Valor de Revenda...
Valor de Revenda...
Galera,
Tava fazendo uma pesquisa sobre o valor de revenda do carro, vi em 3 lugares diferentes, mas ninguem passou dos 29 mil, o meu é um ELX, não tem nada de errado, tudo bonitinho e tao pagando tao poco? o carro vale beeeeeeeeeeem mais do que isso, vou ficar com o meu até virar raridade...
Alguem já teve alguma proposta no carro?
Abs Glr.
Tava fazendo uma pesquisa sobre o valor de revenda do carro, vi em 3 lugares diferentes, mas ninguem passou dos 29 mil, o meu é um ELX, não tem nada de errado, tudo bonitinho e tao pagando tao poco? o carro vale beeeeeeeeeeem mais do que isso, vou ficar com o meu até virar raridade...
Alguem já teve alguma proposta no carro?
Abs Glr.
- Piloto de Atari
Re: Valor de Revenda...
esses caras so querem ganhar, enquanto ta esse crise nem pense em vender, senao vai perder dinheiro, mas uma concessionaria aqui de brasilia ofereceu 33 mil no elx do meu amigo 08/08 com rodas de liga e som com controle no volante e pintura metalica. Mas li em um topico que ofereceram 32 mil em um sporting amarelo, esses concessionarios so querem ganhar pegam teu carro a 29 mil e vendem facil por mais de 35 mil se for 07/08. Vc tem que basear o preço de revenda pra terceiros e nao para empresas.
- Campeão de Kart Amador
Em tempos de crise você vai ter mais facilidade pra comprar um zero, mas terá mais dificuldades em vender bem um usado.
As lojas tem avaliado mal os usados mas para compensar tem oferecido bons descontos nos zerados.
As lojas tem avaliado mal os usados mas para compensar tem oferecido bons descontos nos zerados.

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Pois é...vender carro agora com o IPI reduzido, que provavelmente será prorrogado por mais 3 meses, vai ser tenso de vender carro usado...à não ser que perca bastante dinheiro!
O meu por exemplo é um HLX 07/08 com 22mil km, só não tem de opcional Vidro elétrico traseiro e o tal crespular e acho q não consigo vende-lo por mais de 46 mil!!
O meu por exemplo é um HLX 07/08 com 22mil km, só não tem de opcional Vidro elétrico traseiro e o tal crespular e acho q não consigo vende-lo por mais de 46 mil!!

- Velha Guarda
O meu é ELX com menos de 1 ano e 16mil km rodados, na troca por um T-Jet avaliaram em 30 mil !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
A coisa tá ficando feia mesma!
Vi na tabela que o Sporting 08 tá custando 43.000 e alguma coisa. Fiquei revoltado. Comprei o carro por 52.000 e ele já teve uma desvalorização de 9.000 em apenas 1 ano!!
Vi na tabela que o Sporting 08 tá custando 43.000 e alguma coisa. Fiquei revoltado. Comprei o carro por 52.000 e ele já teve uma desvalorização de 9.000 em apenas 1 ano!!

- Velha Guarda
Quanto mais alto o valor, maior é a desvalorização, que fica na média por porcentagem... E o Sporting desvaloriza um pouco mais que os outros. Aí é bucha mesmo. Mas eu não tow nem aí... É Sporting na cabeça!!!
- Velha Guarda
O Sporting realmente desvaloriza mais, mas a procura também tende a ser maior, visto que muita gente que procura usado vai na intencao de pegar um usado completasso que valha a pena convence-lo a desistir de um novo pelado pelo mesmo preco....

- Piloto de Autorama
BART escreveu:Pois é...vender carro agora com o IPI reduzido, que provavelmente será prorrogado por mais 3 meses, vai ser tenso de vender carro usado...à não ser que perca bastante dinheiro!
o meu eu comprei 07/08 hlx completo menos o blue and mee abs, com 13 mil km por 44 mil na consessionaria.... acho que vc nao consegue mais do que isso ano

- Piloto de Autorama
Tão fora. Dá uma olhada na tabela FIPE: http://www.fipe.org.br/web/index.asp
Punto ELX 2008: R$ 37.944,00
Punto ELX 2008: R$ 37.944,00
- Coordenador Regional