Ponteira Escape T-Jet
Ponteira Escape T-Jet
Pessoal, acabei de ver um T-jet nas fotos dos carros dos membros..e me veio uma idéia, e que até o momento não vi nenhum tópico sobre o assunto.
Fiquei imaginando colocar a ponteira dupla do escape do T-Jet no meu..será que dá certo? É só a ponteira? É parafusada?
Quem tiver um T-jet me tire essa dúvida por favor...tô pensando em colocar algo assim!!
Fiquei imaginando colocar a ponteira dupla do escape do T-Jet no meu..será que dá certo? É só a ponteira? É parafusada?
Quem tiver um T-jet me tire essa dúvida por favor...tô pensando em colocar algo assim!!

- Motorista de Auto Escola
Re: Ponteira Escape T-Jet
crisvelasco escreveu:Pessoal, acabei de ver um T-jet nas fotos dos carros dos membros..e me veio uma idéia, e que até o momento não vi nenhum tópico sobre o assunto.
x2
- Piloto de Autorama
É só procurar um modelo similar ao do TJET e comprar...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Eu ja pensei isso quando lançou o carro tambem
mas fui na fiat dar uma olhada nele, e do abafador ja saem dois canos, um pra cada ponteira
a melhor solução é procurar outra semelhante msm
mas fui na fiat dar uma olhada nele, e do abafador ja saem dois canos, um pra cada ponteira
a melhor solução é procurar outra semelhante msm
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
2 canos do silenciador? Putz...vou ter que mudar meus planos...
Vou procurar algo similar....uma vez vi no site da MOMO...vou verificar de novo...

Vou procurar algo similar....uma vez vi no site da MOMO...vou verificar de novo...

Galera,
Sou mega leigo.
Não teria como alterar o silenciador ?
Botar tudo do TJET?
Fui botar o filtro de ar no sabado e vi esse similar da MOMO, achei o do TJET bem mais legal...
Sou mega leigo.
Botar tudo do TJET?
Fui botar o filtro de ar no sabado e vi esse similar da MOMO, achei o do TJET bem mais legal...
- Piloto de Atari
j.borella escreveu:Galera,
Sou mega leigo.
Botar tudo do TJET?
Sinceramente..acho que se for pra trocar tudo não compensa...deve sair caro trocar o silenciador por causa da ponteira..

eu to indo hoje mesmo na fiat ve preço da ponteira dupla do t-jet dae eu coloco o preço aqui sim que chgar !

Fui na concessionária hj pegar o meu carro...fiquei tão empolgado em estar tirando o carro zero que me esqueci de perguntar o preço....mas vi que saem dois dutos do escape mesmo... 

crisvelasco escreveu:Fui na concessionária hj pegar o meu carro...fiquei tão empolgado em estar tirando o carro zero que me esqueci de perguntar o preço....mas vi que saem dois dutos do escape mesmo...
Pow legal, Parabéns, depois posta as fotos la na secao dos carros dos membros.
- Piloto de Autorama