Fiat Punto T-JET ABARTH
Fiat Punto T-JET ABARTH
Fala galera, tudo bom?
Estava aqui pensando... porque sera que o punto T-Jet brasileiro parece tão diferente do Abarth visualmente se as rodas são as mesmas. Comparando as fotos notava pequenas diferenças mas nao sabia o que mais faria diferenca. E como sempre: é a altura do carro. Ao rebaixar ele no Photoshop automaticamente ele ja ficou mais semelhante ao Europeu. Ai coloquei 2 coisas que o Abarth tem: Retrovisores e Pincas vermelhas. Nao coloquei o adesivo porque não gosto muito do original.
Antes:

Depois

Fiz uma mudança na frente tambem para deixar ela toda preta também, que é uma coisa que pretendo fazer. Alguem que ja fez pode me dar o caminho das pedras?

Espero que gostem e tomara que eu consiga jogar um chão nesse carro logo, porque o brasileiro é um trator
. Como diz meu irmão, não existe carro feio, existe carro alto!!!
Abraço.
Estava aqui pensando... porque sera que o punto T-Jet brasileiro parece tão diferente do Abarth visualmente se as rodas são as mesmas. Comparando as fotos notava pequenas diferenças mas nao sabia o que mais faria diferenca. E como sempre: é a altura do carro. Ao rebaixar ele no Photoshop automaticamente ele ja ficou mais semelhante ao Europeu. Ai coloquei 2 coisas que o Abarth tem: Retrovisores e Pincas vermelhas. Nao coloquei o adesivo porque não gosto muito do original.
Antes:

Depois

Fiz uma mudança na frente tambem para deixar ela toda preta também, que é uma coisa que pretendo fazer. Alguem que ja fez pode me dar o caminho das pedras?

Espero que gostem e tomara que eu consiga jogar um chão nesse carro logo, porque o brasileiro é um trator

Abraço.
- Piloto de Atari
Re: Fiat Punto T-JET ABARTH
cara particularmente eu acho esse retrovisor vermelho MTO LINDO!
Assim como as pincas de freio vermelho loco D+
Assim como as pincas de freio vermelho loco D+
- Roda dura de Auto Escola
Mas eu acho que o retrovisor só combina se voce colocar a faixa com detalhes em vermelho do Abarth.
- Barbeiro de Auto Escola
Pra transformar um T-jet num Abarth, visualmente, é um pulo!
Peugeot 207 XR 2011 SE 10 anos - Vermelho Aden - 2011-2014
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
- Roda dura de Auto Escola
num curto, so mais original...com bocao e umas rodinhas 19"......
abraço!!
abraço!!
- Velha Guarda
O que eu acho que ficaria bom também seria o retrovisor em preto, pra combinar com o "adventure" do paralama.
Voce poderia fazer só pra testar??
Voce poderia fazer só pra testar??
Opa. Vou fazer um teste com o retrovisor preto pra ver. 
Uma outra dúvida. O farol do punto tem alto e baixo separados ou são juntos na mesma lâmpada?
Abraço.

Uma outra dúvida. O farol do punto tem alto e baixo separados ou são juntos na mesma lâmpada?
Abraço.
- Piloto de Atari
Ektogamat escreveu:Opa. Vou fazer um teste com o retrovisor preto pra ver.
Abraço.
Juntos, H4. Porém tem um pessoal aqui que comprou farol projetor onde vem separado.
pessoal,
alguem ai sabe se esse spoiler traseiro (aerofólio) do T-jet é o mesmo que a fiat comercializa como acessório!?
alguem ai sabe se esse spoiler traseiro (aerofólio) do T-jet é o mesmo que a fiat comercializa como acessório!?
Daniel
Punto hlx1.8 / blue-me / 2 air bag + window bags + side bags / abs / som original / kit hi-tech / roda / vidro traseiro elet / sensor de estacionamento / retrov. elétrico / alarme original /
Punto hlx1.8 / blue-me / 2 air bag + window bags + side bags / abs / som original / kit hi-tech / roda / vidro traseiro elet / sensor de estacionamento / retrov. elétrico / alarme original /
O branco eu acho o mais lindo, pela que aqui em SP parece taxi.
Abraços
Abraços
- Velha Guarda