece que a equipe dele, falou pra ele cutucar o BarriALANchello por trás e forçar uma entrada. Ele respondeu que não podia porque que a esposa dele com o filho tava assistindo e que podia pegar mal.

GB – Luz vermelha (fraquinha) se apaga, luz verde (ainda mais fraca) e lá vão eles!!! Seja o que Deus-quizer, pena que o Ronnnnnaaaaaallllldo não anda de kart, pq seria um fenômeno!!!!! BarriALANchello mantêm a ponta com BlueFox cutucando sua traseira.... não dá pra saber quem vem pra trás pq quem me contou a corrida não tinha retrovisor.... mas lá vão eles, numa zona só, espero que ninguém morra, pois depois do Senna eu não agüento mais velórios....

Passa o primeiro em primeiro, o segundo em segundo e por ai vai até chegar no Jaslee que já toma uma volta do líder antes de completar a primeira.... Reeeeeginaaaaalllldo Leeeeeme... quais são sua primeira palavras da corrida????

RL – Totalmente imprevisível, como todo mundo é muito ruim, quem sobreviver já é lucro, tanto é que um tal de Daniel que é amigo do amigo, e parente da vizinha de não sei quem que participa do fórum largou em décimo primeiro e já vem passando todo mundo!!!!

GBSENSACIONALLLLLL!!!!!! Não dá pra entender nada!!! Mas é tudo Lindo!!!! SENSACIONAL!!!! Uma zona só !!! e lá vem eles faltando poucas voltas!!!!! Pode dar finalmente, depois de muitos anos uma vitória do BarriALANchello!!!!! Na ponta dos dedos vem trazendo sua BruuumGP!!!!! Prepara o tema da vitória que lá vem ele!!!!!

NÃO!!!!... NÃO É POSSIVEL!!! BarriALANchello ta parando!!! Vai ser azarado assim lá no FreeKart!!! Luiciono Burro, o que a equipe ta falando com ele no rádio????

LB – Estão dizendo que que foi barbeirisse dele, mas ele continua chingando um tal de cabo de vela, quem é esse cara na equipe???? Pensei que Cabo só tinha no exército.

GB – Não é possível!!!! BarriALANchello bate na trave outra vez... isso quando não bate no muro.... Impressionante, mas a equipe o prejudicou, pôs o cabo, esse cabo que é do exército, que não entende nada de corrida pra cuidar do carro dele. Mas não esquenta não Rubinho, vc ainda vai ser campeão, nem que seja no FreeKart!!!

RL – Gavião, o piloto MBnogueira ta reclamando do fiscal de pista, disse que recebeu bandeira azul indevidamente, ele tava em segundo com o BlueFox em terceiro que aproveitou a mancada do fiscal e nem quis saber...

GB – Mas é isso mesmo, é que ele tava tão acostumado a levar bandeira azul que qualquer um que chega atrás dele ele já vai abrindo...

BAAAAAANDEIRA QUADRICULADA!!!!! Um tal de Daniel que é amigo do amigo, e parente da vizinha de não sei quem que participa do fórum ganha a corrida!!! E ainda faz melhor volta!!! 33.517 !!!Como diz meu amigo Faustão: “em terra de cego quem tem um olho é rei!”, por falar em Faustão não perca na segunda o capítulo inédito de Vale a Pena Ver de Novo!!!!

RL – Não podemos falar que foi uma boa corrida, mas no final escaparam todos! Vini (Ex cantor) chega de quatro, quer dizer, em quarto. Andre-BSB-Piquete, MBNogueira-Fisiquelo, Guirenno-Alonso, Tavin-Massa fizeram uma corrida discreta lá no meio da turma do “não-fede-e-não-cheira!” . Kimi-Jaslee diz que na próxima corrida vai se recuperar, vai carregar uma câmera on-board pra filmar todo mundo passando por ele.

GB – Vamos agora ao vivo ouvir o vencedor da corrida o “Um tal de Daniel que é amigo do amigo, e parente da vizinha de não sei quem que participa do fórum”

“Eu nunca tinha corrido de kart, ai ouvir falar que um amigo do amigo, e parente da vizinha de não sei quem que participa do fórum ia andar de kart eu resolvi aparecer por aqui, cheguei um pouco atrasado, mas mesmo com os pneus frios, com a barriga cheia, pois eu tinha comido uma feijoada no almoço, e com o carro pipocando eu consegui ganhar dos caras, esse negócio de kart é muito fácil, pretendo correr mais vezes”.

GB – encerramos assim mais uma transmissão ao vivo, segundo informações o pessoal do fórum vai desistir de correr de kart, acho que teremos que transmitir uma partida de boliche da próxima vez e se não der certo vão ficar só tirando foto dos carros nos encontros mesmo. Rede gRobo e vc no PuntoClube.. nada a ver!!!!
Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por jaslee » Ter Abr 28, 2009 5:54 pm

Só o Denilson mesmo pra inventar essas paradas hehehehe :mrgreen: , Mais tarde posto as fotos que vc me passou.

Ate mais, abs!
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Jaspion » Ter Abr 28, 2009 5:58 pm

hehe... kiki o Denilson andou fumando hoje?
Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por jaslee » Ter Abr 28, 2009 6:10 pm

Jaspion escreveu:hehe... kiki o Denilson andou fumando hoje?

Já deve ter encomendado os mallandrops que rolou ai em sampa com o roger caqui :lol:
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Alan Vilela » Ter Abr 28, 2009 6:11 pm

Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaca... me amarrei!!!!!!!!!!!
Muuuuuito Showww kkkkkkkkkk
dei trela de tanto rir!!! kkkkkkkkkk
Varios detalhes, muito criativo.... kkkkkkk
só um detalhe, passei em cima da zebra na saída da curva do S e o cabo de vela quebrou, o carro foi morrendo até parar, o fiscal tentou, tentou, tento e nada, até q olhei pra tráz e vi o danado pendurado... quebrou o bocal, entao levei a mao e segurei, gritando pro cara, dá partida q agora vai!!! e lá vai eu, completar as 2 ultimas voltas parecendo playboy, mao pra traz segurando o cabo e mao esquerda no volante, isso me resultou o 6o.lugar e uma #@%&! dor no braço... kkk emocionante!!!!!
Cara, sua narraçao foi d++++ PARABENS!!!!!!!!
Na proxima vamos filmar a corrida toda, com transmissao AO VIVO do Gaviao e sua comentarista esposa... kkk
Vou imprimir isso e levar pro proximo encontro... ficou d++++
kkkk
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Alan Vilela » Ter Abr 28, 2009 6:18 pm

blue fox escreveu::D

Ahhh, Denilson, o cara q vc tava perguntando é o Daniel Lopes, meu vizinho q trocou de kart e nao colocaram seu nome, acho q ele acabou pegando o kart 19 (aquele q tá repetido em seu nome!!!)
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Vinisuarez » Ter Abr 28, 2009 7:11 pm

kkkkkkkkkk

ri mto, mas gostei dessa historia de quatro não!

haeuishuhea
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AndreBsB » Ter Abr 28, 2009 7:28 pm

#@%&!! Larguei em último e era pra ter largado em 2º? Lamentáveeeeell!!! kkkk

Eu percebi que tinha algo errado quando larguei atrás do pilotão Jaslee! :lol: :lol: :lol: :lol:

Massa a narração! :P
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

Próximo