Encomenda + reajuste de preco
Encomenda + reajuste de preco
Ha 3 semanas, fiz o pedido de um ELX pela concessionaria e estou na espera, ja q me deram um prazo de 30/40 dias. So q recentemente houve reajuste de precos na Fiat. Qual o valor q vou ter de pagar ao receber o carro? O valor anterior ou o reajustado? Inclusive ja dei ate um sinal na hora do pedido. Alguem ja passou por isso? I need help!
- Piloto de Auto Escola
Quando encomendei o meu em fevereiro, a vendedora disse que segurava o preço proposto se tivesse reajuste antes do carro chegar. E foi isso mesmo que aconteceu quando pegueio carro em março. Mas acho que vai da concessionára, porque teoricamente o preço a ser pago é o do dia do faturamento.
Punto HLX
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
- Piloto de Autorama
Se no compromisso de compra (aquele documento que vç assinou quando fechou a compra, tb chamado de "pedido") constar o valor do carro então não poderá haver o reajuste no prazo de validade deste documento.
Em caso de não haver o valor então o acordo foi feito com valores a serem estipulados na data do faturamento do carro, daí vç dançou.
Em caso de não haver o valor então o acordo foi feito com valores a serem estipulados na data do faturamento do carro, daí vç dançou.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
- Velha Guarda
Sorte p/ quem conseguiu pegar o carro sem aumento e parabens para todos q conseguiram pegar a bella macchina!
Se o repasse do aumento estiver na mao da concessionaria e ela me repassar vou ficar muito p#&*! E' o meu segundo Fiat seguido q compro pelo mesmo grupo de concessionarias. Agora so' me resta esperar p/ ver o resultado dessa novela...
Abrcs
Se o repasse do aumento estiver na mao da concessionaria e ela me repassar vou ficar muito p#&*! E' o meu segundo Fiat seguido q compro pelo mesmo grupo de concessionarias. Agora so' me resta esperar p/ ver o resultado dessa novela...

Abrcs
- Piloto de Auto Escola
- Piloto de Testes da FIAT
- Piloto de Atari