Problemas com o Fiat Punto?

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Que problemas teve com seu Punto ? - Liste Aqui

por dhfernandes » Qua Mar 18, 2009 11:53 am

motor engasgando... pra variar
o meu tb ta aperecendo uns grilos agora 25.000km
parece que é no acabamento do cinto de segurança
Daniel

Punto hlx1.8 / blue-me / 2 air bag + window bags + side bags / abs / som original / kit hi-tech / roda / vidro traseiro elet / sensor de estacionamento / retrov. elétrico / alarme original /
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jowsantista » Qua Mar 18, 2009 11:59 am

Coisas como essa só me desanimam, e eu nem peguei o meu ainda, só amanhã =/ Mas tudo bem, o que me conforta é a esperança de ser um sortudo, quase que único, e pegar um que não dê nenhum problema pelos próximos 2 anos... TENHO FÉ, hahahahahah
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por vmvalencia » Qua Mar 18, 2009 12:02 pm

CORREÇÃO MEU CARRO É 08/09 + COMPREI EM JANEIRO + MESMO ASSIM OS ERROS SAO PRIMÁRIOS. ESPERO Q DE SORTE.. SOU DE SALVADOR... JA LEVEI NA IGREJA DO BOMFIM E PRA O PAI DE SANTO TB.. VAMO VER NO QUE VAI DAR! HAHAHAHAHA
Vitor M. Valencia
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por BART » Dom Mar 22, 2009 9:06 am

O meu teto ta fazendo barulho e o botão para fechar esta agarrando!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por degreja » Dom Mar 22, 2009 12:36 pm

é galera, e a saga continua.

@#%$^&! atras de @#%$^&!....

e se vc acha que está sendo um dos sortudos contemplados ..... espere mais um pouco e eles aparecerão (p<0,0001) rs....
será q o turbo vão continuar cheio de @#%$^&!? alguem tem noticia do linea, se tb está uma *&%$# como o punto?

grande abraço
Editado pela última vez por degreja em Dom Mar 22, 2009 3:43 pm, em um total de 2 vezes.
ImagemImagem
PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por alexandrejm » Dom Mar 22, 2009 3:19 pm

degreja,

Será que você está certo, hein? O meu espelho do retrovisor direito está dando sinais de cair, isso depois de 10 meses.

Agora o Blue&Me resolveu fazer um chiado ao falar com o celular. Estou para fazer um teste com outro celular e ver se é problema do celular ou do carro.

Fico imaginando quanto não seria o reparo do Blue&Me fora da garantia...

Ats,

Alexandre.
Pedido feito em 21/07/2010 - Punto Essence 1.8 16V DL + Creative 4 + Ar Digital + VTE + Banco traseiro bipartido!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por degreja » Dom Mar 22, 2009 3:42 pm

alexandrejm escreveu:degreja,

Será que você está certo, hein? O meu espelho do retrovisor direito está dando sinais de cair, isso depois de 10 meses.

Agora o Blue&Me resolveu fazer um chiado ao falar com o celular. Estou para fazer um teste com outro celular e ver se é problema do celular ou do carro.

Fico imaginando quanto não seria o reparo do Blue&Me fora da garantia...

Ats,

Alexandre.

cara , qto ao blue e me , "reseta" o carro( desliga a bateria) fazia isso quase que semanalmente n meu. já o retrovisor se por a caso for a capinha q se vc se refere nao espere ela cair. tire e cole antes que aconteça.

abraços
ImagemImagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por BART » Dom Mar 22, 2009 5:43 pm

Poxa degreja não acho legal vc ficar aqui malhando o carro cara.
Claro q da mta raiva dos probleminhas e tal,mas se vc esta tão puto com o carro é melhor ficar mandando msg, ligando, passando e-mail do que ficar falando aqui, pois nada poderemos fazer pq não montamos os carros e até mesmo com várias pessoas ligadas à FIAT frequentando o clube.
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por degreja » Dom Mar 22, 2009 10:34 pm

BART escreveu:Poxa degreja não acho legal vc ficar aqui malhando o carro cara.
Claro q da mta raiva dos probleminhas e tal,mas se vc esta tão puto com o carro é melhor ficar mandando msg, ligando, passando e-mail do que ficar falando aqui, pois nada poderemos fazer pq não montamos os carros e até mesmo com várias pessoas ligadas à FIAT frequentando o clube.

bart ,estamos no clube desde o inicio assim como o socket, valmir o kim -winner entre outros( a galera das antigas, desculpe se me esqueci de alguém) e tenho cetrteza que vcs sabem do meu carinho e gosto pelo carro. mas infelizmente não posso omitir fatos que mostram muito mais do probleminhas e desrepeito ao consumidor. a minha insatisfaçao( ou seria decepçao) é evidente tanto que já troquei de carro. agora só não entendo pq a mensagem direta a mim se mesmo depois de eu ter ficado um pouco mais afastado do clube os tópicos de insatisfaçao continuaram crescendo.

e mesmo "puto" e nao tendo mais um punto leia minha ultima mensagem nesse t[opico tentando ajudar mais um dos que se deparam com defeitos.

abraços
ImagemImagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Beto » Seg Mar 23, 2009 2:11 pm

Degreja, concordo com você em relação ao seu carro...teu carro era uma *&%$#, trocou e agora 100%!
Teria feito o mesmo.
O detalhe é que era o SEU Punto e não o Punto...é preciso que fique bem claro, pois, não cabe generalizar.
Fiat tem seus problemas sim....e não a estou defendendo, acredite....mas falar que o carro tem tamanha probabilidade para problemas é exagero, sem mencionar desnecessário.

....meu primeiro Punto foi premiado (ELX) e nem por isso desisti.. "gritei mais alto" com a Fiat e abati do HLX o valor intergral que paguei no ELX.
(mais de 30 dias corridos em oficina, simples menção do CDC e já bastou.)
Não vejo problema com o atual HLX (nada contra os demais modelos) e espero realmente que nada demais aconteça.
Se acontecer terei a humilde de reconhecer que você estava certo.
Por enquanto...não vejo nenhum motivo para isso.

O problema, a meu ver, é editar (ou mesmo ler) lista de problemas e ficar aguardando que aconteçam.
Novos usuários do fórum que têm acesso a este específico post acabam achando que necessariamente TUDO aquilo vai acontecer com seus carros.
Sendo que a lista é uma compilação de problemas diversos de carros igualmente distintos.

[]'s
Editado pela última vez por Beto em Seg Mar 23, 2009 2:34 pm, em um total de 2 vezes.
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

AnteriorPróximo