[SEGURO T-JET] Valor?R$
[SEGURO T-JET] Valor?R$
O Pessoal acho que minha dúvida é praticamente de todos que vão comprar o punto t-jet alguem ae do clube tem idéia de quanto +- vai se o seguro do T-JET? abraço

- Motorista de Auto Escola
Re: [SEGURO T-JET] Valor?R$
Então, um amigo meu aqui de Salto
pediu uma simulação e deu R$ 4.700,00... e
olha que ele tem uma boa classe de bônus, hein!
Mas deve depender muita da região, estado e tals.
Aqui, que é região de Campinas, é caro pra "caraiii"!
Roger
pediu uma simulação e deu R$ 4.700,00... e
olha que ele tem uma boa classe de bônus, hein!

Mas deve depender muita da região, estado e tals.
Aqui, que é região de Campinas, é caro pra "caraiii"!

Roger

- http://www.ocaqui.com.br -
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
- Instrutor de Auto Escola
- Instrutor de Auto Escola
4700????????????????????????????????????????????? ETA PPPPPPPPPPPPPPPPPPPOURRA!!!! o seguro do sporting pra mim ficou em 2900 e olha que eu sou macho de 18 anos!! quem cotar coloque aqui! 

Editado pela última vez por Chatt 08 em Seg Mar 09, 2009 11:36 am, em um total de 1 vez.
stilo sporting vermelho modena manual+ VET !
Em breve: pelicula, couro, som no fundo ( ainda nao decidido), apoio de braço central, couro volante...
Em breve: pelicula, couro, som no fundo ( ainda nao decidido), apoio de braço central, couro volante...
- Piloto de Autorama
O seguro do Sporting pra mim (30 anos) vai sair uns 1600, 1700 no máximo, já cotado na Bradesco. Depende muito do lugar e da idade. Agora, no T-Jet a coisa é sinistra mesmo. É caaaaro!!
- Velha Guarda
Na Bradesco, o seguro do meu HLX saiu cerca de R$1.750. Tenho 25 anos e classe de bônus 1. O TJET seria foooooda!
- Piloto de Testes da FIAT
o meu o elx saiu 1870 classe bonus 3 , 22 anos pela Mapfre, como tudo que tem direito e 110% da tabela. O tjet cotei por curiosidade saiu 3220,00 pela mapfree 

- Campeão de Kart Amador
Vou deopis brincar de fazer uma cotação de um com o eu peril...pra vocês verem o que é valor alto !
uahuaha
No meu ELX to pagando 3.600 cascalhos, no tjet...brincando me cobrariam uns 6.
uahuaha
No meu ELX to pagando 3.600 cascalhos, no tjet...brincando me cobrariam uns 6.

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
eh eu vi hoje numa revista agora de noite da Carro desse mes que o Punto T-jet ta brigando com Civic si e o seguro na revista ta em torno de R$4.449 Facadaaaaaaa e o do civic si sabe quanto? R$5.447 afff e o IPVA DO T-JET R$2.380 muita grana olhei na revista Carro desse mes.
querem saber eu acho que eu vo de novo focus ou um 307 pelo menos é mais barato seguro!
abraço
querem saber eu acho que eu vo de novo focus ou um 307 pelo menos é mais barato seguro!
abraço

- Motorista de Auto Escola
Seguro é uma coisa louca. Quando comprei o meu ELX em setembro de 2008, a primeira cotação que fiz deu R$ 1850,00, no BB SEguros. Então fui para Bradesco, Liberty, etc.. etc.. etc... até chegar na MAPFRE que me fez por R$ 1220,00. Varia muito da situação pessoal e regional de cada um.
POr exemplo se eu tivesse menos de 25, fosse solteiro e não tivesse garagem no trabalho e em casa o seguro ia para quase R$ 1900, na mesma MAPFRE.
POr exemplo se eu tivesse menos de 25, fosse solteiro e não tivesse garagem no trabalho e em casa o seguro ia para quase R$ 1900, na mesma MAPFRE.
- Piloto de Autorama