infelizmente...
Re: infelizmente...
caaaara cadastrei agora no forum, pegarei um Punto no lugar do meu Ka 2008/2009 sou apaixonado pelo Punto.. e fiquei chocado com o teu acontecido, odeio motoqueiro tb.. mas enfim.. e ai ta pronto ja? ta quase?
Punto T-jet Preto Vesúvio

- Velha Guarda
ta quase lá! Mais alguns dias eu acho que já fica pronto.. Aí vai rolar de ir nos encontros!
- Piloto de Atari
Tu deve tá contando os dias neh! ehhehehe
Teve que deixar o teu Punto parado por tanto tempo, sendo que tava com ele por tão pouco tempo...
Mas vamos lá... queremos ver fotos de quando estiver pronto tb!
Teve que deixar o teu Punto parado por tanto tempo, sendo que tava com ele por tão pouco tempo...
Mas vamos lá... queremos ver fotos de quando estiver pronto tb!

- Administrador
Prefiro acertar um motoqueiro... a cabeça deles é mais macia que um muro ou guard rail..
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
qsboy escreveu:Prefiro acertar um motoqueiro... a cabeça deles é mais macia que um muro ou guard rail..
2
hehehe eu teria feito o mesmo.. ainda mais estando com alguem no carro.. arriscando a vida dela e do meu Punto novinho por causa de um motoqueiro maldito? jamé !!

Punto T-jet Preto Vesúvio

- Velha Guarda
to a mais tempo sem o punto do que com ele! to na secura p pega ele de volta q vc não faz ideia..
hahahah da próxima eu atropelo e do uma ré só p garantir!
hahahah da próxima eu atropelo e do uma ré só p garantir!
- Piloto de Atari
pUTZ... que #@%&!....é triste ver um carro zero assim...e eu to com 217 km no meu ainda..Deus me Abençoe!!!!

- Motorista de Auto Escola
Amigos eu sei o quanto realmente é triste bater um Punto zero, ainda mais no primeiro mes de uso e por causa de um motoca! Aconteceu comigo...
Seguem as fotos do que houve!

Não se preocupem o cotovelo do garupa da moto não se machucou porque usava um capacete...
OBS: Ele não teria morrido se o capacete estivesse na cabeça!

Eu estava parado em um semáforo na z\o de São Paulo e tudo ia bem até então, cheirinho de carro novo, sonzinho ligado namorada e irmãos à bordo rumo á uma festinha! Até que o semáforo abriu e eu saí, porém eu não contava com a astúcia de um motoqueiro e seu garupa (embreagados) cruzarem a avenida (General Edgar Facó) na contramão e com o farol fechado! Inevitavelmente quando eu os acertei já estava a cerca de 45km\h. Tudo foi muito rápido, acabou com o meu F.D.S. pois era uma noite de sábado e me custou aprox. 3 meses sem meu carro, mais uns 2 mil de fraquia (pois que jeito o infeliz ia me pagar?!). A culpa do motoqueiro foi comprovada imediatamente pois 2 PM's de moto faziam ronda e testemunharam o acidente, os dois motoqueiros tiveram fraturas expostas pelas pernas, o garupa rompeu o tendão do pé direito e faleceu algum tempo depois decorrido de um traumatismo craniano.
Minha sorte é que nem chegou a afetar nada estrutural no meu carro, sequer desalinhou os paralamas! Fiz um acordo com o meu corretor de seguros e ele conseguiu que a concessionária trouxesse o capô e parachoques já pintados na cor do carro da fábrica (por isso tanto tempo de espera), os faróis e o parabrisas também foram substituidos mas ficou tudo zero como se nada tivesse acontecido...
Moral da história Punto 2, motoqueiros 0! rssss
Seguem as fotos do que houve!
Não se preocupem o cotovelo do garupa da moto não se machucou porque usava um capacete...
OBS: Ele não teria morrido se o capacete estivesse na cabeça!
Eu estava parado em um semáforo na z\o de São Paulo e tudo ia bem até então, cheirinho de carro novo, sonzinho ligado namorada e irmãos à bordo rumo á uma festinha! Até que o semáforo abriu e eu saí, porém eu não contava com a astúcia de um motoqueiro e seu garupa (embreagados) cruzarem a avenida (General Edgar Facó) na contramão e com o farol fechado! Inevitavelmente quando eu os acertei já estava a cerca de 45km\h. Tudo foi muito rápido, acabou com o meu F.D.S. pois era uma noite de sábado e me custou aprox. 3 meses sem meu carro, mais uns 2 mil de fraquia (pois que jeito o infeliz ia me pagar?!). A culpa do motoqueiro foi comprovada imediatamente pois 2 PM's de moto faziam ronda e testemunharam o acidente, os dois motoqueiros tiveram fraturas expostas pelas pernas, o garupa rompeu o tendão do pé direito e faleceu algum tempo depois decorrido de um traumatismo craniano.
Minha sorte é que nem chegou a afetar nada estrutural no meu carro, sequer desalinhou os paralamas! Fiz um acordo com o meu corretor de seguros e ele conseguiu que a concessionária trouxesse o capô e parachoques já pintados na cor do carro da fábrica (por isso tanto tempo de espera), os faróis e o parabrisas também foram substituidos mas ficou tudo zero como se nada tivesse acontecido...
Moral da história Punto 2, motoqueiros 0! rssss

Link para o tópico do carro...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=18405&p=362530#p362530
- Instrutor de Auto Escola
Puts cara, qual mal hein!? Mas ainda bem que com vc nada aconteceu, e ainda por cima vai voltar a ficar com o Punto zero! Motoqueiros zero!!! hehehehe
Vai desfalcar o estadual não né???
Mesmo sem Punto, não deixe de ir!!! O que vale é a galera!
Vai desfalcar o estadual não né???

- Velha Guarda
Talvez eu vá no Estadual o meu ta zerado de novo! Isso aconteceu em novembro...

Link para o tópico do carro...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=18405&p=362530#p362530
- Instrutor de Auto Escola