O que vcs fariam?? FOcus? Linea ou Punto T-JET??
Re: O que vcs fariam?? FOcus? Linea ou Punto T-JET??
Eu prefiro o Focus entre estes carros ai, é uma pena nao ser Flex..
- Piloto de Autorama
Vá de Subaru Impreza 2.0!!! Muito mais carro que qualquer outro!!
5 Anos de garantia • 160 CV • Motor Boxer alumínio ( Premio melhor do mundo ) • 4X4 AWD Symmetrical (tração integral e permanente nas 4 rodas), (Distribuição perfeita de peso entre os lados) • Baixo centro de gravidade • Completo • Regulagem de altura e profundidade volante • LSD (escorregamento limitado) • VDC Garante a tração e estabilidade em todas as situações • EBD distribuição eletrônica de força entre eixo. • Air Bag • ABS • Acelerador eletrônico • Freio inteligente em ladeira c/liberação na embreagem • Roda liga-leve 16 • Som CD MP3 c/ aux. IPod • pára-choques envolventes, retrovisores e aerofólio traseiro pintado na cor do veículo. • Brake light incorporado no aerofólio traseiro. • Isofix para cadeira de criança • Lanternas traseiras tipo cristal c/LED (diodo) • Alavanca Dual Range • Célula de sobrevivência • Espaço interno maior inclusive p/ banco trazeiro • Porta dianteira e trazeira c/3 estágios (90 graus) • Premio Design em Frankfurt e Milão • Premio selo verde Europeu (redução das emissões de poluentes)
http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm (para ter uma referência).
5 Anos de garantia • 160 CV • Motor Boxer alumínio ( Premio melhor do mundo ) • 4X4 AWD Symmetrical (tração integral e permanente nas 4 rodas), (Distribuição perfeita de peso entre os lados) • Baixo centro de gravidade • Completo • Regulagem de altura e profundidade volante • LSD (escorregamento limitado) • VDC Garante a tração e estabilidade em todas as situações • EBD distribuição eletrônica de força entre eixo. • Air Bag • ABS • Acelerador eletrônico • Freio inteligente em ladeira c/liberação na embreagem • Roda liga-leve 16 • Som CD MP3 c/ aux. IPod • pára-choques envolventes, retrovisores e aerofólio traseiro pintado na cor do veículo. • Brake light incorporado no aerofólio traseiro. • Isofix para cadeira de criança • Lanternas traseiras tipo cristal c/LED (diodo) • Alavanca Dual Range • Célula de sobrevivência • Espaço interno maior inclusive p/ banco trazeiro • Porta dianteira e trazeira c/3 estágios (90 graus) • Premio Design em Frankfurt e Milão • Premio selo verde Europeu (redução das emissões de poluentes)
http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm (para ter uma referência).
- Piloto de Atari
pedro83design escreveu:Vá de Subaru Impreza 2.0!!! Muito mais carro que qualquer outro!!
...

Beto escreveu:Fala Diogão....
Pensava que pra você Ford era complicado!
(na boa...alfinetada básica)
Abraço
hehehe era não, é complicado. hehehe. Mas como eu disse o Focus é um caso a parte.

- Coordenador Regional
Pessoal.. Nao esquecam que meu carro pra qualquer outra marca.. entra por R$40.000.. ai nao rola 
E nao tenho paciencia de vende-lo particular..
flw

E nao tenho paciencia de vende-lo particular..
flw
Fusca 2011 Branco
- Barbeiro de Auto Escola
Compra um Uno...
- Velha Guarda
R$ 68.500,00? aff...
- Piloto de Autorama
jaydee_ro escreveu:Compra um Uno...
X2

- Instrutor de Auto Escola
Eu iria de T-jet, carro bonito, moderno, novo e versátil!

- Piloto de Autorama
esses carros sa subaru sao massa , mas tem que ver na hora de arrumar, aqui onde moro nem sei se tem concessionario XD
- Campeão de Kart Amador
eu ia de tjet tbem
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
- Motorista de Auto Escola