Acidente 16/04/09 :(

Publique aqui Fotos e Vídeos do Fiat Punto. Comente, critique e dê sua sugestão.

Acidente 16/04/09 :(

por Duarte_poa » Sáb Abr 18, 2009 12:46 am

Boa Noite... Antes de mais nada eu só estou editando o texto... Na quinta feira passada(16/04/09) por volta das 21;30hr sofri um acidente envolvendo 3 carros, o primeiro um GOL G4, o segundo um ASTRA e o último PUNTO... O Gol parou por causa que o veículo na frente dele parou muito rápido.. e o 2° Veículo o ASTRA bateu no GOL e eu tentei parar mas não deu e bate no ASTRA... Virou uma SURUBA ;/ Só tirei foto do meu carro, pois na noite do acidente eu não estava com maquina digital e nem celular com câmera ...

Imagem

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por Duarte_poa em Sáb Abr 18, 2009 9:34 pm, em um total de 2 vezes.
:)
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Re: acidente =/ 16/04/

por jaydee_ro » Sáb Abr 18, 2009 1:10 am

Puts cara, que mal hein!? Desalinhou todo o para choque... e com bocão ainda.... mal... mto mal. Mas o importante é que vc tá bem, não aconteceu nada com ninguém né?

Fim do ano aconteceu a mesma coisa comigo, mas eu estava no meio. O cara da frente brecou forte, eu parei em cima mas parei. O cara atras de mim tbm parou em cima, cantando pneu mas conseguiu. Mas ae veio uma Picasso com tudo, encheu a traseira do de tras de mim, que #@%&! com a traseira do meu Palio, que bateu no Marea da frente. E o cara do Picasso sem seguro. Resultado? Enchi o saco do cara e ele pagou o conserto de TODO mundo por fora do seguro. Deu uns 25k de funilaria e mecânica! Da minha parte, foram 600 dos parachoques só, no meu caso e no Marea da frente foi leve a batida. Nos outros o estrago foi grande. Eu sei como vc tá se sentindo...

Aliás, quem aciona o seguro infelizmente é vc né?
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por Duarte_poa » Sáb Abr 18, 2009 3:34 am

jaydee_ro escreveu:Puts cara, que mal hein!? Desalinhou todo o para choque... e com bocão ainda.... mal... mto mal. Mas o importante é que vc tá bem, não aconteceu nada com ninguém né?

Fim do ano aconteceu a mesma coisa comigo, mas eu estava no meio. O cara da frente brecou forte, eu parei em cima mas parei. O cara atras de mim tbm parou em cima, cantando pneu mas conseguiu. Mas ae veio uma Picasso com tudo, encheu a traseira do de tras de mim, que #@%&! com a traseira do meu Palio, que bateu no Marea da frente. E o cara do Picasso sem seguro. Resultado? Enchi o saco do cara e ele pagou o conserto de TODO mundo por fora do seguro. Deu uns 25k de funilaria e mecânica! Da minha parte, foram 600 dos parachoques só, no meu caso e no Marea da frente foi leve a batida. Nos outros o estrago foi grande. Eu sei como vc tá se sentindo...

Aliás, quem aciona o seguro infelizmente é vc né?

cara, eu tava vindo na manha mas acontece, graças a deus ninguem se feriu o culpado foi o cara q parou do nada né la na frente mas nesse caso quem bate atraz paga o preju... vou te q pagar o carro da cara q bate so a traseira pois a frente ele bateu e eu bate em seguida.. chego em casa pra ve police do seguroo adivinha? seguro tava vencido desde 18 de março agora dae #@%&!... a seguradora que é da FIAT n ligou pro meu pai pra renovação isso q eu to putp, #@%&! imagina se me robem esse carro eh #@%&! viu essas seguradoras ....
Eu dechei ja hoje o carro na oficina foram: Dois paralamas, os dois farol, parachoque e as duas grades e o logo tipo da fiat total de tudo R$2.520 Prazo de entrega em uma semana.. fora o concerto do outro carro q eu vo te q pagar tbm é complicado isso =/ abraço
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por qsboy » Sáb Abr 18, 2009 8:30 am

#@%&! Rafa.... mas o cara de trás nao teria que pagar os 2 consertos??
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por roger.caqui » Sáb Abr 18, 2009 9:12 am

É vero!

O cara que bateu atrás de você
é quem devia acionar o seguro...
- http://www.ocaqui.com.br -
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por jaydee_ro » Sáb Abr 18, 2009 11:14 am

Quem bate atrás paga a traseira do da frente e a própria frente. O cara da frente paga a própria frente e a traseira do da frente dele... e ae vai... é uma suruba...

Sacanagem não ligarem pra renovar seguro!!! E se te roubam!?!? Se meu corretor fizesse isso, eu processava o cara...

E outra coisa... vai consertar e tal.. Mas é tudo preça trocada, nada refeito... O bocão já era né?
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por sagatiba » Sáb Abr 18, 2009 1:47 pm

#@%&! isso, so de ver o carro assim ja é complicado, ainda mais tendo esse preju!!

OBS: digita primeiro no word pra fazer correção ortográfica e depois posta aqui! uiahauiaiu

zuera!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Duarte_poa » Sáb Abr 18, 2009 2:37 pm

O Cara parou, o primeiro que seria o culpado no caso dae o astra bateu nele e eu bate atraz do astra ou seja eu pago a traseira do astra e o astra paga traseira do babaca que parou como o jaydee falou é uma suruba mesmo =/ essas leis eh #@%&!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Duarte_poa » Sáb Abr 18, 2009 2:39 pm

jaydee_ro escreveu:Quem bate atrás paga a traseira do da frente e a própria frente. O cara da frente paga a própria frente e a traseira do da frente dele... e ae vai... é uma suruba...

Sacanagem não ligarem pra renovar seguro!!! E se te roubam!?!? Se meu corretor fizesse isso, eu processava o cara...

E outra coisa... vai consertar e tal.. Mas é tudo preça trocada, nada refeito... O bocão já era né?

ja ta na oficina os paralama e o capo eles vão arruma o resto eu pede tudo novo farois grade parachoque tudo 0km meu unico medo é acerta essa cor é linda mas essa cor eu não quero mais não =/... mandei faze o bocão no novo parachoque eu n fico sem bocão heheheh abraço
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Duarte_poa » Sáb Abr 18, 2009 2:44 pm

qsboy escreveu:#@%&! Rafa.... mas o cara de trás nao teria que pagar os 2 consertos??

não, eu bate no cara.. pq o pateta la na frente parou do nada e esse cara que eu bate ele bateu nesse pateta por isso que eu bate =/ ou seja eu tenho que pagar o cara que bateu no pateta a traseira dae ele paga a atraseira do pateta que parou é complicado
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Próximo