[Resolvido] Xenon é Permitido SIM!
Re: [Resolvido] Xenon é Permitido SIM!
Na volta do carnaval, muuuuuuuuitos carros com Xenon na estrada aqui em SP. E eram inclusive de 8000k (faróis e neblina).
Peguei uma #@%&! chuva na estrada voltando de Campos e liguei meus milhas, com 8000k. Estava com eles e meus faróis com Diamond Vision ligados (tirei o xenon dos faróis até resolverem alguma coisa que não precise dum esguicho no meu para-choque...).
Resultado: passei por várias viaturas paradas na estrada e outras rodando, não pegou nada.
Tô quase voltando com as lâmpadas nos faróis...
Abr
Peguei uma #@%&! chuva na estrada voltando de Campos e liguei meus milhas, com 8000k. Estava com eles e meus faróis com Diamond Vision ligados (tirei o xenon dos faróis até resolverem alguma coisa que não precise dum esguicho no meu para-choque...).
Resultado: passei por várias viaturas paradas na estrada e outras rodando, não pegou nada.
Tô quase voltando com as lâmpadas nos faróis...
Abr
"Is nice".
viewtopic.php?f=23&t=2518
ELX 1.4 • Vermelho Alpine • Scorro 15" Punto Sporting • g20 laterais e traseira, g35 para brisa • Bancos em couro • Xenon H4-3 e H1 8000k • SilverVision • Ponteira Esportiva • Pedaleiras personalizadas
viewtopic.php?f=23&t=2518
ELX 1.4 • Vermelho Alpine • Scorro 15" Punto Sporting • g20 laterais e traseira, g35 para brisa • Bancos em couro • Xenon H4-3 e H1 8000k • SilverVision • Ponteira Esportiva • Pedaleiras personalizadas
- Piloto de Autorama
Eu estou indo legalizar meu xenon na semana após o carnaval!
Vou resolver com despachante...
Até hj náo tirei o xenon... mas ando na rua preocupado...
Quero voltar a relaxar!
Vou resolver com despachante...
Até hj náo tirei o xenon... mas ando na rua preocupado...
Quero voltar a relaxar!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Tbm não tirei o meu e vou essa semana no inmetro!
Viajei pra Cabo Frio e na ida fiquei receoso de ligar as milhas (dia), mas na volta desencanei...e passei por vááárias blitz e viaturas e nada aconteceu, ainda bem!
Viajei pra Cabo Frio e na ida fiquei receoso de ligar as milhas (dia), mas na volta desencanei...e passei por vááárias blitz e viaturas e nada aconteceu, ainda bem!

- Velha Guarda
Legalizei o meu xenon semana passada e hoje chegou o documento:

Custou 550,00 a legalização do xenon e mais 170 para as rodas 17", que disseram ser diferente da original e por isso era
obrigatório a legalização tbm, senão não liberava o laudo do xenon. Essa semana posto fotos mais detalhadas do processo.
Coloquei xenon até na ré!

Custou 550,00 a legalização do xenon e mais 170 para as rodas 17", que disseram ser diferente da original e por isso era
obrigatório a legalização tbm, senão não liberava o laudo do xenon. Essa semana posto fotos mais detalhadas do processo.
- Roda dura de Auto Escola
Putz... na ré?! auahhuahua
Posta fotos aí para agente ver!
Posta fotos aí para agente ver!

- Administrador
danielb escreveu:Legalizei o meu xenon semana passada e hoje chegou o documento:
Amigo, tb poste fotos do seu carro, se fez alterações como esguicho de água e tal...
Grato pela ajuda neste quesito, e mais uma dúvida, que lâmpada utilizou na ré?
Abraço...
Carlos da Mata.

- Motorista de Auto Escola
danielb, faz um favor?
Coloca passo-a-passo como vc fez..
exemplo:
1-fui ao detran solicitar a alteracao
2- fiz a alteracao
etc....
o problema eh que aqui em BSB os cara do detran sao fogo....
obrigado!
Coloca passo-a-passo como vc fez..
exemplo:
1-fui ao detran solicitar a alteracao
2- fiz a alteracao
etc....
o problema eh que aqui em BSB os cara do detran sao fogo....
obrigado!
Punto Sporting - Cinza Cromo
Opicionais: 023, 140, 195, 210, 47Y e 4J3
[ok] Xenons Boxster: H1 & H4-Bi (H4 retirado, culpa da lei!)
[ok] Película: G20
[ok] Som: Bravox CS60D (F) / Seleinum Triaxial 50w (T) / Bravox PXW 10D2 / Hurricane 4.120
[ok] Som: Bravox CS60D (F) / Seleinum Triaxial 50w (T) / Bravox PXW 10D2 / Hurricane 4.120
- Piloto de Autorama
O pessoal lá do XenonLegal fez um passo-a-passo bem interessante, inclusive eles estão noticiando todas as alterações que vão saindo na lei...
Fica aí a dica para quem quiser acompanhar, o endereço é http://xenonlegal.wordpress.com/
Abraços
Fica aí a dica para quem quiser acompanhar, o endereço é http://xenonlegal.wordpress.com/
Abraços
- Administrador
Engraçado que cada detran coloca uma mensagem diferente no documento referente à legalização...
E quanto a isso da roda... é mentira hein! Não precisa legalizar nada não...
Quiseram foi lhe roubar R$!
E quanto a isso da roda... é mentira hein! Não precisa legalizar nada não...
Quiseram foi lhe roubar R$!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
danielb, vc teve q instalar os limpadores?? acho q nao neh?!?!
elton, eu conheço o site, já li tudo la uahuahua mas la o passo a passo não deixou claro se vai ter ou nao instalar os limpadores e ainda fala o seguinte, que na hora de pedir a autorizacao para a modificação, se o detran nao liberar falar que vc vai colocar tudo, regulagem, limpadores e xenon.... ok ai eles liberam, depois vem o problema, pra homologar a alteração é no detran tb, ai eles vao olhar e falar: "opa, mas vc nao tem limpadores...."
aqui em Brasilia eu fui ao detran um dia depois que saiu a materia no jornal nacional dizendo q era permitido e nao consegui nada....
Pena que não tem sido mais postado nada la no xenonlegal, pensei que o pessoal la ia resolver de vez...
*obs: Voltou a aparecer altos carros com xenon por aki....
[]s
elton, eu conheço o site, já li tudo la uahuahua mas la o passo a passo não deixou claro se vai ter ou nao instalar os limpadores e ainda fala o seguinte, que na hora de pedir a autorizacao para a modificação, se o detran nao liberar falar que vc vai colocar tudo, regulagem, limpadores e xenon.... ok ai eles liberam, depois vem o problema, pra homologar a alteração é no detran tb, ai eles vao olhar e falar: "opa, mas vc nao tem limpadores...."
aqui em Brasilia eu fui ao detran um dia depois que saiu a materia no jornal nacional dizendo q era permitido e nao consegui nada....
Pena que não tem sido mais postado nada la no xenonlegal, pensei que o pessoal la ia resolver de vez...
*obs: Voltou a aparecer altos carros com xenon por aki....
[]s
Punto Sporting - Cinza Cromo
- Piloto de Autorama