POLO 1.6 X MEU PUNTO

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: POLO 1.6 X MEU PUNTO

por DanielTrombetta » Sex Abr 03, 2009 12:50 am

Engraçado, ontem mesmo brinquei com um Si na cidade...hehehe
ele não me passou fácil não, só quando fizemos uma curva e ele entrou na contra-mao pra passar...a gente entrou numa reta e ele tentou me passar, mas soh chegou do lado, aí a gnt reduziu pro radar de 60km/h e na retomada ele não me passou de novo, aí entramos na curva e eu reduzi pq tinha um paliozinho na frente e ele jogou na contra-mão e tocou embora...
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por jaydee_ro » Sex Abr 03, 2009 1:31 am

Roubando é fácil, hehehe
Pegada assim na cidade o que conta não é potência final (192cv do Si contra 135cv do seu, Daniel) mas sim o torque, e o Si e o Sporting tem praticamente a mesma coisa. Acho que são 19.5 contra 18.5, respectivamente. Ahhhh, mas o torque do seu tá maior tbm, uns 21 né??? Puts, ae nem Si mesmo... É Punto na cabeça!!!
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por DanielTrombetta » Sex Abr 03, 2009 9:42 am

Cidade é outra história mesmo. Se fosse pista ele abria fácil. O meu ta com 21 de torque msm, ta fortinho o bicho...mas o Si tem só 19? É pouco, hein...e de potencia eu to só com 131 cv. Sou mais meu Punto, até pq sou fã de carro amarelo e quando eu não quiser correr, curto o céu estrelado através do skydome...hueheueh eita, esse carro é só alegria!!
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por jaydee_ro » Sex Abr 03, 2009 10:03 am

Ontem eu tava no meu Palio, dirigindo, olhava pro teto do carro e dizia pra mim mesmo... "Aqui no Punto vai ter um sky" huahuahuahuahua
Sky é o que há.
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por dronan » Sex Abr 03, 2009 10:13 am

jaydee_ro escreveu:Ontem eu tava no meu Palio, dirigindo, olhava pro teto do carro e dizia pra mim mesmo... "Aqui no Punto vai ter um sky" huahuahuahuahua
Sky é o que há.

hahaha fico pensando isso tb qdo to parado em algum farol sem o q fazer :mrgreen:
Sporting Amarelo 09/2010
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por jaydee_ro » Sex Abr 03, 2009 10:19 am

dronan escreveu:
jaydee_ro escreveu:Ontem eu tava no meu Palio, dirigindo, olhava pro teto do carro e dizia pra mim mesmo... "Aqui no Punto vai ter um sky" huahuahuahuahua
Sky é o que há.

hahaha fico pensando isso tb qdo to parado em algum farol sem o q fazer :mrgreen:

Eu tava na fila do Drive Thru do Mc... hahahahahaha
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por kairusevon » Qua Ago 08, 2012 10:00 pm

mauricio_mala escreveu:O escapamento completo com o coletor 4x1 e abafador saiu por 1100...
já o cabeçote eu vou comprar um cabeçote a parte...de palio 1.8 ou punto...custa cerca de 650...e vou guardar o original...
vou mandar retrabalhar na paula faria, referencia em preparação de cabeçotes(foi esta firma que preparou o cabeçote da strda turbo do salão do automovel)
e vou abaixar um pouco ele para aumentar um pouco a taxa de compressão 1000...e talvez comprar um corpo de borboleta um pouco maior...
o meu preparador me garantiu no mínimo 165cv...sem trocar o corpo de borboleta
se quiser ver videos do corsa preparado pequise no youtube po lupa 2008...
já tive carro turbo...axu que num aspirado vc investe mais porem o risco de quebras é bem menor e dá pra esguela na estrada sem dó...
diferente do turbo que tem que toma muito cuidado...
que nem já falaram aqui que o punto 1.4 turbo do niponic quebrou a 240km/h...
hauahauhua é impossível no dia que eu tava no dino, pedi pra corta a 5 marcha do meu carro...foram exatos 219km/h e no painel tinha passado dos 220...tava um pouco abaixo dos 220...Isso que o meu é 1.8hlx...cambio mais longo que o do sporting...só se o corte dele for a 9000rpm...

flw

maurixio, to querendo fazer todo o escape, me diga ai, no 1.4 da p ganhar + ou - quantos pôneis de força, coletor 4x1 + abafador central e final?
tem algum site d confiança p indicar q tenha o coletor?

vlws
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por LucasEduardobh » Qua Ago 08, 2012 10:53 pm

Aqui em Bh tem uma avenida chamada Via Expressa eu indo atras e meu colega em um UNO 1.4, a frente do nada ele e um rapaz de um AUDI TT começaram a brincar ate que chegou no corredor e o cara do audi ficou com medo de cortar ai o Uno desse meu colega passo vazado, piloto e uma coisa carro e outra, se eu não tivesse visto eu não acreditava nele SASADDSADSASAD.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior