Problema com ar condicionado? O que pode ser?
Problema com ar condicionado? O que pode ser?
Salve galera...
Hj reparei numa coisa... Não sei se foi sempre assim e só hj que eu reparei, mas...
Com o carro parado, e o ar ligado, o ponteiro do conta giros fica variando, entre 800 e 900 rpm +- ... E nessas variações, o carro fica dando leves tremidas, coisa que só o dono mesmo percebe, pq outro dia andando com um amigo, durante essas ''tremidas'' perguntei se ele tava sentindo algo, e não estava.. gravei um vídeo do conta giros.
O que pode ser? Alguém tem ideias?
Vídeo de baixa qualidade por ser gravado em celular...
Valeu pela atenção!
Hj reparei numa coisa... Não sei se foi sempre assim e só hj que eu reparei, mas...
Com o carro parado, e o ar ligado, o ponteiro do conta giros fica variando, entre 800 e 900 rpm +- ... E nessas variações, o carro fica dando leves tremidas, coisa que só o dono mesmo percebe, pq outro dia andando com um amigo, durante essas ''tremidas'' perguntei se ele tava sentindo algo, e não estava.. gravei um vídeo do conta giros.
O que pode ser? Alguém tem ideias?
Vídeo de baixa qualidade por ser gravado em celular...
Valeu pela atenção!

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
Re: Problema com ar condicionado? O que pode ser?
Com certeza é algo que precisa ser corrigido pois não é normal...
- Piloto de Autorama
Carro com motor frio ou quente?
Rodando no alcool ou gasolina?
Mas pelo vídeo nao parece normal nao...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Só acontece com ar ligado? Vc andou durante a chuva onde tinha muita água? Pode ser molhado o atuador de marcha lenta, mas isso tinha q acontecer com o ar desligado tbm.
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
socket escreveu:Carro com motor frio ou quente?
Carro quente Socket, rodando só com gasolina!!
O que que pode ser ein? Conversei com o Winner, ele disse que no dele dava isso tb, e sengundo ele, é normal! Mas num sei não...
Thales escreveu:Só acontece com ar ligado? Vc andou durante a chuva onde tinha muita água? Pode ser molhado o atuador de marcha lenta, mas isso tinha q acontecer com o ar desligado tbm.
Só com ar ligado Thales... E num peguei chuva nem água não...
Mas tava reparando agora pouco, voltando pra casa... Em marcha lenta , ar DESLIGADO, ele tava tremendo tb, mas tremida muuuuuito de leve, acho que percebi só pq tava prestando mta atenção... Confundi até com o 'grave' do som, mas ao abaixar o rádio, vi que tava rolando sim... Só que com bem menos frequencia do que com o ar ligado, e com beeeeem menos intensidade tb... Sendo que as tremidas com ar já eram bem suaves, as com o ar desligado sao muuuuito mais leves... =/ Vou ficar atento essa semana...

Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
Creio ser normal pois o motor estara girando o motor do AR,as oscilaçoes sao para compensar o giro do motor do ar a central faz a leitura e a rotaçao cai.
- Piloto de Autorama
O meu fez isso por um tempo, foi trocar o corpo da borboleta e tudo voltou ao normal.
- Piloto de Autorama
Tô esperando esvaziar esse tanque... tava desconfiando de ser gasolina ruim... mas não sei, se persistir o problema vou levar à concessionaria e aproveitar o restinho de garantia! heheh em Maio acaba..

Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
é fi, rasga la pra agencia. senão daq a pouco o consumo começa a despencar.
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
Eu nunca tive isso...
Porém o meu é ELX...
Mas noto o motor vibrando mais com o ar ligado...
Só que a rotação do motor não se altera a esse ponto!
Porém o meu é ELX...
Mas noto o motor vibrando mais com o ar ligado...
Só que a rotação do motor não se altera a esse ponto!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda