Quebra da alavanca da marcha
Re: Quebra da alavanca da marcha
Caramba, parece até que é mentira, mais aconteceu isso no meu Quinta feira,meu pai estava dirigindo e o cambio quebrou de 2ª,e ficou bobo, ele mandou pra arrumar em uma oficina muito boa perto de casa, foi um dia de trampo, ele não levou na consecionária por que já tinha acabado a garantia.( Bem que eu falei)
Não é só uma peça de R$15.00, foi um cabo de R$168,00.
Mais as pastilhas de freio R$65,00. Deu R$315,00 o cabo e a pastilha mais a Mão de obra, achei caro pra caramba.
Em setembro vamos fazer 2 anos com o carro e esse foi o unico problema, mais achei muito estranho pelo o carro não ter nem 30mil km.
Não é só uma peça de R$15.00, foi um cabo de R$168,00.
Mais as pastilhas de freio R$65,00. Deu R$315,00 o cabo e a pastilha mais a Mão de obra, achei caro pra caramba.
Em setembro vamos fazer 2 anos com o carro e esse foi o unico problema, mais achei muito estranho pelo o carro não ter nem 30mil km.
Punto ELX 20007/2008
Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

- Roda dura de Auto Escola
Embora o meu estava fora da garantia a fiat cobriu todas as despesas, conforme citei a cima, o meu quebrou o cabo tb... nao paguei nada... nem peça nem mao de obra... sugiro a todos q tiverem esse problema, ligar no 0800 e reclamar... nao dar moleza..
abracos
abracos
- Piloto de Atari
Putz, o meu aconteceu o mesmo, rompimento do cabo, e nem era eu que tava dirigindo! Tive que pagar 320, se tivesse visto esse tópico antes! 

Acabou de acontecer com o meu HLX 1.8 - 32mil km- travou engatado na ré e a alavanca tá mole, o carro tá na concessionária Sinal da vergueiro em SP. Vamos ver o que vai dar, estou esperando o gerente de lá me ligar para saber direito qual peça zuou para eu ligar para Fiat. Alguém sabe qual é o procedimento? É no CONFIAT que eu ligo ou na Centra de Atendimento?? Se alguém que conseguiu a peça puder me ajudar agradeço.
Abs
Abs
- Piloto de Atari
Existem dois cabos, no cambo. Um cabo é o seletor de marchas e o outro é o engate. O do meu quebrou semana passada e foi o de engates! Ao trafegar e tentar passar da terceira pra quarta marcha, ele simplesmente quebrou! Ainda bem que tinha a terceira, ja que era meio dia e estava num transito pesado, pude colocar no acostamento e chamar o reboque do seguro. Custa mesmo 160 reais, 80 de mao de obra. Foram mais ou menos cinco horas de serviço e ainda bem que - por conta de vários problemas, fiquei amigo do pessoa todo lá dentro - deu pra sair no mesmo dia! Meu carro já está fora da garantia, aí chorando, consegui um desconto bom, que foi a mao de obra.
- Piloto de Atari
No meu caso tambem quebrou o dos engates. Ainda bem que não quebrou na ré como o ccortes, dai só rebocando mesmo.
Já estou ficando preocupado com essa qtdade de rompimento de cabo... 

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
ccortes escreveu:Acabou de acontecer com o meu HLX 1.8 - 32mil km- travou engatado na ré e a alavanca tá mole, o carro tá na concessionária Sinal da vergueiro em SP. Vamos ver o que vai dar, estou esperando o gerente de lá me ligar para saber direito qual peça zuou para eu ligar para Fiat. Alguém sabe qual é o procedimento? É no CONFIAT que eu ligo ou na Centra de Atendimento?? Se alguém que conseguiu a peça puder me ajudar agradeço.
Abs
Amigo, liga na Central de Atendimento! Diga oq aconteceu escute oq vao falar. Caso nao cite nada sobe cortesia, vc mesmo pode argumentar dizendo q eh um problema cronico nos puntos... q nao eh mau uso, etc.. etc...
o meu eu ja troquei isso e a caixa de direcao fora da garantia... sempre fui bem atendido pela central...
- Piloto de Atari
Aconteceu com o meu com 14000 km.
O mecânico da Barigui chegou, colocou em segunda e foi embora.
Sabia o que tinha acontecido.
No outro dia estava pronto.
A alavanca fica mole, trocaram na garantia.
O mecânico da Barigui chegou, colocou em segunda e foi embora.
Sabia o que tinha acontecido.
No outro dia estava pronto.
A alavanca fica mole, trocaram na garantia.
- Piloto de Atari
Piada! Vou passar marcha com mais carinho então...
- Piloto de Testes da FIAT