Chegou!
9 mensagens
|Página 1 de 1
Chegou!
Sporting 1.8, pretão vesúvio, blue&me, bcos couro, v. tras. elet, banco tras bi partido.
A princípio, tudo ok. As tampas do pescoço do retrovisor parecem bem presas, perguntei ao vendedor e ele disse que elas estão vindo com melhor encaixe.
A tampa de combustível, precisa dar uma pressionadinha pra fechar, mas por enquanto está alinhada.
Porta-luvas ok.
Barulhos, nenhum por enquanto, só o roncão do motor. (eita motorzinho ruidoso, ainda bem que eu gosto)
Pintura ok, sem falhas.
Vidros elétricos, até agora ok.
Vedação ok, peguei chuva ontem e tudo certo.
O único problema é que percebi que a parte plástica do capô, onde tem os esguichos de água raspa em uma das alavancas do pára-brisas, isso eu vejo depois.
A princípio, tudo ok. As tampas do pescoço do retrovisor parecem bem presas, perguntei ao vendedor e ele disse que elas estão vindo com melhor encaixe.
A tampa de combustível, precisa dar uma pressionadinha pra fechar, mas por enquanto está alinhada.
Porta-luvas ok.
Barulhos, nenhum por enquanto, só o roncão do motor. (eita motorzinho ruidoso, ainda bem que eu gosto)
Pintura ok, sem falhas.
Vidros elétricos, até agora ok.
Vedação ok, peguei chuva ontem e tudo certo.
O único problema é que percebi que a parte plástica do capô, onde tem os esguichos de água raspa em uma das alavancas do pára-brisas, isso eu vejo depois.
- Piloto de Atari
Opa...
Seja bem vindo!
Isso da alavanca é facil resolver...
E coloque fotos do seu carro pra gente apreciar!
Seja bem vindo!

Isso da alavanca é facil resolver...
E coloque fotos do seu carro pra gente apreciar!

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
- Roda dura de Auto Escola
- Piloto de Testes da FIAT
- Piloto de Atari
- Piloto de Autorama
- Motorista de Auto Escola
9 mensagens
|Página 1 de 1