Meus Sets de música (New: 2010 v16 a v28)
Re: Meus Sets de músicas
Ha um tempo vc foi bonzinho... foi em 2003... E God is a girl é a melhor!!! hehehe Época do novo tecno europeu... pena q passou...
- Velha Guarda
Parece que só eu que dou azar nesse 4shared sempre que baixo tá lento pacas 15.2 kb/s 
Benny benassi era por volta desse ano de 2003 tb

Benny benassi era por volta desse ano de 2003 tb

- Campeão de Kart Amador
valmir escreveu:semana q vem farei a festa!
assinei hj um plano de 10Mb de veloc., vai faltar HD agora p/ baixar esses set e os filmes, q já são d praxe!
Aqui é de 4MB da Brasil telecom/ OI , tem um plano da GVT de 10 MB por 59 reais, só nao sei se é bom ^^ tenho medo de trocar e depois me arrepender

- Campeão de Kart Amador
depois vou te perguntar por MP como tá a velocidade de down e up quero por aqui ate o mes que vem 
os 4mb aqui em servidores que aguentam o maximo da banda, o Down fica estavel entre 420-426 kb/s e o Up como é 600k fica entre 55-63kb/s
A GVT tem restriçao de Gigas por mes igual a net? Ex: Por mes so pode baixar 60GB se passar joga a velo da net pra mais baixa possivel

os 4mb aqui em servidores que aguentam o maximo da banda, o Down fica estavel entre 420-426 kb/s e o Up como é 600k fica entre 55-63kb/s
A GVT tem restriçao de Gigas por mes igual a net? Ex: Por mes so pode baixar 60GB se passar joga a velo da net pra mais baixa possivel

- Campeão de Kart Amador
Eu tenho Virtua 12MB aqui em casa... Up de 1MB... Tipo, durante o dia fica em torno de 2MB só... Madrugadona é uma beleza... Mas minha região é mto ruim, conheço gente que fica conectado a 12 o dia inteiro aqui em Campinas... O #@%&! é o limite de 90GB da franquia. Speedy q eu tinha antes não tem franquia, mas tbm não chegava nem a 2MB aqui...
Ae Valmir, vai fazer a festa? Assim q eu coloquei a net aqui, 2 meses atrás, a festa começou... Haja seriado em alta definição a 720p... uhuuuu
Obs: O Virtua aqui no momento tá a 7,5MB... não é 12MB, mas é uma delícia hehehe
Ae Valmir, vai fazer a festa? Assim q eu coloquei a net aqui, 2 meses atrás, a festa começou... Haja seriado em alta definição a 720p... uhuuuu
Obs: O Virtua aqui no momento tá a 7,5MB... não é 12MB, mas é uma delícia hehehe
Editado pela última vez por jaydee_ro em Ter Abr 21, 2009 1:41 am, em um total de 1 vez.
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Eu tenho Virtua 12MB aqui em casa... Up de 1MB... Tipo, durante o dia fica em torno de 2MB só... Madrugadona é uma beleza... Mas minha região é mto ruim, conheço gente que fica conectado a 12 o dia inteiro aqui em Campinas... O #@%&! é o limite de 90GB da franquia. Speedy q eu tinha antes não tem franquia, mas tbm não chegava nem a 2MB aqui...
jaydee,
Eu recomendo fica no Virtua do que no Speedy, o SPEEDY É UM LIXO!!! Hoje de manhã fiquei sem conexão porque deu problema na DSL do modem da Speedy
1000000 vezes Virtua do que Speedy... #@%&! lixo da telefônica... Fiquei anos naquele trambolho... Só dá problema!!! Perdi a conta de quatas vezes deu pau na conexão e fiquei horas sem internet... No Virtua a velocidade cai durante o dia, mas nada abaixo de 2, 3MB... e cai conexão, raro... Acho que só uma vez aqui... mas a Net me MANDOU um SMS no meu cel dizendo q ia desligar por manutenção... xique!!!
- Velha Guarda
via concessionárias de energia? como é isso?
- Velha Guarda
aqui em brasilia alguns orgaos ja estao usando
se for boa vai falir as telefonicas hehe
Jaydee e só ligar uma especie de modem na tomada que ja ta conectado na net e esse modem tem sinal wifi e pega por cabo ethernet tb 

Editado pela última vez por jaslee em Ter Abr 21, 2009 3:23 am, em um total de 2 vezes.
- Campeão de Kart Amador
kct... demorou pra isso ser implantado... é o sonho de qquer um!!!
- Velha Guarda