T-Jet chega dia 8 de março
Re: T-Jet chega dia 8 de março
Eu vi um vermelho tb, mas não deu pra fazer o teste drive...não curti muito esse painel vermelho, agora não sei se o amarelo deve ficar bom, mas o branco e o preto parecem legais...
- Instrutor de Auto Escola
É o que eu penso tbm... O preto deve ser o + top, o branco, eu me lembro do Salão... O vermelho não gostei, o amarelo deve ficar bom, mas precisava ver...
- Velha Guarda
Aqui em BH ja tem altos...inclusive nos que entrei hj ja estavam vendidos!

- Velha Guarda
O preto não tem distição ou seja fica tudo igual quando vc passa pela rua não é nem notado a diferença entre um elx para o T-JET, é claro que nos vemos a diferença mais os leigos não.
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
Leo Sliachticas escreveu:O preto não tem distição ou seja fica tudo igual quando vc passa pela rua não é nem notado a diferença entre um elx para o T-JET, é claro que nos vemos a diferença mais os leigos não.
É verdade, vão achar que custa 30mil...

Peugeot 207 XR 2011 SE 10 anos - Vermelho Aden - 2011-2014
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
- Roda dura de Auto Escola
Leo Sliachticas escreveu:O preto não tem distição ou seja fica tudo igual quando vc passa pela rua não é nem notado a diferença entre um elx para o T-JET, é claro que nos vemos a diferença mais os leigos não.
Eu so pegaria o preto se fosse pegar sem o Skydome. Acho que nao fica legal o Preto com Skydome da mesma forma que o Branco(minha outra opcao) sem o Skydome.
Vermelho e Amarelo estariam fora de cogitacao enquanto que ninguem lanca uma alternativa pro painel colorido.
- Barbeiro de Auto Escola
qq vcs acham mais bonito
amarelo ou branco (os 2 com sky)?
amarelo ou branco (os 2 com sky)?
- Piloto de Atari
Eu sou suspeito mais eu só trocaria o amarelo pelo o branco se o branco fosse perolizado de forma eu fico com o amarelo e minha segunda opção seria o vermelho.
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
Ontem vi um T-Jet na Itavema de Moema, e quando os caras vêm alguem com um Sporting ja vem logo perguntando se vai trocar!!...é que eu tava sem tempo, mas eles deixavam até fazer um test drive.
Mas o fato que é eu fingindo que tava interessado em trocar, comecei a negociar....é o máximo que eles pagam no meu é 38K....ou seja....quase 20k perdidos em 6 meses de uso do carro.....sem noção.
Definitivamente, a nao ser que se tenha dinheiro de sobra...nao compensa vender o usado agora.....o negócio é usar até o osso e fazer valer essa desvalorização.
T-Jet!!! um abraço!!! hehehe
Mas o fato que é eu fingindo que tava interessado em trocar, comecei a negociar....é o máximo que eles pagam no meu é 38K....ou seja....quase 20k perdidos em 6 meses de uso do carro.....sem noção.
Definitivamente, a nao ser que se tenha dinheiro de sobra...nao compensa vender o usado agora.....o negócio é usar até o osso e fazer valer essa desvalorização.
T-Jet!!! um abraço!!! hehehe

XV,XR,XS
- Velha Guarda