Chave Canivete Roubada!! (Fui assaltado)

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Chave Canivete Roubada!! (Fui assaltado)

por mdk » Qua Abr 22, 2009 2:09 pm

cara que fdps, mais pelo menos vc esta bem. Amigo vc deu sorte aqui no rio de janeiro se vc se mecher eles atiram, aki quando vc nao reagi eles atiram, se reagirww ai nao tem jeito.

O cara da conce disse para mim 1 vez, que era 300 reais uma chave canivete nova.
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por jaslee » Qua Abr 22, 2009 2:09 pm

eu sou meio leigo nesse assunto, mas pela logica mesmo trocando o CODE eles devem conseguir abrir o carro já que o miolo das fechaduras vao ser os mesmos , só nao devem conseguir ligar o carro devido ao CODE diferente. E tem que ve ser a concessionaria faz essa troca de CODE, se nao fizer tem que entrar em contato com a fiat no 0800.

Ate mais, abs!!
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por KoF » Qua Abr 22, 2009 2:33 pm

Cara, pode parecer estranho, mas vc deu uma geral nas redondezas assim da area onde o carro estava, digo, procurando a chave, algum jardim, mato, lixeira...coisa do tipo, as vezes os caras jogam a chave fora so pra avacalhar.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jaslee » Qua Abr 22, 2009 2:53 pm

cara foi o que pensei mesmo liguei em 3 concessionarias e nao tem jeito de trocar o CODE, o que pode ser feito e trocar todos os cilindros do carro, ou seja, os tambores que enfia a chave. Aqui todos os cilindros com 1 chave canivete e com um cartao do novo CODE sai por 948 reais.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por VLA » Qua Abr 22, 2009 3:57 pm

ta feia a coisa em londrina heim... tem um colega que tbm foi rendido da mesma forma, num fiat stilo sporting...

ja tentou questionar isso com a tua corretora de seguros? talvez por ter sido uma tentativa de assalto, o seguro cubra o custo da chave e da nova codificacao, caso isso seja maior do que a franquia.

fez b.o. na delegacia?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por Cristiano-LDA » Qua Abr 22, 2009 6:49 pm

VLA escreveu:ta feia a coisa em londrina heim... tem um colega que tbm foi rendido da mesma forma, num fiat stilo sporting...

ja tentou questionar isso com a tua corretora de seguros? talvez por ter sido uma tentativa de assalto, o seguro cubra o custo da chave e da nova codificacao, caso isso seja maior do que a franquia.

fez b.o. na delegacia?

Fiz o B.O. com a PM mesmo...liguei na seguradora agora a pouco..q m* ; chave comum q é barata cobre..chave codificada não... (X()
Em Londrina tá uma @#%$^&!...a viatura q me atendeu era lá do jd bandeirantes, zona oeste..e eu tava no coração da cidade!!
ImagemImagemImagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Cristiano-LDA » Qua Abr 22, 2009 6:55 pm

jaslee escreveu:eu sou meio leigo nesse assunto, mas pela logica mesmo trocando o CODE eles devem conseguir abrir o carro já que o miolo das fechaduras vao ser os mesmos , só nao devem conseguir ligar o carro devido ao CODE diferente. E tem que ve ser a concessionaria faz essa troca de CODE, se nao fizer tem que entrar em contato com a fiat no 0800.

Ate mais, abs!!

jaslee escreveu:cara foi o que pensei mesmo liguei em 3 concessionarias e nao tem jeito de trocar o CODE, o que pode ser feito e trocar todos os cilindros do carro, ou seja, os tambores que enfia a chave. Aqui todos os cilindros com 1 chave canivete e com um cartao do novo CODE sai por 948 reais.

é justamente o q pensei...portas e porta malas são mecanismo mecanicos somente....e com a chave roubada..mesmo que eu troque o código os caras conseguirão abrir...liguei no 0800..o cara veio com um papo de comrpar o quit..q tem uum code e a chava...pra q kit..quero uma chave só..daí liguei na concessionária...o setor específico já tava fechado...daí falei com o vendedor q comprei meu carro...ele falou q dá pra pedir uma chave só...e que achar ser mais ou menos de 350 a 400 reais...agora..se eu tiver q gastar 900 paus tendo q trocar tudo...uma coisa eu garanto...eu vou buscar os malaco no no QG deles...no meio do bosque..e um q eu pegar..vai pagar por todos!!
Agora poco um camarada já me ligou...falando q já tem uma galera pra ir lá na caça dos caras...não quero ir hj...mas a mão tá coçando pra ir lá fazer (X() loucura!!
ImagemImagemImagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Cristiano-LDA » Qua Abr 22, 2009 6:57 pm

jaydee_ro escreveu:Na hora a adrenalina n deixa a gente sentir nada... Mas a revolva não passa né?
Meu tio é PM. Assaltaram minha família ano passado. Entraram em casa, trancaram todo mundo em um quarto e fizeram o rapa. Levaram carro, tv, notes, celulares, dinheiro e jóias. Não aconteceu nada com ninguém fisicamente, mas foi um susto que até hoje eles (meus pais e minhas irmãs) estão traumatizados. Meu tio um tempo atrás descobriu a quadrilha q tava roubando casas e pegou os #@%. Deu tanta porrada, acabou com a raça deles. Disse q não adiantava prender, tava solto logo depois ou fugia... Tinha q dar porrada mesmo. Deixou recado. Se voltasse a roubar alguma coisa na região, ae era morte. Cara, deu uma satisfação saber disso...

Cara..tenho um serviço melhor que de Policia Militar...mas eu gostaria de ser as vezes..devia ter tentado concurso pra oficial..se tivesse feito e passado...ia ser" FACA NA CAVEIRA e nada na carteira"
MAs eu vou tentar pra PF..aí é outro nível....e coitado de noiado!!!
ImagemImagemImagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Cristiano-LDA » Qua Abr 22, 2009 7:00 pm

dronan escreveu:menos mal que não aconteceu nada com vc, mas nessas horas uma 12 na cabeça desses #@% ia bem, igual aqueles muleques que ficam no transito fazendo arrastão... meu da vontade de para o carro... juntar em 50 pessoas e deixar a pivetada numa situação inrreconhecivel...

só fica esperto agora ao andar nas imediações

Já to planejando algo parecido...agora a poko meu colega me ligou falando q tinha uns camaradas pra ir buscar os caras lá...mas hj não quero ir..quero "planejar" melhor.... :evil:
Se eu tivesse uma "quadrada" não ia sobrar um!
ImagemImagemImagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Cristiano-LDA » Qua Abr 22, 2009 7:01 pm

mdk escreveu:cara que fdps, mais pelo menos vc esta bem. Amigo vc deu sorte aqui no rio de janeiro se vc se mecher eles atiram, aki quando vc nao reagi eles atiram, se reagirww ai nao tem jeito.

O cara da conce disse para mim 1 vez, que era 300 reais uma chave canivete nova.

Me desculpe cara..mas RJ é loucura...não moro aí nem ganhando 10K ao mes!

Aí é sinistro mesmo!!
ImagemImagemImagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo