PARA quem teve o Punto arrombado...
Re: PARA quem teve o Punto arrombado...
Bem amigos! tive minha experiencia de ter o meu querido Arrombado.....tambem pela porta do passageiro, os #@% estouraram o miolo da chave e levaram o step, macaco e chave de roda, alem da chave reserva do carro do rapaz que divide a vaga de estacionamento comigo, e o controle do portao do meu predio....mas o GPS que tava do lado da chave eles nao levaram....mas ai vai mais um prejuizo....tendo em vista que o meu estava sem alarme, apenas tinha o telecomando, ate que demorou...rs....mas e ai qual a solucao mais eficaz pra resolver este problema? trocar as macanetas, e por um alarme sera que ja resolve? e na tampa do porta malas o que e melhor ser feito?
O meu e um ELX com telecomando, mas sem alarme sonoro.....
Valeu galera....
O meu e um ELX com telecomando, mas sem alarme sonoro.....
Valeu galera....
- Piloto de Atari
Re: PARA quem teve o Punto arrombado...
outras coisinhas adcionais do meu ocorrido....o meu carro tem o som original tb e nem sequer mexeram, nem mesmo o porta luvas abriram....era so o step que eles queriam, nao sei pq levaram a chave reserva do outro carro que tava no meu console....e a parte boa e que eles so estragaram o miolo da chave e nao afetou em nada na porta, nem macaneta....pelo menos isso eles foram legais....E qual o alarme que recomendam para o punto?
Valeu....dnv
Valeu....dnv
- Piloto de Atari
Re: Roubaram meu estepe =/
JoeJoeJoe escreveu:cebasp escreveu:diogoramos escreveu:Alguém sabe se há apenas como desabilitar os miolos sem a necessidade da troca de maçanetas????
Abraços!!!!!
Acho que isso só num chaveiro mesmo...
Eu preferi trocar as maçanetas e alisar a tampa traseira...
Abraço...
Carlos da Mata.
Mas Carlos, e se a tua bateria um dia descarregar?
Como é que vc entra no carro?
Ando com uma bateria do controle na carteira, a do carro não vai descarregar tão cedo pq coloquei uma Impact por causa dos som...
Abraço.
Carlos da Mata.

- Motorista de Auto Escola
Re:
Under escreveu:Galera vale a pena por o alarme original fiat por R$ 440?
Aqui em Natal ele custa $320... Impressionante a variação de preço de concessionaria pra concessionaria, de estado para estado

Fiat Punto 1.4 ELX Flex Prata Bari
Chave Canivete, Retrô Elétrico, Rodas 15", VE traseiros e Vidro laminado
Pioneer 7180UB
GPS Garmin nüvi 1030T
Chave Canivete, Retrô Elétrico, Rodas 15", VE traseiros e Vidro laminado
Pioneer 7180UB
GPS Garmin nüvi 1030T
- Piloto de Autorama
Aqui já ouvi falar em 350,00 até em 660,00!!!!! Variação enorme né?
Sou mais o Keyless por 250,00... até menos...
Sou mais o Keyless por 250,00... até menos...
- Velha Guarda
Montagem das maçanetas traseiras
galera, ai está a foto das maçanetas traseiras Vs dianteiras.
Pra quem trocou, oq exatamente deve ser feito?
Esse parafuso circulado em vermelho é em posição diferente da traseira/dianteira. Ele é de fixação ou guia? Em caso de fixaçào, eu corto o parafuso sumariamente ou faço gambiarra pra colar ele no lugar do antigo?
Essa chapa ai prateada, que parece um contra-peso, ela fica ou sai fora?
Agora, a maior diferença que vi, a haste de acionamento do trinco na dianteira é diagonal, na traseira é vertical. Dá pra desmontar o da dianteira e monto no traseira? Ou tem de entortar essa joça???
as perguntas são pra proceder uma instalaçào cagada-free na hora H!

Pra quem trocou, oq exatamente deve ser feito?
Esse parafuso circulado em vermelho é em posição diferente da traseira/dianteira. Ele é de fixação ou guia? Em caso de fixaçào, eu corto o parafuso sumariamente ou faço gambiarra pra colar ele no lugar do antigo?
Essa chapa ai prateada, que parece um contra-peso, ela fica ou sai fora?
Agora, a maior diferença que vi, a haste de acionamento do trinco na dianteira é diagonal, na traseira é vertical. Dá pra desmontar o da dianteira e monto no traseira? Ou tem de entortar essa joça???
as perguntas são pra proceder uma instalaçào cagada-free na hora H!

- Roda dura de Auto Escola
Re: Montagem das maçanetas traseiras
Outra coisa, veja que atras da chapa metalica da maçaneta debaixo, passa uma haste atravessando toda a maçaneta (na maçaneta de cima). Essa haste é ligada ao tambor, onde muito provavelmente faz o papel de acionar o travamento da porta.
Quem não quiser trocar a maçaneta inteira e quiser apenas desabilitar a fechadura, eu acho que pode apenas soltar essa haste, que ai só vai abrir no controle mesmo...
Quem não quiser trocar a maçaneta inteira e quiser apenas desabilitar a fechadura, eu acho que pode apenas soltar essa haste, que ai só vai abrir no controle mesmo...
- Roda dura de Auto Escola
Re: Montagem das maçanetas traseiras
To unindo os tópicos, pois já há um sobre esse assunto ok?
Abraços
Abraços
- Administrador
Olá pessoal quer resover a sua situação sobre este tipo de modalidade? consulte-nos trata-se de um Protetor de Estepe para mais informações entre em contato no email xxxxxxxxxx mandaremos , funcionamento e fotos do produto desenvolvido sobe medida e que vem revolucionar este ato de vandalismos muito grato pela atenção ... aguardamos o seu email...
"NÃO DEIXE DE SER A PRÓXIMA VÍTIMA..."
Att. José Marcos.
"recomende essa mensagem... "não queira o mal para os outros mais sim o bem... ele vai te gradecer muito..."
Att. José Marcos.
"recomende essa mensagem... "não queira o mal para os outros mais sim o bem... ele vai te gradecer muito..."
- Piloto de Atari
jose marcos escreveu: Olá pessoal quer resover a sua situação sobre este tipo de modalidade? consulte-nos trata-se de um Protetor de Estepe para mais informações entre em contato no email [email protected] mandaremos , funcionamento e fotos do produto desenvolvido sobe medida e que vem revolucionar este ato de vandalismos muito grato pela atenção ... aguardamos o seu email...
Att. José Marcos.
Oi José Marcos, tem como colocar as fotos aqui no tópico?
Obrigado.
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris