PARA quem teve o Punto arrombado...
Re: PARA quem teve o Punto arrombado...
ALguem tem o código daquela peça pra tampar o miolo do porta mala?
jah troquei minhas fechaduras...soh falta esse tampão agora....
jah troquei minhas fechaduras...soh falta esse tampão agora....
- Piloto de Atari
É uma falha gritante esse carro nao vim de fabrica com alarme, pra varia o meu HLX nao tem, e pelo visto esse negocio de entra pela porta é barbada, fui deixando sempre pra depois esse alarme, pensando se arrobaram uma vez nao vai acontecer de novo, depois da segunda, terceira e agora a quarta é dificl de acreditar, nao tem jeito, alarme e os tirar miolos das porta é um item obrigatorio... flw
- Piloto de Atari
GAUCHO escreveu:É uma falha gritante esse carro nao vim de fabrica com alarme, pra varia o meu HLX nao tem, e pelo visto esse negocio de entra pela porta é barbada, fui deixando sempre pra depois esse alarme, pensando se arrobaram uma vez nao vai acontecer de novo, depois da segunda, terceira e agora a quarta é dificl de acreditar, nao tem jeito, alarme e os tirar miolos das porta é um item obrigatorio... flw
O meu coloquei alarme 10 minutos depois de tirar da concessionária OIAUShAOisuh o que não da segurança total tbm, mas uma semana depois coloquei a adaptação no peito de aço e to pra colocar o cabo extra no negativo da bateria. To pensando ainda se depois disso ainda troco as maçanetas e tampo o tambor da mala com aquela borrachinha, vamos ver...
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Re: Roubaram meu estepe =/
o original aqui em brasilia se pagar a vista ficar na faixa de 300-350 reais
- Campeão de Kart Amador
Na minha opinião as maçanetas e o porta malas são o item mais importante de ser feito.
Alarme com ou sem o ladrão entra no carro do mesmo jeito. Sem miolo da fechadura ele olha e nem tenta entrar no carro.
Alarme com ou sem o ladrão entra no carro do mesmo jeito. Sem miolo da fechadura ele olha e nem tenta entrar no carro.
- Piloto de Auto Escola
Re: Roubaram meu estepe =/
Opa João, foi mal hein?
Onde foi isso? Pra gente aqui de Campinas ficar ligado...
Aparece no encontro estadual dia 26!!! Dá um conferida no fórum de SP...
Onde foi isso? Pra gente aqui de Campinas ficar ligado...
Aparece no encontro estadual dia 26!!! Dá um conferida no fórum de SP...
- Velha Guarda
Ah cara, desculpe mas não concordo mesmo.
Só se o carro tiver vidro blindado... Caso contrário, tenta deixar um carro sem miolo de fechadura e sem alarme parado na rua à noite para você ver o que acontece. É uma tijolada só.
Agora faz o contrário: deixa um carro com a porta destrancada e com o alarme ligado pra você ver se alguém mexe...
Concordo que ele pode estragar a fechadura e abrir o carro se não perceber que o alarme está ativado, mas é coisa que não acontece muito...é a primeira coisa que eles olham antes de assaltar um carro.
Se ele não conseguir desativar o alarme por fora, também não vai tentar entrar num carro com o alarme disparando... isso é lenda de quem acha que ladrão é tudo MacGyver.
Outra: sem alarme o cara pode levar O CARRO em poucos minutos, sem necessidade de um guincho...
Se puder faça os dois (alarme e fechaduras). Mas o alarme é o MÍNIMO que qualquer dono de carro deveria se preocupar em primeira instância.
Frmg escreveu:Sem miolo da fechadura ele olha e nem tenta entrar no carro.
Só se o carro tiver vidro blindado... Caso contrário, tenta deixar um carro sem miolo de fechadura e sem alarme parado na rua à noite para você ver o que acontece. É uma tijolada só.
Agora faz o contrário: deixa um carro com a porta destrancada e com o alarme ligado pra você ver se alguém mexe...
Frmg escreveu:Alarme com ou sem o ladrão entra no carro do mesmo jeito.
Concordo que ele pode estragar a fechadura e abrir o carro se não perceber que o alarme está ativado, mas é coisa que não acontece muito...é a primeira coisa que eles olham antes de assaltar um carro.
Se ele não conseguir desativar o alarme por fora, também não vai tentar entrar num carro com o alarme disparando... isso é lenda de quem acha que ladrão é tudo MacGyver.
Outra: sem alarme o cara pode levar O CARRO em poucos minutos, sem necessidade de um guincho...
Se puder faça os dois (alarme e fechaduras). Mas o alarme é o MÍNIMO que qualquer dono de carro deveria se preocupar em primeira instância.
- Piloto de Autorama
e a parada de quebrar a grade pra desligar o alarme?
alguém já arrumou isso?
cabo extra já fiz,
to de fazer a parada no peito de aço.
dai vai faltar a da grade ainda :/
alguém já arrumou isso?
cabo extra já fiz,
to de fazer a parada no peito de aço.
dai vai faltar a da grade ainda :/
Punto HLX Vulcan , VET, Ar Digital, Convergence, Sensor de Estacionamento.
- Piloto de Autorama
Estive analisando essa da grade e é muito sinistro, com um arame mais grosso dá pra abrir por fora sem quebrar a grade
O encaixe fica bem ali, mas dá pra soldar uma chapa impedindo o acesso sem comprometer a refrigeração, #@%&! é conseguir colocar ela certinho e soldar, além de quê vai ficar aquele(s) ponto(s) de solda preto ali na redondeza, retocar a tinta acho esquisito tbm ou nem sei se pode perder a garantia, então há 5 escolhas ''deixar queto e correr risco'', ''soldar e ficar preto'', ''soldar e perder a garantia'', ''soldar, ficar preto e perder a garantia'' e ''soldar e retocar e perder a garantia'' 

Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
hauhuaa
temos que encontrar uma 6 opção então
lá no PC - MG tem um cara falando que arrombaram o do punto do amigo dele pela grade
temos que encontrar uma 6 opção então

lá no PC - MG tem um cara falando que arrombaram o do punto do amigo dele pela grade

Punto HLX Vulcan , VET, Ar Digital, Convergence, Sensor de Estacionamento.
- Piloto de Autorama