PARA quem teve o Punto arrombado...

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: PARA quem teve o Punto arrombado...

por socket » Sex Fev 20, 2009 10:07 pm

Urian Trevor escreveu:Sobre o alarme e bateria...

Instalar o cabo extra no neutro conforme falaram ai, pode dar algum problema na garantia? tipo parte elétrica, ou ate a garantia do alarme original?

Converse com um eletricista da concessionária sobre isso...
Se ele disser que não... blz...
De qualquer forma, combine com ele pra instalar e não perder a garantia!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Urian Trevor » Dom Fev 22, 2009 8:49 pm

socket escreveu:
Urian Trevor escreveu:Sobre o alarme e bateria...

Instalar o cabo extra no neutro conforme falaram ai, pode dar algum problema na garantia? tipo parte elétrica, ou ate a garantia do alarme original?

Converse com um eletricista da concessionária sobre isso...
Se ele disser que não... blz...
De qualquer forma, combine com ele pra instalar e não perder a garantia!

blz. na proxima vez q for lá. vou pedir pra bater um papo com o cara. :D
vlw socket
Punto HLX Vulcan , VET, Ar Digital, Convergence, Sensor de Estacionamento.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por roger2009 » Qui Fev 26, 2009 12:16 pm

Uma @#%$^&!... arrombaram a porta... e levaram o step...
só tem me trazido zica esse carro...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Frmg » Sex Fev 27, 2009 2:58 am

Quem não tiver com tempo para retirar as fechaduras do Punto recomendo andar sem estepe temporariamente. Se o pneu furar peça para alguém levar o estepe ou ligue para a seguradora.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por jaslee » Sex Fev 27, 2009 4:02 am

Frmg escreveu:Quem não tiver com tempo para retirar as fechaduras do Punto recomendo andar sem estepe temporariamente. Se o pneu furar peça para alguém levar o estepe ou ligue para a seguradora.

O #@%&! e que se para na blitz #@%&!, multa na certa :cry:
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Frmg » Sex Fev 27, 2009 12:31 pm

Não é bem por ai ...

Na maioria das vezes as blitz são só para checar documentos. Blitz de procurar drogas ou armas não são realizadas em carros sem suspeita porque tecnicamente elas precisam de mandato judicial para acontecer.

A famosa geral só acontece quando o policial não foi com sua cara ou é um #@% corrupto, ou se você tiver aprontado feio e ele estiver na ira para te ferrar.

E mesmo se ele notar a ausência do estepe é só dizer que foi roubado nem da nada. Aliás é capaz que ele veja a ausência do estepe e nem ele se lembre que isso da multa.

É muito maior o risco de você ter o estepe roubado do que um dia você ser parado numa blitz e que tome uma geral e que o policial veja o estepe e encane com isso. É uma hipótese remota vai por mim.

Já em rodovia eu concordo... A policia rodoviária federal não deixa passar em branco não, mas ai é só colocar o estepe quando for viajar ou andar por estradas.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

Re: Roubaram meu estepe =/

por rafael80 » Sáb Fev 28, 2009 9:17 pm

Também tive meu estepe roubado!!! tem quase 2 semanas..... só percebi semana passada. Tem um furo do lado da fechadura. Mó @#%$^&!!!! Agora vou procurar uma roda barata pra por no lugar. O #@%&! vai ser reparar o furo q fizeram... nem sei qto vai custar.......
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jaslee » Sáb Fev 28, 2009 10:59 pm

rafael80 escreveu:Também tive meu estepe roubado!!! tem quase 2 semanas..... só percebi semana passada. Tem um furo do lado da fechadura. Mó @#%$^&!!!! Agora vou procurar uma roda barata pra por no lugar. O #@%&! vai ser reparar o furo q fizeram... nem sei qto vai custar.......

o que robou o seu era amador, pq o da maioria so forçaum a fechadura e abrem e nem arranha o carro. Manda reparar em martelinho que fica 100 %.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por miombo » Seg Mar 09, 2009 12:09 pm

Bom dia.. Roubaram o meu ontem...

Alguém sabe onde recoloco o miolo da porta do carona no Rio ou em Niterói.. O cara me cobrou 250 reais para trocar o miolo.. Muito caro pra tocar 1 miolo.

Na FIAT so faz os jogo todo..

Abraços.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Eduardo_Stadulni » Ter Mar 10, 2009 5:10 pm

Vamos lá.
Punto ELX 1.4 - 2008/2009 (tirei-o em 01.12.2009) - Vermelho.
Tem Alarme.

Dia 13.02.2009 estava transitando pela Diário de Notícias (Rua do Barra Sul), em Porto Alegre e tomei uma pedrada no vidro dianteiro. Usei o seguro e paguei a franquia do vidro de R$ 100,00.
Dia 20.02.2009 estava com o carro parado me frente de casa, de fronte de um aquartelamento militar e Rebentaram minha grande dianteira (precisão cirúrgica). Abriram o capô do motor. Desligaram a bateria (que é afixada de forma muito mocoronga). Logo o alarme também desligou. Baixaram o vidro dianteiro (do motorista). Levaram o rádio. Levaram meu óculos escuro. Pelo banco traseiro, levaram meu estepe. E o pior: LEVARAM MEUS DROPS MENTHOS QUE ESTAVA NO CONSOLE!!!

Ah... tinha alarme.

Prejuízo:
R$ 146,00 - Aro do Estepe
R$ 312,00 - Pneu
R$ 249,00 - Rádio Panasonic (o rádio anterior não era original, era JVC)
R$ 330,00 - Óculos Escuro
R$ 10,00 - Reposição dos Menthos

R$ a computar do miolo da porta do carona que tentaram abrir e não conseguiram (Incompetência de Gatuno!!!)

Eu tinha um patuá como chaveiro do carro. JOGUEI NO MEIO DO GUAÍBA AQUELA *&%$#!!!

Ah... hoje mandei fazer o Recall do Cinto de Segurança e levaram 1h para fazer.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo