Roubos - Situação caótica - !
Moderador: Coordenadores MG
Re: ACONTECEU DE NOVO... =/
Tô dentro...
vai comprar aonde Rush ???
vai comprar aonde Rush ???

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
GustavoBH,
Fez o protetor pra bateria lá na Tecar?
Punto HLX Vulcan , VET, Ar Digital, Convergence, Sensor de Estacionamento.
- Piloto de Autorama
Urian Trevor escreveu:GustavoBH,
e quanto ficou?
- Roda dura de Auto Escola
Ainda não galera... o carro tá lá até hj esperando o maldito cabo da bateria... =// Nenhuma concessionaria em BH tem isso, então tiveram que pedir direto na fábrica...
Postarei aqui assim que ficar pronto!

Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
GustavoBH escreveu:Ainda não galera... o carro tá lá até hj esperando o maldito cabo da bateria... =// Nenhuma concessionaria em BH tem isso, então tiveram que pedir direto na fábrica...
cara, um ferro de solda tipo machadinha 220v ou dois terminais resolvem seu problema... Dá pra soldar na boa, esperar o cabo chegar, e ai trocar...
Quero é alguma solução para esse cabo da bateria...amanha vou ver se deito debaixo do carro pra ver isso!

- Velha Guarda
BART escreveu:Quero é alguma solução para esse cabo da bateria...amanha vou ver se deito debaixo do carro pra ver isso!
Deitei na noite do meu incidente Bart, dá pra ver direitinho o cabo da bateria sendo ligado na lataria do carro =/

Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
GustavoBH escreveu:É galera... parece brincadeira mas não é não... Acreditem se quiser, roubaram de novoo meu step. Mas dessa vez, CORTARAM O FIO DA BATERIA. Entraram por baixo do carro, perto do carter ali, e lascaram uma tesoura em 2 fios da bateria, um mais gross (2 dedos+-) e um outro mais fino. Fiquei puto de mais, mas os filhos da #@%&! devem ter ficado mais ainda, de abrir meu porta malas e encontrar uma roda de ferro 15'' de 100 reais + um pneu *&%$# remoldado q paguei 110. É #@%&! viu, o burado na minha fechadura q tava grotesco, agora ficou um rombo!! Será que é tao fácio assim meter uma chave de fenda ali e rodar? Mas o que me deixou mais puto foi terem cortado o cabo, é triste viu...
E pior, tive que chamar o reboque, pq o carro nao ligava nada, nem meia chave, nao trancava nem nada. Levei pra Tecar lá do anel, pq a da BR não tava recebendo carro por estarem reformando. E não tem o cabo da bateria lá, e em NENHUMA FIAT aki de BH... Vão ter que fazer o pedido e tal...
Tava parado alí na rua Passa Tempo, quase esquina com a Grão Mogol, NA PORTA da casa de uma amiga minha...
#@%&!... =/
valmir escreveu:é... pelo visto nem os c/ alarme agora estão a salvo...
mas o socket já havia falado dessa fragilidade dos cabos um tempo atrás
deixar carro na rua não tá rolando mesmo!
Eu bem que falei!

E isso já é antigo...
Desde a época de que Punto só se discutia nas comunidades do Orkut...
Eu já me protegi disso...
Nego pode morrer de cortar fio embaixo do meu carro que o alarme continuará ligado!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
- Velha Guarda
BART escreveu:Quero é alguma solução para esse cabo da bateria...amanha vou ver se deito debaixo do carro pra ver isso!
Parece ser simples resolver isso!
O aterramento do carro é um cabo q vai na caixa de marchas. É só colocar outro cabo ligando o negativo da bateria com qq outro ponto da lataria... Claro, passando um cabo onde um alicate não alcançaria de "baixo pra cima"....