T-Jet chega dia 8 de março
Re: T-Jet chega dia 8 de março
Cara, agora não é hora de trocar mesmo, vou esperar o IPI voltar ao normal.
Me deram 41K na troca pelo T-jet.
Esse negócio do IPI barato é bom para quem tem $$ e não para fazer troca.
Me deram 41K na troca pelo T-jet.
Esse negócio do IPI barato é bom para quem tem $$ e não para fazer troca.
- Velha Guarda
Ou vender pra um particular. como eu.
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
Eu tow na dúvida cruel... 55k em um Sporting do jeito que quero (+ Ar Digital, VTE e B&M) ou um T-Jet por 60k (+ Ar Digital). São só 5k de diferença, até dava... Mas eu penso no custo de ter um carro só a gasolina, o seguro daqui um ano e a manutenção daqui uns 2... puts... Mas T-Jet dá vontaaaade demais...
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Eu tow na dúvida cruel... 55k em um Sporting do jeito que quero (+ Ar Digital, VTE e B&M) ou um T-Jet por 60k (+ Ar Digital). São só 5k de diferença, até dava... Mas eu penso no custo de ter um carro só a gasolina, o seguro daqui um ano e a manutenção daqui uns 2... puts... Mas T-Jet dá vontaaaade demais...
Por 55K vc hj pega um Sporting com tudo isso aí e teto tb....é so negociar

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Pega um Sporting com teto.
Muita gente que comprou sem teto se arrepende depois.
Eu sou 1.
ahuahuahuahuha
Muita gente que comprou sem teto se arrepende depois.
Eu sou 1.
ahuahuahuahuha
- Velha Guarda
Tudo tem seus pro e o seu contra a manutenção e consumo depende do pé da pessoa.
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
Então... tow chorando pra deixar em 55k SEM o teto... Não querem baixar muito o valor da tabela. Já baixaram 1000, que na tabela é 56k... Vou continuar chorando... Se eu baixar pra uns 54k, eu ponho teto e fim de conversa, hehehe
E quanto ao T-Jet, eu consultei meu corretor pra ver qual seria a diferença no meu perfil entre o seguro dele e do Sporting. No consumo acho que dá a mesma coisa praticamente. O 1.8 gosta da cana e o 1.4 turbo, dependendo do pé, até dá conta de ser um pouco econômico. Vamos ver em relação a seguro aqui na região de Campinas...
E quanto ao T-Jet, eu consultei meu corretor pra ver qual seria a diferença no meu perfil entre o seguro dele e do Sporting. No consumo acho que dá a mesma coisa praticamente. O 1.8 gosta da cana e o 1.4 turbo, dependendo do pé, até dá conta de ser um pouco econômico. Vamos ver em relação a seguro aqui na região de Campinas...
- Velha Guarda
Danilinhu escreveu:Vi um hoje na Ondina, branco, mas tava sem placa.
Não sei se era algum teste drive ou alguem comprou, pq não deu pra ver quantas pessoas tinham no carro.
Deve ser algum felizardo, pq as concessionárias tem que emplacar o veículo para utiliza-lo como test drive.
pele legislação, um carro só pode trafegar sem placa o tempo suficiente parra chegar até o Detran.
- Roda dura de Auto Escola
Danilinhu escreveu:Vi um hoje na Ondina, branco, mas tava sem placa.
Não sei se era algum teste drive ou alguem comprou, pq não deu pra ver quantas pessoas tinham no carro.
Deve ser algum felizardo que comprou. Por que as concessionárias tem que emplacar o veículo para utiliza-lo como test drive.
pele legislação, um carro só pode trafegar sem placa o tempo suficiente parra chegar até o Detran.
- Roda dura de Auto Escola
Acho que pode andar sem placa 7 ou 10 dias a partir da data de fatura.(tenho quase certeza, rsrsrs)ou então fiquei andando sem placa arriscando, hehehe 

- Motorista de Auto Escola