Decepção - Ventuno Interlagos (Nações Unidas)

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Decepção - Ventuno Interlagos (Nações Unidas)

por jowsantista » Dom Mar 22, 2009 8:59 am

Turbo Cassio's escreveu:Tmb axu, issu foi mancada....

depois q troco de gerente la fico uma *&%$# veio!!!!

o ricardinho q era o anterior, dava mo desconto, atendimento preferencial...

mais v ai, qualquer coisa da um toc q eu mando um radio pro emerson v issu pra vc....!!!!

Poxa Cassio, brigado mesmo, de coracao!

Vou ver como essa coisa se desenrola e qualquer coisa te aviso, é bom saber que posso contar com a galera!

Grande abraço e que venham os próximos dias...!
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por leo_foguete » Dom Mar 22, 2009 9:14 am

Qdo comprei meu carro, alguns poucos dias depois a FIAT me ligou para eu dizer como foi o atendimento e tals.Nao sei c funciona, mas mete o malho neles. Isso nao se faz com um cliente, independente de ser um uninho ou um Stilo Abarth.So sei que fui bem atendido na concessionario que comprei meu carro, e apos a entrega do carro o vendedor me pediu POR FAVOR para dar uma boa nota para o atendimento deles qdo a FIAT ligasse, realmente o fiz porque realmente fui bem atendido. Boa Sorte com o seu carro, espero que nao te traga nenhum problema
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Thiago26 » Dom Mar 22, 2009 10:44 pm

Cara comprei o meu na Ventuno Morumbi.....realmente como o cassio falou, os caras de lá são gente boa mesmo e trabalham bem pra caramba...tenho um palio 2008 e estou a espera do meu punto...o emerson realmente da uma atenção legal para os clientes....qquer coisa pode ir lá que os caras mandam bem, pelo menos no pós venda pq os vendedores são uns merdas!!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por nilton_br » Dom Mar 22, 2009 11:49 pm

Já tive problemas nessa concessionária também, por causa do potenciometro, levei 3 x lá e não arrumaram.
Poxa João ia até tirar um sarro seu (por causa do Santos) mas até perdi a vontade, pois isso o que ocorreu é muito chato. Como o Elton falou, será que você não pode cancelar a venda e pegar outro punto em outra concessionária???
Abraços
Vendo lanternas de LED, informações: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=24&t=6014
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por dronan » Seg Mar 23, 2009 6:54 am

Aff se me acontece uma dessa na hora de tirar o carro, não importa de qual marca, eu ja acho um bom motivo pra olhar com cara torta e generalizar para toda a rede de concessionarias.

Cancelar pedido não iria, ja que tive que esperar um bom tempo p/ chegar o carro, mas que seria um bom motivo pra não voltar mais a comprar carro seja da Fiat, GM, VW seria.

Agora espero que resolvam e que a Amazonas não me de uma mancada dessas :mrgreen:
Sporting Amarelo 09/2010
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por jowsantista » Seg Mar 23, 2009 10:44 am

nilton_br escreveu:Já tive problemas nessa concessionária também, por causa do potenciometro, levei 3 x lá e não arrumaram.
Poxa João ia até tirar um sarro seu (por causa do Santos) mas até perdi a vontade, pois isso o que ocorreu é muito chato. Como o Elton falou, será que você não pode cancelar a venda e pegar outro punto em outra concessionária???
Abraços

Então Nilton, até pensei em acionar o procon e o meu advogado pra cancelar o pedido, e fazê-lo em outra concessionária, mas só o trabalho que vai dar isso, além de trocar toda a documentação, me desestimula, ainda mais sabendo não estou isento de outro problema lá na frente...

O que dificulta e retarda esse processo é que a Ventuno com certeza vai alegar que são obrigados a entregar um carro em perfeitas condições e com garantia, mas não necessariamente trocar o carro por problemas que são solucionáveis... =(

Acho que o jeito é esperar mesmo, e tentar algum benefício extra (o que acho MTO difícil).

obs: Dá uma segurada na tiração de sarro, que você pode usá-la novamente nas semi-finais, ou não, hahah!

Valeu pela força!
Abraços!
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por dronan » Seg Mar 23, 2009 11:27 am

Tenta negociar algo a mais pelo transtorno, algum desconto, opicional...
Sporting Amarelo 09/2010
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por jowsantista » Seg Mar 23, 2009 12:37 pm

dronan escreveu:Tenta negociar algo a mais pelo transtorno, algum desconto, opicional...

É exatamente essa a idéia, vou fazer o possível neh, vamos ver =/
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior